•Melinda•

85 7 2
                                    

As férias já estava se aproximando, e o casamento de meu pai também, Katharine e ele decidiram que se casariam antes, e assim nas férias poderíamos ir para Roma, ideia maravilhosa dos dois, porém seria a lua de mel deles, e não um passeio em família. Propus em ficar com as meninas, mas sem chance, sou jovem demais para ficar duas semanas com duas crianças de sete anos.

O casamento deles ocorrerá neste final de semana, estou ajudando Katharine nos preparativos, será uma cerimônia "simples", vai ocorrer no quintal dos fundos da nossa casa, já que após eles se casarem ela vira morar conosco.

Melanie foi para a Espanha ficar temporiamente com a sua família, estamos nos dando bem, eu estou tentando aceitar e entender o que ela fez naquela época e por fim tentar esquecer. Ela e meu pai se acertaram de forma amigável, e ele não tentará tomar a guarda de Sofia, apenas irá registra-la como filha dele, o que deveria ser feito há sete anos atrás.

Faz seis meses que não converso com o Raul, eu senti saudades no início mas superei. Shawn me pediu em namoro, e eu aceitei, foi algo rápido mas o pouco que conversamos já me senti totalmente conectada a ele de uma forma louca.

-Melinda ligue para o Ron da floricultura e pergunte aonde estão as flores brancas pelo amor de Deus.- Katharine aparece na porta da cozinha com alguns papéis na mão.

-Estão lá fora Kat.-Falo enquanto ajeitava os doces em uma bandeja.

-Aquilo não são flores brancas, são flores cremes, não chega nem perto de brancas.

-Elas são lindas, não vi diferença.-Concluo mordendo um pedaço de um bombom de chocolate.-Cara Margareth você é incrível, isso é tão gostoso.-Falo olhando para Margareth que sorri. Margareth é uma amiga de Katharine, na verdade amiga dá mãe dá Katharine que se ofereceu para ajudar no buffet.

-Amarelos com creme não combinam, eu vou surtar, olha para isso.-Katharine pega o jarro de flores da mão de um dos ajudantes.-É horrível.-Ela coloca sobre o balcão o jarro e se senta na cadeira.

-Nada haver, eu adorei.-Mexo nas flores.-É uma cor diferente, eu gostei.-Olho para ela que revirava os olhos.-Você tem que se arrumar, as coisas estão todas indo bem, menos a noiva que não se arruma, hoje é seu dia e do Josias, não quero que seja um desastre com uma noiva acabada por preocupações bobas.

-Melinda, em falar em Josias onde ele está?

-Foi levar seu terno para uns ajustes. Você deveria fazer o mesmo, são onze horas já, você se casa as seis, e pra você ficar bonita vai levar em média cinco horas.-Falo provocativa e ela me lança um olhar nada amigável.

-Está me chamando de feia? Eu sou linda com ou sem maquiagem


 ok?-Ela fala, e se vira, mas em seguida volta a me olhar.-Beijinho no ombro.-Fala em português de forma totalmente errada, me fazendo rir.

***

O casamento foi incrível, não vou mentir dizendo que não chorei, eu simplesmente acho lindo quando duas pessoas que se ama, resolvem se unir perante a Deus. Isso aconteceu hoje com o meu pai, eu realmente espero que essa mulher seja a que vá passar o resto de sua vida com ele.

Shawn foi meu acompanhante, ele de terno é a coisa mais sexy do mundo, eu realmente tive a sorte de ter ele, o que tem entre a gente é algo tão simples, que faz tudo ser perfeito, temos uma conexão incrível, que espero que dure muito tempo.

-Preciso ir ao banheiro.-Shawn sussurra ao meu ouvido.

-Vai.-Falo enquanto entrava para dentro de casa.

-Vou usar o seu banheiro, no seu quarto, ok?-Ele me olha e abre um sorriso malicioso, me fazendo rir.

