Cheguei em casa e corri pra ligar pra Isabela.
— Pelo amor de Deus, me passa o número desse garoto, AGORA!
Ok, eu tinha que me pôr no meu lugar que eu tinha um namorado, mas eu precisava realmente manter contato com ele. Ele foi extremamente gentil, atencioso e não custava nada eu criar uma amizadezinha.
— Como é que é? — ela riu. — Aléssia, eu não vou te falar nada..
— Qual o problema? Pede logo pro teu novo boy, vai... Por mim.
— Peço! Mas falando nele, eu tô completamente encantada!
— Eu vi! Ele beija bem?
— Nunca beijei outra pessoa como ele beija antes.
— Ai... — suspirei — já se apaixonou?
Rimos. Desligamos o telefone e decidimos nos falar por mensagens, inclusive ela me mandou o número dele. Mas na hora que eu ia mandar a mensagem... Surpresa!
Número Desconhecido (00h52): Boa noite :3
Aléssia Pizzoli (00h52): Oii.. Boa noite! Como conseguiu meu número?Artur (00h52): O Juca disse que vc tava pedindo meu número, ai eu já resolvi te chamar.. rs
Eu mato esse Juca.
Aléssia Pizzoli (00h53): Ah sim... É só pra manter contato, adorei te conhecer rs
Artur (00h54): Eu também curti. Vai amanhã no clube?
Aléssia PIzzoli (00h54): Vou sim, rs. E você?
Artur (00h55): Agora com certeza eu vou!Preciso dizer que meu estômago revirou por completo? Não!!!
Conversamos mais algumas coisas e eu acabei pegando no sono. No dia seguinte, levantei por volta das 10h e peguei meu celular.
Artur (01h23): Pô, dormiu e nem me deu tchau.. :(
Artur (01h25): Dorme bem, bjs
Artur (09h45): Bom dia!
Aléssia Pizzoli (10h12): Bom dia loirinho! rs Eu acabei pegando no sono, tinha acordado cedo... Desculpa :(Deixei meu celular de canto e fui direto pro banho. Pensei no Luís que não havia me mandado nenhuma mensagem ainda, mas também resolvi ignorar, ele estava merecendo um gelo! Terminei meu banho, me troquei e desci pra sala. Comi algo rápido e escutei o telefone tocar.
— Alô?
— Aléssia, vem logo pro clube... ou você quer que eu vá aí e te traga pelos cabelos?
— Estou comendo e já vou.
— O Artur já está aqui.Disse, toda esbaforida. Mas eu tinha certeza de que ela estava assim por causa de outra pessoinha.
— Estou indo chata, aguenta aí, beijos.
Desliguei e fui pegar tudo que ia precisar pra passar o dia no clube. Saí de casa, tranquei tudo e fui em direção ao mesmo. Ele não era muito longe, uns 10 min da minha casa andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma do Meu Coração
Teen FictionSempre quis acreditar que ele fosse meu príncipe encantado. Ele sempre esteve comigo em todos os momentos. Foi meu ombro amigo fiel e por isso acabou se tornando o meu amor. Acontece que nem eu e muito menos ele, esperava você aparecer na minha vida...