Oie, passando para avisar que eu viajarei de novo na sexta feira, mas ficarei poucos dias e vocês não ficarão sem capítulos, por que vou deixar tudo salvo aqui no wattpad antes e só vou ir postando. Então, fiquem felizes!
POV. Yooa
Fiquei rolando pela cama, ainda com os olhos fechados querendo nunca acordar desse sonho. Sinto um corpo quente e grande me abraçando e acariciando minha barriga. Contra minha vontade, abro os olhos e me viro vendo um charmoso Vengeance com um sorriso no rosto.
-Almoço está pronto, fadinha. Coloque uma roupa e venha comer. -ele sai do quarto e me levanto da cama pegando minha camisa e jogo minha calça jeans para o lado, eu não a vestiria.
Ponho minha camisa e procuro pelo armário uma calça de moletom de Ven para que eu pudesse vestir.
-Yooa! -escuto Ven chamar e corro para a cozinha, o encontrando com uma travessa de lasanha.
-Wow! Eu dormi tanto assim para que desse tempo de você preparar isso? -pergunto já com a boca salivando, vendo o queijo derretido escorrendo pelos cantos. Sento-me na cadeira e Vengeance parte um grande pedaço para mim e põe no meu prato.
-Você estava cansada, tirei toda sua energia. -diz acariciando meu rosto e sorrio.
-Amei o jeito como você me fez gastar energia. -lhe dou um beijo na bochecha e rapidamente mudo minha atenção para a lasanha. -Além de ser bonito, bom de cama e perfeito, você ainda sabe cozinhar. Você não tem nenhum defeito? -pergunto rindo.
-Não para a minha fêmea. Eu quero ser perfeito para você.
-Você já é.
Ficamos comendo em silêncio, a lasanha estava tão deliciosa que eu repeti mais duas vezes, a travessa praticamente já estava acabando.
-Hmm, preciso resolver algo com você. -ele comenta sério e apoio os talheres no prato. -Sobre esse macho que está te perseguindo.
-Ah, Vengeance! Não ligue para isso, Cotton não tem coragem de fazer nada, duvido que ele vai dar as caras por aqui. -respondo tentando mudar de assunto.
-Na mensagem ele deixou bem claro que odiava os Novas Espécies e que viria te pegar. Se você soubesse a quantidade de companheiras que já foram sequestradas aqui, que passaram por terríveis experiências só por se relacionarem conosco, não quero isso acontecendo com você. Vou conversar com Justice, talvez por esse Cotton ser um cantor seja mais fácil chegar até ele.
-Ok, já que você insiste, mas não quero conversar sobre ele quando estivermos juntos. -aviso voltando a comer.
-Ele fez algo com você? Mais do que te perseguir? -pergunta nervoso e reviro os olhos.
-Não, ele não fez. Me demiti antes que chegasse a esse nível. Por favor, vamos não falar dele.
Meu celular vibra na mesa e o pego, vendo a mão de Vengeance se esticar para pegá-lo também. Se Vengeance acha que vai poder ficar lendo minhas mensagens ele está muito enganado. Vejo que é mensagem de Bora e abro rapidamente lendo o conteúdo.
FOFOCA! FOFOCA! ADIVINHA QUEM TÁ GRÁVIDA?
-Quem é? -Ven pergunta desconfiado.
-Bora, dizendo que alguém está grávida. Será que é alguém da faculdade? -vejo Ven abrir um sorrisinho e fica quieto na cadeira dele.
Quem? É alguém importante ou algum famoso qualquer?
A resposta chega logo em seguida.
É alguém importante! Venha me encontrar para eu falar, não posso dizer por mensagem!
-Preciso ir, ao que parece Bora não pode espalhar a fofoca online. -aviso levando meu prato até a lava-louças.
-Imagino... -ele murmura ainda quieto na dele, mas com um sorrisinho no rosto.
-Você sabe de algo que eu não sei? -pergunto cruzando os braços e ele olha para mim surpreso.
-Porque eu saberia de suas fofocas com a Bora?! -pergunta tentando se defender e cerro os olhos, quase os fechando.
