Pov. LAUREN
Como todos os dias, a boate de Veronica estava cheia, as luzes coloridas piscavam e consequentemente fazia meus olhos doer. Atravesso o mar de gente bebada, suados e drogados e vou até uma grande área, dois homens estava parados por perto para garantir que nenhum idiota se aproximasse da patroa. Mando um aceno de cabeça para eles que abrem espaço para que eu entre, ouço alguns protestos de Allysson e viro-me para eles outra vez.
- Fiquem tranquilos...ela está comigo- eles assentem dando passagem pra ela. Seguro sua mão e a puxo até o escritório de Veronica.
- Solta minha mão - Allysson diz puxando sua mão de volta.
- Então fique por perto- abro a porta mas paro de supetão ao ver Veronica em cima de uma loira tão bonita quanto ela... - Com licença- digo fechando a porta depois que Allysson entra.
- Jauregui! O qu...oh não, não acredito nisso...você trouxe ela pra cá! - Veronica levanta fechando o zíper da calça enquanto a loira procurava por suas roupas...
- Eu preciso de um favor seu..oi- pisco para garota e ela sorri passando por mim rebolando...
- Jauregui! - Veronica diz estalando os dedos - Pega essa garota e some daqui! Eu não quero problema...
- Você é cheia de problemas...esse não te fará diferença- ela revira os olhos e eu continuo- Está é Allysson Brooke Hernandez e ela conhece o Carlos...
- Eu sei quem ela e Michelle e tenho amor a minha vida então some daqui e leva ela junto...
Veronica bufa e me puxa pelo braço até a porta mas para bruscamente quando Allysson chuta a porta e se coloca entre nós e ela.
- Que porra...Jauregui!
- Da pra me escutar merda?- puxo meu braço e ajeito minha jaqueta enquanto ela alternava seu olhar pra mim e Ally.
- Eu fiz um trato com ela, vou encontrar o assassino que matou a garota dela e em troca ela me ajuda a pegar o Carlos, mas eu preciso de ajuda pra isso...
- E o que eu tenho haver com isso...- ela disse em deboche se afastando de nós para sentar-se em sua cadeira de couro atrás de sua mesa.
- Tudo...você tem tudo haver com isso- falo indo até ela- Você tem contatos que pode me ajudar e eu preciso deles.
- Lauren...deixa de maluquice- Vero choraminga- Da um tiro na cabeça dela e pronto! Tudo volta ao normal! Tchã!! Encontramos o nemo, as cortinas se fecharam e todos foram embora!- ela sorri e pisca os olhos como uma retardada.- Me da a droga dos contatos Iglesias! - brado irritada e ela revira os olhos, ela abre uma das gavetas da sua mesa e joga um envelope em cima da mesa me olhando com cara de tédio.
- Tai teus contatos mas eu não sei se vão todos aceitar....
- Eu não ligo, ela quem vai pagar...- pego o envelope e saio passando pela loira que me lança um olhar confuso e indignado enquanto eu abria a porta.
Já do lado de fora, Allysson me segue até o carro onde ela abre a porta do seu lado e entra depois de mim. Olho para o envelope por alguns segundos e o abro.
- E o que vamos fazer agora?- ela pergunta depois de alguns segundos.
- Vamos atrás da nosso primeiro contato- digo ligando o carro e o tirando do estacionamento...
- E quem é- ela pergunta e depois me encara esperando uma resposta.
- A primeira será Demetria Lovato...
GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA E PELO CAPÍTULO CURTINHO MAS VOU TENTAR NÃO DEMORAR TANTO, JÁ QUE TO MUITO APRESSADA PRA TERMINAR MBF. MAS FORA ISSO VOU TENTAR NÃO DEMORAR TAH...
ENQUANTO ISSO BABAEM NESSA FOTO DA DEMI QUE É UMA DAS MINHAS FAVORITAS....❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robbers -[ALREN]-
FanfictionO que você faria se tivesse que escolher um caminho, um único caminho sem volta? O que faria depois que tudo que você amava e mais presava fosse arrancado de você sem nenhuma piedade? Lauren foi obrigada a escolher o caminho do inferno. Obrigada a a...