Hey como vocês estão?
Como estão lindando cm a separação das garotas? Eu confesso que estou bem triste...Queria apenas agradecer os comentários....e aos votos que o cap anterior teve...e bem, espero que gostem do cap de hj :)....
____________________________________Lauren acordou com o som de batidas na porta, ela resmungou alguns palavrões enquanto desfazia o emaranhado de pernas e afastou o corpo adormecido de Normani pro lado deitando sua cabeça no travesseiro. Lauren levantou da cama e no caminho apenas colocou uma camiseta comprida. Arrastando-se até a sala a morena abriu a porta dando de cara com Veronica e alguns de seus homens....
- Ahmmm o que eu fiz agora?- perguntou a de olhos verdes e sento empurrada pra trás por Veronica- Hey! O que esta acontecendo aqui?
- Você é louca? O que deu na sua cabeça Jauregui!? - bradava Iglesias muito irritada.
- Do que está falando...é sobre a Normani? Olha eu não a marquei está bem...só um pouquinho mas nem da pra notar...- Veronica revirou os olhos parando na frente dela entregando o jornal em suas mãos- O que é isso... Esse jornal é de três dias atrás....
- Leia a pagina três... - disse a morena entredentes....
Lauren fez um som nasal e sorriu debochada enquanto jogava o jornal para um dos homens de Veronica que estava do lado.
- Eu não fiz isso - disse simplesmente - Eu não matei essa garota...
- Você me disse ontem que estava entediada...você é doente Lauren! Você é doente!! - a morena revirou os olhos e lhe deu as costas se dirigindo até a cozinha - Você mata por esporte...mata só pra chamar atenção da mídia pra chamar a atenção dequele monte de merda!
- Você não é muito diferente de mim Iglesias! Olha pra te mandar a real eu nem sei por que está tão nervosa!....eu já disse que não a matei!
- Dinah Jane Hansen é uma das capangas de Santiago e pelo que sei do seu histórico você matou todos os que participaram do assassinato de sua família mas a Hansen nem estava lá sua anta quadrada! Por que diabos atirou nela!
- Nem era pra ser ela era pra atirar na baixinha que estava com ela mas ai as duas começaram a se pegar no meio da calçada - disse - Eu só dei um sustinho nelas não a matei - Veronica puxou os cabelos confusa - a pessoa que eu peguei naquela noite viva não está eu te garanto e te garanto mais ainda que essa garota...Dinah Jane...ela não morreu por minhas mãos...
Verónica jogou o corpo no sofá e suspirou encarando o nada, tentando raciocinar as coisas...de repente ela se levanta com os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito "O"
- O que foi agora?!
- Você disse que ia pegar quem??? - falou ela de forma desesperada
- A baixinha que tava com ela...mas sei lá...eu não consegui atirar nela - falou baixinho - e quando ela me viu - engoliu - eu fiquei tão exposta a ela...
- Você além de dar um tiro na Hansen também tentou matar a noiva dela? Que merda você tem na cabeça??? - exaltou Veronica
- Ah que saco! Mas o que elas tem de tão importante pra você estar dando esse chilique todo?!- perguntou Lauren jogando as mãos pro ar demonstrando sua irritação
- Pelo simples fato de que...Hansen trabalha para Santiago e este é padrinho da Hansen e a baixinha é a noiva dela filha do melhor amigo de Santiago ou seja você ta fudida Jauregui... Já morreu e não sabe ainda... Agora ele vai vir atrás de você ela vai vir atrás de você e eles vão matar você...
- Deixe que venham...não tenho medo deles, e quero que venham com todas as armas e as forças deles eu só vou morrer depois que completar minha vingança...
Foi mau se o capítulo saiu bosta mas eu fiquei completamente sem motivação pra terminar ele...
Odeio gostar de alguém demais e depois essa pessoa me joga fora como se eu não valesse nada pra ela...😢😢😾👌💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robbers -[ALREN]-
أدب الهواةO que você faria se tivesse que escolher um caminho, um único caminho sem volta? O que faria depois que tudo que você amava e mais presava fosse arrancado de você sem nenhuma piedade? Lauren foi obrigada a escolher o caminho do inferno. Obrigada a a...