-Vocês homens fazem mais fofocas que as mulheres. -respondo passando por ele até o quarto para que eu pudesse por minha calça para sair e encontrar com Bora.
-MACHOS! -grita lá da sala e rio.
-Se tem um trambolho entre as pernas, então é tudo a mesma coisa. -implico fazendo duas tranças no meu cabelo. -Estou indo, quer que eu volte aqui mais tarde?
-Não, eu irei morar na sua casa. Não quero você aqui no dormitório rodeada por machos. Quando a construção das novas casas que Bora desenhou estiverem feitas a gente se muda para elas.
-Ok então, te vejo mais tarde. -lhe dou um abraço apertando e dou um beijo em seu peito e saio do apartamento.
***
Encontrei Bora em um dos bares que tinha em Homeland, ela estava sentada em um canto bebendo suco de laranja. Enquanto eu passava eu podia ver vários NE's, tanto homens quanto mulheres me encararem como se eu fosse um bicho-de-sete-cabeças.
-E então, qual a fofoca? -pergunto me sentando ao lado de Bora que tinha um sorriso gigante no rosto.
-Primeiro você, para todos esses NE's estarem te encarando é porque você aprontou algo que eles estão percebendo...
-Eu não fiz nada!
-Tem certeza? Certeza absoluta? -ela pergunta arqueando as sobrancelhas e minhas bochechas esquentam.
-Talvez meu órgão reprodutor tenha tido contato com um órgão reprodutor masculino... -digo baixinho e Bora gargalha.
-Você transou com o Vengeance?! -berra e me encolho de vergonha na cadeira olhando em volta e vendo que todos cochichavam olhando para mim.
-Pare de gritar! Isso é assunto íntimo... E sim, eu transei com ele. Ele me pediu para ser a companheira dele e eu aceitei.
Os burburinhos no bar só foi aumentando e sinto mais vergonha ainda.
-Eu sabia que isso ia acontecer hora ou outra. Cider me disse que sabia que Vengeance não aguentaria muito tempo esse joguinho de amizade.
-Tem como parar de falar dos meus casos amorosos e me dizer quem raios está grávida?! -tento cortá-la, o que a faz rir mais ainda.
-Como você ainda não percebeu? Sou eu! Eu estou grávida.
Fico alguns segundos em silêncio e tombo a cabeça pro lado confusa.
-Com quem?
-COMO ASSIM COM QUEM? Você acha que eu dou para vários homens? É do Cider! -grita revoltada e continuo em silêncio.
-Mas Espécies não podem gerar filhos... -sussurro baixinho ainda mais confusa.
-Ai está uma mentira muito bem contada. Eles conseguem. Se for um macho com uma humana. As fêmeas é que não conseguem mesmo. -explica e meu queixo cai.
-Meu Deus! Você tá grávida aos 20 anos! Pera... quer dizer então que eu posso ficar grávida do Vengeance também?
-Não é como se fosse uma gravidez não planejada, se bem que foi exatamente isso que acontecer, mas essa criança vai ser muito bem-vinda. E sim, você pode ficar grávida dele.
-E ele nem me avisa! Eu não quero ficar grávida agora, quero conhecer mais do Vengeance, quero primeiro me livrar de Cotton, depois ter uma casa só minha e dele para no final pensar em uma criança. -afundo-me na cadeira e fecho os olhos tentando digerir tudo isso.
-Diga isso à ele, só não sei se ele vai gostar. Conversei com alguma das companheiras que moram aqui em Homeland e elas disseram que os machos são muito vidrados em terem filhos, ou filhotes como eles dizem.
-Depois que Vengeance contou a história dele, acho que ele é mais vidrado ainda. Terei muito trabalho com ele...
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance - Novas Espécies
RomanceYooa é uma mulher de 22 anos com uma aparência um pouco diferente. Bem magrinha e pequena e com o rosto considerado perfeito, todos que olham para Yooa pensam que estão olhando para uma boneca - por mais que ela nunca tenha feito nenhum tipo de ciru...