Capítulo 2

19.1K 1.4K 114
                                    

POV. Vengeance

   Eu jurava que quando me dessem alta e eu pudesse sair desse lugar, eu caçaria Cider e seria a vez dele de parar no hospital. Como pude deixar um Espécie mais novo do que eu me ferir o bastante para ter que ficar internado. O pior é que faltando um dia para o Natal não havia quase ninguém no Centro Médico, era praticamente eu sozinho naquele prédio gigante, e agora eu estava começando a ficar com sede e não havia ninguém por perto.

-Enfermeira! -grito, mas ninguém vem ao meu quarto. Solto um rosnado irritado e fecho os olhos tossindo por causa da garganta seca.

-Precisa de algo? -escuto uma voz feminina e olho para a porta. Franzo a testa ao ver uma fêmea pequena com a cabeça enfiada pela abertura da porta. Ela usava um laço quase maior que a própria cabeça. Ela dá um passo para frente, entrando no quarto e fica parada me olhando. Acho que era a fêmea mais magra que eu já tinha visto na vida. Ela parecia uma criança, até o vestido que ela usava parecia de criança. -Precisa de algo?

-Água... Quero água. -respondo saindo do meu transe e vejo ela abrir um sorriso mostrando seus dentes pequenos para mim. Ela olha em volta do quarto e seus olhos se fixam no frigobar que tinha no canto. Dando pulinhos, ela vai até o frigobar e puxa uma garrafa de água.

-Não tem copo...

-Tudo bem. -respondo e ela vem em minha direção. O ventilador que estava ligado joga seu cheiro para cima de mim enquanto ela vinha carregando a água e solto um rosnado leve. Ela tinha cheiro de talco de bebê. O mesmo cheiro que Forest e Salvation tinham. Cheiro de bebê. Era bom.

   Ela me entrega a garrafa sem a tampa já e bebo alguns goles até sentir minha garganta hidratada novamente. Entro-lhe a garrafa de volta e ela a leva para o frigobar.

-Como você se chama? -pergunto e ela se aproxima novamente, seu cheiro fazendo meu corpo ficar tenso e tento me acalmar para que eu não começasse a ficar excitado.

-Yooa, sou amiga da Bora. Conhece? -pergunta e minha mente para por alguns segundos.

-Bora? 

-Sim, conhece ela?

-Conheço... O namoradinho dela que me colocou nessa cama de hospital. -reclamo e vejo sua boca abrir indignada.

-Você parece muito machucado. -comenta olhando minhas ataduras e tento esconder um sorriso ao perceber que ela estava dando bastante atenção para mim, parecia até preocupada.

-Sou um macho forte, irei me recuperar rápido.

-Sei que vai.

   Eu queria perguntar mais coisas, queria poder puxá-la para perto e sentir seu cheiro de bebê. Ficamos em silêncio por um tempo, e acho que ela percebe que a estou avaliado, porque suas bochechas ficam rosadas e ela encara seus pés, foi quando minha ficha caiu. Ela com certeza devia ser menor de idade, era só olhar para aquele laço gigante na cabeça dela e o vestido que usava. Quinze anos talvez?

-Qual sua idade? -pergunto com medo de ouvir a resposta.

-Vinte e dois. -responde envergonhada e meus olhos esbugalham de surpresa. -Eu sei, eu sei... Não precisa falar. Pareço mais nova. Acredito, já ouvi esse mesmo comentário duas vezes hoje.

Ela parecia meio irritada com isso, mas mesmo assim eu não conseguia esconder minha surpresa. Mas ao mesmo tempo não posso esconder minha alegria ao saber que ela era mais velha, tínhamos só quatro anos de diferença.

Escuto sons no corredor e logo vejo Bora entrando no quarto junto com Cider. Solto um rosnado ao vê-lo e ele faz a mesma coisa.

-Yooa? -Bora pergunta e Yooa se vira olhando para sua amiga.

Vengeance - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora