Raptada.

136 13 16
                                    

Capitulo é tenso já vou logo avisando!

😉😉

******

Allysson agiu rápido,  a loira atingiu um golpe em Lauren que a fez ficar tonta por alguns segundos. Tempo suficiente para que Allysson conseguisse alcançar sua arma, uma colt 1911, 45 milimetros customizada - uma lembrança de Dinah - assim que Lauren recobrou a consciência se pôs de pé rapidamente mas antes de dar qualquer passo parou com as mãos pra cima ao ver a arma apontando em direção a sua cabeça.

- Que ironia-  disse a morena sorrindo cinicamente para Allysson.

A loira destravou a arma e puxou todo o ar que seu pulmão podia. O maxilar trincado, os olhos fixos em cada minimo movimento que Lauren fazia.

- Eu conheço esse olhar-  disse Lauren abaixando as mãos devagar-  É um olhar frio, um olhar de ódio-  Allysson deu um passo a frente, Lauren fez o mesmo.

- O olhar de um assassino-  disse a morena e sorriu - O mesmo olhar de alguém que não se arrepende de tirar uma vida! Por mais insignificante que ela seja...você tem esse olhar docinho....

- Não me chame assim! O que você quer? Por que está aqui?

Lauren sorriu, aquele sorriso era odioso, era o que Allysson mais odiava nela...

- Talvez eu tenha t seguido por que queria conversar...

- Não temos nada para conversar....porém eu quero muito a sua cabeça!

- Desculpe querida...o inferno não está pronto pra minha chegada ainda...ate lá-  num rápido movimento,  Lauren acertou a arma de Allysson usando um chute para jogá-la para longe de seu alcance. Allysson revidou seu golpe com socos rápidos e precisos que Lauren os bloqueou com facilidade. A morena segurou as mãos da loira atrás de suas costas num aperto e atingiu sua cabeça na parede mais próxima deixando lenta, dando-lhe oportunidade para lhe por contra a parede. - Vamos tratar de negócios senhorita Hernandez...

- Vete a la mierda! Perra-  Lauren sorriu passando a língua nos lábios...

- Você falando espanhol é extremamente excitante sabia disso docinho - a morena disse avançando contra a loira apertando seu pescoço,  a loira sentiu um ódio descomunal ao sentir a língua quente de Lauren em sua bochecha.

- Voy a toma su cabeza! - disse Allysson tremendo de raiva.

- Continue assim e te jogarei naquela mesa e fodo você!

- Tente tocar em mim sua vadia! Eu mato você! - gritou Allysson espumando de ódio,  Lauren sorria o que aumentava sua ira.

- Não vai não meu bem-  disse a morena passando seu polegar sobre os labios de Allysson-  vai estar ocupada demais gemendo o meu nome...

- Pare de me tocar!- gritou ainda mais

- Eu gosto quando grita Ally-  disse rindo-  grite para mim amor...grite...

- VA SE FERRAR!

- Grite para mim amor...vamos grite bem alto...

- Vadia desgraçada!  Filha da puta eu vou acabar com sua raça!

- GRITE!!!

- AAAAHH - Lauren bufou lhe acertando um soco forte fazendo-a desmair sobre seus braços.

- Escandalosa...

****

( N/A: esses filmes que estou vendo está me afetando...)

Lauren fechou a porta do apartamento, assim que olhou para o corredor suspirou balançando a cabeça enquanto seguia para o elevador,  logo atrás sendo seguida por uma loira de grandes olhos azuis.

- Você demorou-  disse ela.

- Não,  você que se adiantou Perrie...eu disse trinta minutos...

- E eu disse quinze...- Lauren a fuzilou com o olhar que a fez calar-se-  O que vai fazer com ela - disse passando na frente para abrir a porta de emergência do prédio.

- Eu não sei - respondeu a morena.

- Vai mante-la refém por quanto tempo?

- Eu não sei...

- Vai matá-la?

- Eu não sei...

- Quando vai me dizer o que está havendo?

- Quando parar de fazer perguntas!- a loira suspirou e abriu a porta do estacionamento dando passagem para que Lauren passasse.

***

Allysson acorda devagar,  a primeira coisa que seus olhos enxergaram foi sua arma em cima de uma mesa, na ponta a morena de olhos verdes mexia preguiçosamente em seu celular enquanto fumava. A loira tenta se levantar mas percebe que suas mãos estão amarradas a cadeira e sua boca amordaçada por uma fita adesiva.

Lauren desviou seu olhar para a loira e suspirou jogando o celular em cima da mesa e se levantando de seu lugar.

- Que bom que acordou-  disse ela caminhando em sua direção.

Allysson acompanhou seus movimentos, cerrando os punhos sentindo sua respiração falha quando Lauren parou em seu lado desfazendo suas amarras.

- Não grite outra vez - disse antes de puxar a fita.

- Argh! - Allysson contorceu seu rosto em uma careta sentindo uma leve dor - Eu vou gostar muito matar você-  disse ela sorrindo.

- Tenho certeza que sim-  disse - Mas antes que faça isso-  Lauren se sentou em cima da mesa pondo os pés no meio de suas pernas - Vamos falar de negócios...

Allysson revirou os olhos se levantando da cadeira.

- Como se você tivesse algo que me interessasse além de sua vida.

- Talvez...eu possa lhe contar quem foi o verdadeiro assassino de sua namorada...

Allysson a encarou sem nenhuma expressão, seus olhos nublados pela dor. Lauren desceu da mesa e se aproximou dela devagar.

- Sei que pensa que eu a matei, mas eu juro que não fui...depois daquele tiro eu fui embora,  pra minha casa encontrar minhas amigas...mas no caminho eu fiz uma vítima...e essa eu matei...mas não a sua garota...

Allysson engoliu seco piscando os olhos sentindo-os lacrimejar.
- Como posso acreditar? Como poderia confiar em você!- disse sentindo sua garganta arder...

- Não pode...mas eu provarei que minha palavra é verdadeira...

- Por que?

- Meu pai dizia que não há motivos para mentirmos...é mais fácil dizer a verdade e encarar os fatos do que fugir deles....

- E o que vamos fazer agora?- disse a loira com as mãos na cintura

- Vamos dar uma volta...

****

- Pra onde estamos indo? - Allysson disse após longos minutos de silêncio dentro do carro.

- Ahmm...você gosta de festas? - Allysson franziu o cenho confusa-  Vamos até uma pessoa que pôde-me ajudar com informações importantes de seu interesse....

- Aonde?

- Aqui - disse a morena estacionando o carro em frente a um prédio grande espelhado - Bem vinda a Impire Gold-  disse saindo...

- Uma boate - disse sozinha-  Impressionante.

Até o proximo capitulo 👍

Robbers -[ALREN]-Onde histórias criam vida. Descubra agora