Os dias se passaram tão lentamente, eu não havia viajado com meu pai, e passei o verão todo em casa. Eu evitava sair na rua para não olhar o Shawn, eu não o odeio pela forma que ele agiu. Izzie foi meu apoio moral, disse que tanto ele quanto eu não tínhamos culpa, que as coisas acontecem com o tempo, ele tinha outros planos mas assim que me conheceu talvez tenha mudado.
Eu realmente estou com saudades dele, no início ele me ligava e me enviava mensagens, mas eu o evitava. Certo dia o peguei na sua janela que é na frente da minha, dois segundos olhando aqueles olhos, antes de fechar as cortinas, eu me senti tão estúpida por te me afastado dele, ele esteve aqui como quando precisei. Mas agora era tarde não dava para voltar atrás, irei permanecer como meu orgulho idiota.Essa noite Izzie chega de viagem, ela irá passar um tempo aqui, ate meu pai voltar de viagem.
Foi um tremendo sacrifício convencer meu pai a me deixar aqui sozinha na casa. Principalmente depois que soube do meu término com o Shawn. Por fim ele aceitou e disse que irá confiar em mim, e na Izzie, já que ela virá para cá.
Eu prometi a ela que iria buscá-la no aeroporto, mas iríamos voltar de ônibus, já que ainda não tenho licença para dirigir.
Era seis e vinte, eu já havia tomado meu banho, e me arrumado de forma simples, Izzie disse que me ligaria assim que chegasse. O aeroporto era uns quarenta minutos de carro da minha casa, de ônibus, irá demorar mais ainda, como previsto sua chegada seria sete e meia, eu decidi sair de casa cedo.
Pego minha bolsa, e meu casaco, saio de casa, tranco a porta, coloco a chave em minha bolsa e caminho em direção ao ponto de ônibus.
Meu celular começa a vibrar na bolsa, eu tiro, e vejo que era uma mensagem do meu pai.
"Izzie já chegou? Está tudo bem aí? Saudades, te amo."
Dou um sorriso ao ler aquela mensagem, resolvo responder o mesmo. Dígito enquanto caminho até o ponto.
"Estou indo buscá-la, está sim, e estou morrendo de saudades. Te am..."
Me esbarro com alguém, que acabo caindo no chão.
-Ai.-Reclamo, pego meu celular que caiu no chão, e vejo que na tela havia uma rachadura.-Droga.-Falo, pensando em xingar a pessoa com quem me esbarrei, mas assim que vejo quem é, eu esqueci até da fala, era o Shawn, ele estava ali em pé, com a mão esticada para mim.
Me levanto sem segurar em sua mão e paro de frente a ele.
-Me desculpe eu não te vi.-Diz ele falando calmamente.
-Tudo bem.-Falo ríspida.
-Seu celular tá bem?-Ele pergunta com um sorriso no rosto.
-Sim está.
-Está indo para onde?-Ele pergunta, reviro os meus olhos e respiro fundo.
-Lugar algum.
-Certeza?
-Estou indo buscar a Izzie.-Falo, eu não queria conversar com ele, ele consegue ser chato, eu não quero puxar assunto, eu quero ignora-lo.
-Que legal, mas você vai de ônibus? Não quer que eu te leve?
-Não Shawn, para de ser gentil, para de tentar puxar assunto comigo por favor.-Falo e começo a caminhar.
-Como quiser, Me.-Escuto ele dizer, não olho para trás. Depois de uma semana sem sair de casa, me deparo com ele, é tão difícil isso.
***
Depois de me encontrar com Izzie, fomos até o ponto de ônibus com suas trocentas malas.
-Trouxe todas suas roupas né?-Pergunto enquanto carrego duas de suas três malas.
-Quase, mas trouxe presentinhos também.
-Legal Izzie.-Falo sorrindo.
-Como estava com saudades de você, minha Mel.-Ela me abraça.
-Também estava com saudades, amiga.
-Seu a saudades, você não quis ir para lá, preferiu ficar aqui, sozinha.
-Não tinha ânimo para viajar.
-Shawn?
-Shawn.-Afirmo, eu não escondo nada dela, ela me conhece tão bem, que mesmo se negasse ela iria saber.
-Ah amiga, ele foi até criativo, admita.
-Não, ele foi idiota.
-Idiota, em partes, pois você também é.
-Ah cala a boca Izzie.
Ela da risada e se senta no ponto.
Passa um carro buzinando, coisa que odeio, o mesmo para na minha frente, respiro fundo e viro o rosto.
-Hey, Shawn.-Izzie fala se levando e indo até o carro.
-Cunhadinha.-Escuto sua voz.
Eu olho rapidamente e vejo que era ele mesmo, aquilo fez meu sangue ferver, porém continuei calada.
Izzie conversava com Shawn, eles criaram até uma boa amizade ao longo desse tempo que fiquei com ele, por isso do mesmo chamar Izzie de cunhada.-Vamos Mel.
-Para onde?-Pergunto.
-Shawn vai nos dar uma carona.
-Não obrigada.
-Vamos Melinda.
-Não, pode ir eu vou de ônibus.
-Hey, para de frescura e vamos.
-Cala a boca você aí.-Falo para o Shawn.-Pode ir Izzie, nos encontramos em casa.-Entrego a chave para ela, e a mesma pega.
Eu não acredito que ela vai ir, eu não acredito.
-Tudo bem. Shawn me ajuda com as malas aqui.
-Ok.-Ele fala descendo do carro e vindo em minha direção.
Eu o encaro, e o mesmo também me encara.
-O que foi?
-As malas.
-Ah, toma.-Coloco as malas no chão, ele pega as duas e coloca no porta malas, e volta a ficar na minha frente.-Shawn, qual é o seu problema?
-Tem outra mala.-Ele fala me olhando.
-Que outra?-Pergunto.
-Você.-Ele me pega no colo, eu começo a me debater, e dar alguns murros em suas costas.
-Eu não vou, me coloca no chão agora, Izzie me ajuda, Shawn me solta, que droga, eu te odeio.-Ele me coloca sentada no banco da frente, Izzie dava risada no banco de trás.-Você acha que eu não vou descer? Eu abro essa porta.-Grito enquanto ele dava a volta para ocupar o outro banco, quando eu ia abrir a porta sinto Izzie me segurar.-Eu vou te matar Izzie, pode apostar. Me solta.
-Não.-Ela fala rindo.
Shawn entra e trava a porta, que só destrava no seu lado.
Olho para o Shawn com tanto ódio, que poderia mata-lo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•I Hate You • I Love You• |Shawn Mendes|
FanficDesconhecido: Send me nudes. Melinda: Quem é? Desconhecido: Me chame de Daddy. Melinda mal chega em Toronto e já é supreendida com mensagens de um número desconhecido, o que ela menos contava é que esse desconhecido estava mais perto do que pensava...