•Melinda•

118 9 0
                                    

-Melinda, acorda.-A voz de Izzie me desperta.-Vai se atrasar para escola.

-Eu não vou.-Me viro para o outro lado, colocando o travesseiro no meu rosto.

-Vamos lindinha.-Izzie tira o travesseiro do meu rosto.-O Raul mandou mensagem, opa.-Assim que ela fala eu levanto rapidamente tentando tomar o celular dá mão dela.

-Me dê esse celular, já.-Pulo em cima dela derrubando a mesma.-Você pode ser alta, mas não mais forte.-Falo e ela começa a rir.-Sua mentirosa.-Olho meu celular e não tinha mensagem alguma.

-Linda?-Emma aparece na porta, com sua roupa de escola.-Tá tudo bem?

-Sim, está só a Izzie que é chata.

-Ah legal.-Ela fala coçando os olhos, e fecha a porta.

-Vai ficar sozinha?-Pergunto para Izzie que sorri maldosa.-Ah ata.

-Sabe o Tom?

-Sei.

-Vou sair com ele hoje.

-Interessante, então vai está bem acompanhada eu acho.

-Vou, amore.-Ela fala indo ao banheiro.
***
Assim que saio de casa, olho para a casa ao lado e vejo Shawn saindo, ele me olha e acena com um sorriso maravilhoso, faço o mesmo, seguimos caminhos diferentes.
Na escola Lana não saiu do meu lado, eu não me lembro se a beijei ou não, mas fugia do assunto quando ela falava sobre a festa.
Depois da escola eu e Izzie fomos passear pela cidade, já que em breve ela iria embora, e voltaria a mesma rotina.
Hoje meu pai vai dormir fora novamente, e ficará apenas eu, Izzie e Emma, decidimos fazer uma festa das garotas, todas fantasiadas se princesas.
-Izzie, cadê sua coroa?-Emma pergunta colocando a mão na cintura.

-Nem todas as princesas usam coroa.

-Realmente, mas você ser princesa, nem aqui e nem em outro lugar, baby.

-Calada Mel.-Ela joga a almofada em mim, começamos a rir menos Emma, que começou a dar sermão de como ser princesa.

•I Hate You • I Love You• |Shawn Mendes|Onde histórias criam vida. Descubra agora