CONTATO I

144 12 16
                                    

Los Angeles. 22:00 p.m

Além da música alta e o cheiro de maconha, a jovem tenente Demetria Lovato se divertia ao lado da prostitua do seu lado.

Ela gemia baixinho no ouvido da mulher que a tocava dentro da calça, Demi mordeu o lábio inferior com força sentindo aquela conhecida sensação se formar em seu ventre.

Ela arfou sentindo seu corpo amolecendo e caindo pra trás até estar totalmente largada no sofá de couro.

A prostituta riu levando os dedos melados pelo gozo até a boca chupando lentamente, passando a língua entre os dedos recolhendo todo líquido para então subir em seu colo e beijá-la de forma quente e desesperada...

Demetria desceu sua boca para o pescoço da mulher onde lambia e chupava com devoção, mas franziu o cenho ao vê-la se levantar do seu colo e sair as pressas.

Ela estava pronta para ir atrás quando foi jogada contra o sofá novamente, ela virou o rosto a procura de quem a encostou achando um belo par de olhos verdes claros. Sentiu seu corpo travar de repente quando uma mulher, de estatura baixa, de olhos castanhos escuros e cabelos loiros sentou ao seu lado enfiando a mão dentro de sua camisa, arranhando seu abdmen de leve até chegar nas suas costas onde ela encontrou sua arma e discretamente a escondeu em seu sobretudo.

- O que esta acontecendo? Isso é alguma brincadeira? Sabe quem eu sou?- dizia ela desviando os olhos da baixinha para a morena- É bom vocês terem uma explicação para isso.

- Calma senhorita Lovato, não queremos brigas - sorriu a morena ocupando o sofá a sua frente e cruzando as pernas- Eu procurei você por um bom tempo sabia, me fez andar por Los Angeles inteira a sua procura e então, finalmente te encontro numa das boates mais famosas da cidade sendo..."cuidada" por uma bela mulher devo admitir...

- Você me atrapalhou - disse e a loira ao seu lado riu debochada olhando em volta.- O que você quer?

- Eu quero sua ajuda para encontrar algumas pessoas...

Demi torceu o nariz não gostando do rumo daquela conversa. Se alguém soubesse que ela estava em um lugar com esse o minimo que aconteceria com ela seria uma bela bronca de seu capitão- que apesar de grandes amigos de guerra não podia dar as costas para a regras.

- Não posso ajudar...

- Senhorita...

- Eu...eu não posso, vou voltar para a base em uma semana não posso sair do país.

- Não será preciso, por enquanto- disse a morena- Assim como você estou procurando mais três contatos que vai nos auxiliar, não estou pedindo um favor eu vou pagá-la se é isso que te incomoda...quero dizer ela- Demi ouviu a loira bufar ao seu lado olhando para a morena que sorria torto.

- E-eu vou...eu vou pensar- a morena assentiu brevemente antes de se levantar junto com a loira que entregou a arma em seu devido lugar outra vez sem que ela mesmo percebesse.

- Ah, e a proposito está vendo aqueles dois homens a sua esquerda perto do bar - Demi franziu o cenho antes de procurar pelo local achando dois homens enormes olhando para ela - Eles estão ali faz algum tempo e não é pra beber um drik, suponho que a garota com que você estava não era uma prostitua e sim namorada daquele cara ao lado deles- Demi desviou o olhar novamente parando em um rapaz, baixo comparado ao tamanho dos outros dois, loiro e cheio de tatuagens, usando roupas largas colares e relógio de ouro. Ele encarava Demi com os olhos brilhando em puro ódio, e ao seu lado a garota que estava com ela minutos horas atrás emburrada olhando para qualquer um menos pra ele.

- Creio também que não seja por uma bebida que ele esteja ali - a morena voltou a sussurrar em seu ouvido antes de dar leves tapinhas em seu ombro e sair ao lado da loira.

Robbers -[ALREN]-Onde histórias criam vida. Descubra agora