Capítulo 14

12K 1.1K 51
                                    

POV. Vengeance

   Já era de madrugada quando finalmente conseguímos a localização de onde Yooa estava. Ao que parece o cantor que sequestrou Yooa não era tão esperto assim. Primeiro pelo fato dele não ter ido longe demais e segundo por ele ter demorado demais para se livrar do celular dela, nos facilitando a achar o lugar que ela estava.

-Você quer ir agora? Podemos tentar mais tarde quando o dia amanhecer, ficaremos aqui observando qualquer movimentação. -Justice diz me vendo andar de um lado para o outro.

-Não, eu não vou conseguir dormir sem ter Yooa perto de mim. Vamos agora! -digo e todos se levantam. Fury vai na frente para chamar outros machos para ajudar e para preparar os carros.

-Vengeance, você não pode matar o cara que sequestrou ela, se ele for mesmo um cantor, então ele é uma figura pública e tem fãs. Não queremos várias pessoas nos odiando por causa de um cantor. O máximo que podemos fazer é chamar a imprensa e fazê-lo ser preso. -Justice diz, mas não lhe dou ouvidos.

-Não prometo nada, se ele fez algo com minha Yooa ele morrerá e não me importo com o que pensem de mim. -aviso saindo da sala e indo até o portão da parte de trás de Homeland, que usávamos quando precisávamos sair sem chamar atenção. Encontrei Cider que passou o braço por meus ombros e entramos juntos em um dos carros.

-Saiba que eu também estou sentido com esse sumiço da Yooa. Ela é a melhor amiga da Bora e minha companheira está muito triste, o que me faz triste também. Vamos achar ela, tenho certeza de nada de ruim aconteceu com ela, não faz muito tempo que ela sumiu e conseguimos achar sua localização bem rápido.

-Assim espero. 

POV. Yooa

   Fiquei em silêncio enquanto Cotton colocava uma pílula na minha frente.

-É um abortivo. Eu vi aquelas crianças horríveis lá naquele campo, prometo não contar a ninguém que aqueles animais podem se reproduzir, mas não deixarei minha boneca ficar grávida de um deles. Não quero que seu corpo fique deformado com um bebê monstro. Tome. -ele estica a pílula na minha direção, mas não me movo.

Ele olha para mim batendo o pé ansioso no chão e suspira.

-Seguranças! -chama e fico em alerta com medo do que ele faria. -Segurem-na para mim,  e abram a boca dela.

-Não! -grito, mas sinto minhas pernas serem agarradas e minhas mãos serem seguradas fortes atrás de mim, um dos homens abre minha boca e sinto dor com a força que ele estava usando. Novamente as lágrimas voltaram a cair. 

   Cotton se aproxima de mim e para a minha surpresa ele coloca seu dedo dentro da minha garganta e solta o remédio lá dentro me fazendo tossir e engasgar. O homem que segurava minha boca a fecha fazendo meus dentes baterem e me encolho de dor.

-Não gosto de tratar você como um animal, boneca. Porque você está com raiva de mim, eu não estou te fazendo nenhum mal, não te bati, te dei banho e roupas novas, você tem um quarto só para você. Estou te tratando como uma princesa.

-Quer realmente que eu dite todos os motivos pelo qual te odeio? Primeiro pelo fato de eu odiar que me chamem de boneca ou qualquer adjetivo parecido com isso, segundo por você me perseguir e mandar aquele monte de bonecas esquisitas para minha casa, e terceiro por me sequestrar e me tirar de perto do homem que eu amo!

-Pelo amor de Deus, Yooa! Um Nova Espécie? Sério?

-Pode ter certeza que eles fodem melhor do que você. Quer dizer, pelo menos a minha vida sexual é ativa, já a sua não posso dizer nada. Nenhuma mulher aguenta ficar perto de você! -cuspo e ele fecha as mãos em punho e me dá as costas.

-Quem sabe eu não resolvo esse problema com você? Já que diz que eu não tenho uma vida sexual, você pode iniciá-la. -ele diz se aproximando novamente de mim e colocando seu rosto bem próximo ao meu.

-Esse é o problema... Bonecas são puras. Você mesmo diz, que não existe algo mais puro que uma boneca.

-Mas se você já abriu as pernas para um animal, quem sou eu para dizer não. 

   Os homens a minha volta riem e sinto a raiva subir em mim.

-Sabe o que é melhor. Vou te dar para os outros homens, e quando você estiver bem larga é que eu vou vir para você. Então, se você tiver que engravidar de alguém ou pegar alguma doença, vai ser de alguns de nós. -ele diz e meu corpo inteiro se arrepia de medo.

-Você é doente!

-Não... Você que é, o que leva uma pessoa a transar com animais?

-A mesma coisa que leva alguém a transar com você!

   Ele ri e olha para os homens atrás de mim.

-Essa roupa dela já está me cansando. Troquem ela, coloquem uma roupa que agrade aos fetiches de vocês.

   Eles riem e me levantam da cadeira e me levam para o quarto, as minhas lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto eu me debatia desesperada e rezava para que Vengeance chegasse logo.

-Sabe algo que eu sempre sonhei? -um do homens diz me tacando na cama enquanto o outro abria o armário. -Uma empregada só para mim. E olhe que coincidência, temos essa fantasia para você.

Me deito de lado chorando, tentando procurar algum pensamento bom para me acalmar. Eu lembrava de quando eu tinha dito para Vengeance que se caso ele quisesse eu me vestiria de empregada para ele, naquela época eu tinha falado aquilo sem qualquer conotação sexual, mas agora só de me imaginar vestida naquele tipo de roupa eu já sentia nojo.

POV. Vengeance

   Já estávamos na rua da casa em que Yooa estava sendo mantida, paramos algumas casas antes para que eles não percebessem que foram achados. Assim que Slade deu o comando, descemos do carro e seguimos pela rua até a casa na qual o GPS indicava.

-Lembre-se do que Justice disse, por mais que você queira, não mate o cantor. -Cider me lembra.

-Você sabe muito bem que você mataria caso fosse a Bora no lugar. -digo e ele ri.

-Ok, pode matar, mas fala que foi um acidente. Quem sabe aquela história de que um piano caiu do último andar cola. -ele brinca e consigo sorrir em  um momento tenso desses.

Estávamos todos escondidos em volta da casa, para que assim eles não pudessem fugir por lugar nenhum.

-Prontos? Equipe da frente pode entrar. -Fury avisa pelo rádio transmissor e me levanto quando vejo Jericho derrubar a porta da frente e começar a gritar avisando que estávamos entrando. Logo de início vários homens aparecem querendo saber o que estava acontecendo, e quando percebem que estavam sendo atacados eles logo se colocam em formação para nos atacar de volta, mas rapidamente conseguimos apagá-los. 

   Escuto gritos femininos vindo do fundo do corredor e corro até lá só pensando em encontrar minha Yooa. Quando entro no quarto que os gritos vinham, encontro Yooa no meio de vários homens, ela deitada com a bunda para cima e com uma fantasia em seu corpo, sinto um rugido subir pelo meu peito e entro no quarto pronto para matar qualquer um que estivesse ali dentro.



Fortes emoções nos próximos capítulos (ou nem tão forte assim, não sei). Espero que tenham gostado!

Vengeance - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora