Oii...pq ngn fala cmg? Sou legal gente 😗❤
____________________________________
Allysson olhava concentrada um banco debaixo de uma árvore de cerejeira, aquele era o lugar favorito dela e de Dinah. Elas passavam horas debaixo dela conversando sobre coisas banais mas que faziam a baixinha se sentir amada. Dinah sempre fora tão carinhosa com ela, recebia mimos da loira todos os dias...fossem eles café na cama até colares, brincos e pulseiras com joias caras.
Mas nada disso era mais valioso do que sempre que ela voltasse da lanchonete e encontrava Dinah sentada na ultimo degrau da escada em frente a sua porta.
Mas agora isso não aconteceria nunca mais...
- Posso me sentar cm você? - a voz doce de Jade fez com que a menor saísse de sua bolha e abrisse um breve sorriso para a amiga.
- Claro - disse Allysson voltando sua atenção para a paisagem do parque.
Jade se sentou ao lado da amiga e suspirou colocando um pequeno envelope amarelo no colo de Ally. A menor franziu o cenho mas logo relaxou ao ver o que era.
- Eu consegui tudo que você pediu..demorei um pouco mais consegui... - Allysson apenas assentiu olhando para as fotos- O nome dela é Lauren Jauregui tem vinte anos, ela é filha de Mike Jauregui...
- O assassino de Ciudad Juárez - Jade assentiu.
- Depois que a esposa deu a luz a ela ele se mudou para os Estados Unidos...alguns anos depois teve outra filha chamada Taylor...
- Aqui diz que ele morreu - Allysson diz baixo mas Jade escuta e assenti...- Como?
- Ele se meteu com gente errada... Muito errada por sinal. Mike Jauregui enfrentei Carlos Santiago várias vezes por posse de terras e uma briguinha mais violenta depois que Carlos ficou de olho na garota de olhos verdes...Mike o ameaçou na frente dos homens dele e de outros chefes de gangues.
- Então ele resolveu tirar satisfação...
- Se fosse só dele...Santiago matou ele a esposa e os filhos...quero dizer nem todos. Lauren era muito nova na época mas conseguiu se salvar se escondendo dentro do armário da cozinha...ela assistiu a mãe ser estuprada e esfaqueda durante o ato até que morreu a irmã e o irmão mais velho levaram tiros certeiros na cabeça morreram mais rápido...
- E ele? O que fizeram com ele...
- Você sabe muito bem do que Carlos alimenta aqueles cães do demônio... - Allysson fez uma careta sentindo-se repugnada- De qualquer forma a garota cresceu alimentando o ódio por Carlos e prometeu a si mesma e a familia que faria todos eles pagarem pelo que fizeram...ela matou todos os homens de Santiago em um ano enviando a cabeça de cada um deles um de cada vez...
- E ela cumpriu - disse a menor vendo as fotos dos homens de Carlos...mutilados, decapitados ou esquartejados... - Mas não vejo Carlos no meio...
- Ela deixou o melhor pro final - sorriu Jade sem humor - o filho da mãe é tão covarde que quando soube que ela estava atrás dele fugiu dos Estados Unidos pra algum lugar desse mundo...Lauren não vai morrer até mata-lo então se pretende matar a Lauren...eu tenho alguns concelhos a te dar minha amiga....
- Eu sei muito bem o que fazer Jade...e eu vou ter minha vingança não importa como ou quando mas saiba de uma coisa... Lauren Jauregui é uma mulher morta!....
Oii pois é cap curtinho esse pa eu to querendo ver vcs le dizerem de estão gostando da fic e se devo continuar :)
Comentem e votem estou sempre on então vamos ver oq da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robbers -[ALREN]-
Fiksi PenggemarO que você faria se tivesse que escolher um caminho, um único caminho sem volta? O que faria depois que tudo que você amava e mais presava fosse arrancado de você sem nenhuma piedade? Lauren foi obrigada a escolher o caminho do inferno. Obrigada a a...