Capítulo 13

13.1K 1.1K 53
                                    

POV. Yooa

Esperamos ansiosas até o final do jogo, estávamos tão desesperadas em pensar que Cotton podia estar aqui dentro que nem prestamos atenção em quem ganhou. Assim que o apito final soou todos da arquibancada desceram correndo pelas escadas, o que fez eu acabar me perdendo de Bora. E foi nesse momento que sinto uma mão puxando meu cabelo e pondo a mão sobre minha boca e me arrastando para longe das outras pessoas. Tento me debater para chamar a atenção de alguém, mas todos estavam tão focados em chegar aos jogadores que ninguém ao menos olhou para mim. Logo estou sendo tirada de dentro do campo e vários homens me circundam. Minha mente não conseguia pensar em como todas essas pessoas conseguiram entrar em Homeland.

Sou levada à uma área mais afastada do centro de Homeland, parecia mais uma floresta, mas eu podia ver várias árvores cortadas e alguns tijolos e cimento no canto. Era o local onde Bora estava arquitetando para ter as novas casas para os casais. A floresta dava para uma estradinha de terra que a única coisa que protegia o local era uma cerca de arame. Os homens que me seguravam me ergueram e me jogaram dentro de um carro.

Começo a gritar esperando que tivesse algum Nova Espécie ali por perto, mas a porta do carro logo é fechada e ele começa a andar.

-Bonequinha, estamos juntos novamente!

POV. Vengeance

Assim que o jogo acabou tento procurar Yooa pelo meio de tantas pessoas que estavam no campo comemorando a vitória do time, mas não a acho em nenhum lugar. Vejo Bora junto com Cider olhando de um lado para o outro também. Me aproximo deles e Bora me olha preocupada.

-Onde está a Yooa? -pergunto já começando a ficar nervoso.

-Eu não sei... ela estava logo atrás de mim... Vengeance eu preciso te contar algo. Cotton está aqui em Homeland, assim que o jogo começou ele mandou uma mensagem para ela, a gente resolveu esperar até o fim do jogo para te avisar, iríamos te falar agora, mas eu não sei onde Yooa está!

Solto um rugido nervoso e todos a minha volta param e olham para mim.

-Vengeance? Algum problema? -Justice pergunta abraçado com Jessie.

-Yooa! Ela foi sequestrada! Aquele idiota que a perseguia conseguiu entrar em Homeland e a levou!

Todos ficaram alguns segundos parados tentando processar tudo, assim que a ficha caiu todos começaram a se movimentar e correr. Os Espécies caninos corriam pela floresta para ver se captavam o cheiro de Yooa ou algum cheiro diferentes. Os guardas foram correndo para os portões e para checar as câmeras de segurança. Enquanto isso, Justice, Slade e Fury foram se apressando para o prédio principal.

-Vá com eles, se acontecer um resgate você precisa saber o que vai acontecer. Eu ajudo a procurar por cheiros. -Cider diz passando os braços por meus ombros. -Vamos achar sua companheira.

-Obrigado. -respondo sentindo meu coração doer. Então era assim que os outros machos ficaram quando suas companheiras tinham sido machucadas e sequestradas? Era como se você não conseguisse ter nenhum pensamento positivo, tudo o que vinha na minha cabeça era pensamentos ruins.

POV. Yooa

Uma coisa eu estava certa, não estávamos tão longe de Homeland. Devíamos ter andado só por meia hora até pararmos.

-Não sejam tão grosseiros com ela. -Cotton diz e acaricia meu rosto e me afasto com nojo de seu toque.

-Nem pense em me tocar, seu merda. -digo e ele faz um bico e depois ri.

-Bonecas não falam palavrão. Você agora vai tomar um banho para tirar qualquer pedaço de Nova Espécie e depois vai por uma roupa apropriada. Mas antes, preciso ter certeza que aqueles animais não tirem minha bonequinha de mim.

Cotton passa a mão por meu corpo inteiro e me debato tentando não sentir seu toque em mim, mas ele acha meu celular e o taca no chão, o quebrando.

-Agora sim estamos juntos novamente. Você não vai acreditar, boneca. Consegui um contrato com uma empresa e agora eu serei famoso como eu e você sempre sonhamos.

-Você pagou eles para isso, né? Sua voz é insuportável e você sabe disso! -o respondo e o vejo fechar os olhos e respirar fundo.

-Você está muito atrevida, boneca. É melhor não me irritar, eu odiaria te bater e ferir uma perfeição como você. A levem para o banheiro e deem um banho nela.

Os homens me levam para dentro da casa e me arrastam até o banheiro.

-Tire suas roupas. -um deles diz e franzo a testa.

-Vocês que me darão banho? Nem pensar!

-Cotton disse que não quer nenhuma mulher perto de você, para que ninguém tenha inveja de sua beleza e tente feri-la. Agora arranque essa roupa antes que a gente arranque. E pode ter certeza, que diferente de Cotton que tem um amor por você, o nosso único desejo aqui é fuder uma boneca.

-Então vá para o Japão e compre aqueles robôs que parecem mulheres! -grito, e um dos homens segura meus pulsos e abre os botões da minha calça e a abaixam.

-Para que um robô se temos uma boneca viva aqui.

Eles se aproximam de mim e arrancam minha calcinha, camisa e sutiã e me enfiam de baixo do chuveiro. Sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto enquanto sentia suas mãos nojentas esfregando meus seios e minha bunda. Será que Homeland conseguiria me achar? Será que eles já tinham se dado conta do meu sumiço.

                                                                                ***

   Assim que o banho acabou eles me enrolaram em uma toalha e me levaram até um quarto todo rosa que tinha na casa. Eu nunca tinha visto tanto rosa na minha vida, e haviam várias bonecas em cima da cama e vários ursos de pelúcia nas prateleiras.

-Gostou? Gastei todo meu dinheiro para fazer esse quarto para você. -Cotton diz sentado em uma poltrona do quarto, ele penteava o cabelo de uma das bonecas. Os homens que me deram banho tiram a toalha do meu quarto me deixando nua na frente de todos e minhas lágrimas caem cada vez mais. -Não chore, não existem bonecas que choram. Coloquem uma roupa nela.

   Eles surgem com um vestido de babado rosa e mesmo contra minha vontade eles me vestem com aquilo.

-Venha aqui, bonequinha, vou pentear seu cabelo. -Cotton chama segurando um pente na mão.

-Nem pensar que vou chegar perto de você! -grito e ele suspira.

-Você não me deixa escolhas, boneca. -ele acena para os homens e eles me tiram do chão e me colocam sentada no colo de Cotton. Eu nunca me senti tão humilhada e envergonhada na vida. A cada hora que Cotton passava o pente por meu cabelo eu sentia cada vez mais raiva.

   Se Vengeance não me achasse e matasse esse homem, eu mesma o mataria.


Se vocês estão lendo esse capítulo, é porque estou viajando feliz da vida hehehehe.
*E uma das leitoras deu a ideia de fazer um grupo no whatsapp para vocês trocarem ideias comigo e darem ideias para a historia e até para conversarmos mesmo. Se vocês gostarem da ideia, podem ou deixar nos comentários ou me mandar por inbox o numero de vocês que eu crio o grupo.*

Vengeance - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora