Estava no sozinha jogada no sofá já que Raul saiu, Izzie foi embora e estou sozinha, assistindo um programa qualquer. Até que escuto a campainha tocar, será que é meu pai? Ele foi buscar Melanie no aeroporto, essa mulher resolve aparecer do nada, é meu pai educado que é ainda a aceita vir para cá, depois de tudo que fez para nós, ela não está mais entre a gente, só nós três somos uma família, saio dos meus pensamentos assim que a campainha tocar novamente.
- Já vai.-Falo arrogante me levantando no sofá.- Shawn?-Falo olhando pelo olho mágico, ele sorri e acena, abro a porta e espero ele dizer algo.
-Oi Melinda.-Diz enfiando as mãos nos bolsos dá calça.
-Shawn...Oi.-Falo um pouco surpresa.
-Eai vai fazer o que hoje?
-Sofrer, é vou sofrer.-Falo, e vejo seu olhar confuso.-Uma mulher vai vim aqui, Melanie, minha mãe.-Falo de modo insignificante.
-É você vai sofrer?
-Ela sumiu, e depois de sete anos aparece...
-Que barra, tá afim de sair?
-Sair?-Pergunto, Shawn me chamando para sair, em um momento ótimo, só pode ser Deus ouvindo minhas preces.
-Da uma volta por aí, jogar conversa fora, sabe.-Ele fala passando a mão na nuca.-Eai?
-Cla...claro.-Falo sorrindo.-Que horas?
-Te busco as sete?-Ótimo, bem na hora do jantar, bem na hora que aquela mulher chega aqui, melhor que está não fica.
-Perfeito, até às sete.-Falo, e ele sorri.
-Então até.-Ele fala descendo as escadas, eu fecho a porta e volto para o sofá.Melinda: Izzie, o vizinho me notouuuu.
Amore: Como assim?
Melinda: Ele me chamou para sair.
Amore: A vaca da Melanie não vai aí hoje?
Melinda: E eu me importo com ela?
Amore: Legal, vai cheirosa, tanto em cima quanto em baixo.
Melinda: Vai se ferrar.
Amore: Cara que incrível, você e aquele gato saindo, tem noção que você venceu na vida?
Melinda: Preferia o Raul...
Amore: Falar em Raul, manda uma foto dele?
Melinda: Para?
Amore: Guarda como um troféu.
Melinda: Amore, o troféu é meu... Sorry, mas não vou mandar.
Amore: Eu só queria chorar um pouquinho...Melinda: O Mike sabe que você chora com as fotos do meu boy?
Amore: Vai se fuder, ele não precisa saber, e vai se arrumar.
Melinda: OK, até mais tarde. xx
Depois de um longo banho, resolvo sair do chuveiro, meu pai havia mandado mensagem dizendo que o avião de Melanie estava próximo, é que estava nervoso. Nem para o avião cair, mas só com ela dentro. Não sou tão ruim assim, mas essa mulher ela me faz ter ódio dá onde não tem.
Era seis e vinte, estava arrumando meu cabelo e ouvindo música como sempre, aquilo me acalma de uma forma incrível. Escuto o barulho dá garagem sendo aberta, olho pela janela e vejo que é o carro do meu pai, achei que eles iriam demorar, tranco a porta do meu quarto, não quero vê-la, não agora. Término meu cabelo dez minutos depois, olho meu celular é havia uma mensagem do meu pai.
"Pode descer agora?", eu respondi apenas um não, eu sei que ele precisa de mim, de certa forma, mas é algo errado ela aqui.
Finalmente tomo coragem de descer, pois já iria dar sete horas, suspiro fundo me olho no espelho e destrancou a porta, vou descendo as escadas silenciosamente, e escuto a risada de Emma com mais uma criança.
-Melinda.-Meu pai aparece na porta dá cozinha, segurava dois copos de suco, seu olhar não era nada agradável.-Por que está arrumada assim?
-Vou sair com o Shawn, o vizinho.-Falo descendo as escadas, normalmente, mas por dentro estava gritando, era a hora de olhar ela novamente. Olho para a sala, e vejo ela de cabeça baixa, olho para Emma que brincava com uma menininha, que parecia ter sua idade.
-É filha dela?-Falo baixo para apenas meu pai ouvir.
