Prologo

62 7 5
                                    

  Eu Estava na sala assistindo quando a campainha tocou , eu já tinha em mente o que me esperava do outro lado da porta.

  Abri a mesma e dei um sorriso enorme ao ver o homem do correio com uma caixa em mãos.

  Assinei um papel e ele foi embora, corri até o sofá é comecei a abrir a minha encomenda, gritei para mamãe vim ver comigo, era a minha coleção de vídeo  de línguas estrangeiras, fui colocando no DVD em quanto minha mãe não chegava...

  Quando eu vi o que realmente era, meu mundo desabou vi minha mãe chegando e ficando estatística ao ver a senas do meu pai tranzando com outra mulher, eram vários vídeos cada um com uma mulher diferente, logo depois vi meu pai descendo as escadas e nos olhando com um olhar de "o que aconteceu".
  Depois disso lembro de minha mãe mandando eu subir para meu quarto.

  Meu pai tentou pedir desculpas falando que era tudo uma armação que tinham feito pra ele, minha mãe mandou ele emboras eu nunca mais vi ele.
  Depois  de algumas semanas minha mãe passou a beber e entrou em depressão eu não conseguia ajudar ela, me sentia uma inútil, ela sempre cuidou de mim e agora eu não sei oq fazer para ajudar ela.. passou meses na mesma situação quando eu recebi a notícia que minha mãe havia morrido.
  Eu me fechei do mundo, jurei fazer meu pai sofrer e pagar pelo oq fez com a minha mãe.
  Depois que minha mãe morreu o homem que se considerava ser meu pai  veio resolver os assuntos da herança, ele ficou com a casa onde morávamos e eu fui morar na casa que era da minha mãe em Los Angeles que ela deixou junto com a herança para mim.

Isso aconteceu a dois anos atras, depois disso nunca mais vi o homem que estragou minha vida e também nunca voltei para Atlanta na minha antiga casa.

  Hoje eu levo uma vida que considero normal , estudo em uma escola super boa, tenho amigas ótimas, sou a nerd na escola ninguém liga pra mim nem se importa, eu acho isso perfeito porque, pois o que eu faço é meio louco e ninguém ia concordar com isso. Ate mesmo minha amiga  Aggie fala que oq eu faço não é coisa boa.

   De dia sou a Nerd da escola a excluída dos grupos escolares, a menina que todos mundo faz brincadeira de mal gosto, mais à noite eu sou a garota que passa o tempo procurando caras que não merecem a família que tem, eu os encontro e acabo com a vida deles, do mesmo modo que meu pai estragou a minha.

Criminal Purpose Onde histórias criam vida. Descubra agora