-Ok.-Falo e vou atrás do mesmo, que entra no meu quarto, ele me olha e fecha a porta.

-Parece que entendeu meu recado.-Ele se aproxima me beijando.

-Ei, você não iria usar o banheiro, só o banheiro?

-Não, eu só queria ficar a sós com você, olhar para você, que é incrivelmente linda, minha linda.-Ele volta a me beijar e eu retribuo o beijo, que vai aumentando a intensidade. Shawn me deita na cama e sobe em cima de mim.-Você foi a melhor coisa que me aconteceu.-Diz e beija meu pescoço.

-Eu que o diga.

Ficamos um bom tempo trocando carinhos, nada de segunda intenções, eramos apenas nós dois aqui em cima, se amando. Enquanto lá embaixo acontecia uma festa de casamento. É incrível como esse garoto conseguiu me ter, me fazer sentir algo tão rápido.

-Vou no banheiro.-Ele fala se levantando, eu o encaro e dou risada.-Sério, vou no banheiro de verdade. Segura meu celular.-Ele fala me entregando o seu celular, e caminha até o banheiro. Me sento na cama e começo a mexer no seu celular, que estava com a tela desbloqueada, eu como boa namorada, começo a tirar fotos de mim, para encher a galeria dele. Vou ver as fotos que tirei, assim que entro na galeria, olho de relance para os outros álbuns e vejo uma com o nome "docinho", esse nome é nostálgico, eu não deveria olhar aquele álbum, mas a curiosidade falava mais alto. Ao clicar para entrar nele, apareceu para digitar uma senha, tento a senha do seu aniversário nada, do de casamento da sua mãe e nada, tenho a ideia de digitar o dia que vim para cá: 18/03. E foi, abriu, enquanto cada foto carregava, mas assustava eu ficava, era todas as fotos que eu mandava para o Raul, sinto como se levasse uma facada no coração, ele, sempre foi ele, como não percebi isso. 

Shawn aparece na porta do banheiro me olhando, ele falava algo, mas eu não o escutava, era como se tudo passasse a fazer sentindo Shawn Peter Raul Mendes, mas como ele fez isso, como conseguiu meu número, como mentiu dessa forma, e nunca me disse, foram quase um ano nisto e ele nem sequer comentou. Ele se aproxima e sorrir para mim, da mesma forma do sorriso da foto que o Raul me mandou, ele me olha confuso, e pega o celular da minha mão.

-Eu posso explicar.-Ele fala um pouco surpreso.

-Acho bom.-Falo sem reação alguma.

-Eu iria te contar, mas eu achei que iria me odiar por mentir.

-Odiar? Por que não me disse antes? Eu estou chateada Shawn, você deveria ser você, que ideia foi essa de me chamar por um número falso?

-Melinda, é o seguinte, eu só te chamei com uma inteção.

-Hum?

-Era só conseguir fotos suas pelada, mas eu te conheci, e por fim me peguei apaixonado por você.

-Conseguiu até mais do que queri né?-Falo me levantando.-Acho que já pode ir embora, e procurar outra trouxa para pedir nudes.

-Como assim? Não.-Ele vem para perto de mim.

-Shawn, eu estou tentando ficar calma e não gritar com você, por favor vá embora.-Falo abrindo a porta, ele me olha, pensa em falar algo, mas não fala nada, simplesmente sai pela porta, me deixando sozinha. A única reação que tive foi trancar minha porta, ligar meu som, e abrir um livro qualquer e começar a ler, bom eu tentei ler, mas as lágrimas que insistiam em sair não deixava, então eu chorei, chorei baixinho, chorei por não ter percebido isso, chorei por ele ter mentindo para mim. Ah como eu chorei, em todo modo chorei pelo Raul, pelo Shawn, pela mentira.

•I Hate You • I Love You• |Shawn Mendes|Onde histórias criam vida. Descubra agora