-Sim.-Diz sem ânimo, isso é legal, ela some, e aparece com uma filha que aparenta a idade de Emma. Vejo seu olhar é chocar em mim, ela se levanta, seu rosto ainda era o mesmo, quando ela me deixou, dizendo que voltaria em breve, era a mesma mulher que eu chamava de mamãe, era a mulher que me fazia chorar toda a noite, achando que algo terrível teria acontecido com ela.
-Melinda... Minha fi...
-Não me chama de filha, não seja sínica Melanie.-A interrompo, e digo entre os dentes, como eu queria dizer tudo que eu sinto depois de anos.
-Filha, seja educada pelo menos.-Meu pai diz segurando meu ombro.
-Educada? Pai, essa mulher quase acabou com a sua vida, ela nos deixou um bebê, ela causou tanto problemas, e você a traz aqui, com uma criança? Desculpe mas não dá.
-Melinda, você não deve falar assim comigo, eu ainda sou sua mãe.-Ela grita comigo, quem ela pensa que é, biologicamente é, mas ela esteve tão ausente, não tem como chamar ela de mãe.
-Mãe? Me diz então, mamãe, se uma mãe de verdade abandona a sua família, deixa para trás um bebê de onze meses com uma criança imatura de dez anos? Me diz como abandona seu marido, depois de tudo?-Digo alterada, vejo seus olhos encher de lágrimas.-Alias, a imatura aqui é você. No dia das mães, Emma perguntava da mãe, eu fingia ser a mãe dela, isso é algo normal? Você nunca vai ser uma mãe, eu tenho pena dessa criança, Deus me livre, vai saber o que irá fazer daqui a dez anos com ela.-Digo olhando para a menina, e Emma, que estavam assustadas com aquilo tudo.
-Chega Melinda!-Meu pai grita, me fazendo ficar quieta.-Essa menina é a irmã gêmea da Emma, olha, desculpe esconder isto de você, mas ela fez esta escolha, eu não queria, ela foi embora com a Sofia, que é minha filha também, então não tenha pena dela.-Olho incrédula para meu pai, isto era real? Como que isso aconteceu?
-Mas...-Tento falar mas palavras não vinham, de modo algum.
-Eu não sabia da existência de Sofia, ela havia me dito que Sofia não resistiu, ela mentiu para mim, você não precisava saber que sua irmã havia morrido. Eu nunca vou perdoa-la por isso, ela foi embora, todos sabemos disto, mas tanto Emma que cresceu sem uma mãe, Sofia cresceu sem um pai. Só aceitei a vinda de Melanie, pois vou recorrer a guarda de Sofia.
-O que? Não Josias, você não vai tirar minha filha de mim.-Melanie fala, abraçando Sofia, que parecia assustada.
-Eu.-Meu pai aponta para si mesmo.-Nunca vou te perdoar pelo que me fez passar, da dor é o sofrimento que passei por sete anos, sabe o que é imaginar ter uma filha morta? Você mentiu para mim desde do início, chega Melanie, você é louca, ela não merece uma mãe assim. Eu te amei, como amei, você deu coisas incríveis a mim, mas agora, não tem como perdoa-la, Sofia vai ficar comigo.
-Você não pode fazer isso, pai, não.-Digo sem expressar reação nenhuma, sinto os olhares em mim.-Sofia cresceu com ela, não pode tirar assim, deixe ela ir, peça para ela não entrar na sua vida, nunca mais, por favor.-Digo isso, e caminho para a porta dá saída.-Até mais pai.-Falo sem olhar para trás.
Assim que fecho a porta, vejo Shawn sentado nas escadas, dou alguns passos até a escada, vejo que ele Mota minha presença, e sorri sem graça.
-Eu sinto muito, mas eu pude ouvir tudo. Você ainda quer sair?-Ele fala se levantando, fico frente a frente com ele.
-Por favor.-Falo sorrindo, enquanto seco uma o pequena lágrima no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•I Hate You • I Love You• |Shawn Mendes|
FanfictionDesconhecido: Send me nudes. Melinda: Quem é? Desconhecido: Me chame de Daddy. Melinda mal chega em Toronto e já é supreendida com mensagens de um número desconhecido, o que ela menos contava é que esse desconhecido estava mais perto do que pensava...