Capitulo 03 -O Encontro

66 1 16
                                    

Após alguns minutos fora da boate.
Conectei a escuta e comecei a falar com a Aggie.

- Obrigada Aggie- falei colocando a mão no peito.

-Eu podia ter deixado você se fuder lá- falou dando risada- Da próxima vez me escuta vadia.

- Era isso que ele ia fazer se você demorasse mais, alguns minutos e você já ligou pra polícia?

-Já sim, mandei os registros pra eles e quando chegarem lá vão poder conferir porque não vai ter como eles esconder tudo.

- Ok.

- Agora uma pergunta, você não sentiu nada pelo garoto?

- Claro que não Aggie- falei rindo- já pensou em o que ele podia ter feito comigo lá?

- Aii ele só ia foder você com força, muita força, nada de mais é aliás ele é lindo - falou rindo.

- Lindo ele ê é gostoso também, mais não é nada de mais isso e aposto que o amiguinho dele é pequeno- falei fazendo ela rir mais ainda.

- Você nem viu o pau dele e já tá tirando conclusões precipitadas.

- Isso não importa e eu quero o homem certo pra isso.

- Que caralho dê homem certo, você não acha que vai vim um príncipe encantado em um cavalo branco né- Aggie falou rindo.

- Em uma cavalo branco não mais talvez em um lamborghini ou uma ferrari-Falei fazendo a Aggie rir mais.

- Você é uma vadia Bella.

- Puxei você sua piranha.

Aggie

Antes de Bella chegar da boate eu entrei no sistema fácil pra achar o cara que foi atras dela no quarto, espero que ele tenha conseguido sair de lá a temp porque se não minha ideia vai pro ralo.

Foi difícil de achar mais eu consegui descobri seu nome e já era um começo, o mais o nome dele Aaron foi a única coisa que eu achei.

Era meio estranho porque ele não tinha o lugar onde morava e nem onde ele trabalhava tudo sobre ele parecia que tinha sido excluido bom não me importei muito.

E como não tinha um número do telefone dele eu conectei com o Satélite e com os celulares das pessoas que estavam na boate e acabei achando seu número logo em seguida eu mandei um mensagem do nosso sistema para ele.

Aaron

Depois que aquela vadia fugiu de mim e fui até os meninos, que estavam no mesmo lugar, passou alguns minutos e quando ouvimos barulho de sirenes e todo mundo começou a correr, a polícia estava ali e tinha prova o suficiente pra fechar a boate.
Fomos até os carros a saímos dali rápido.
Cameron falou que quando todos estivem na casa era pra ir pro escritório pra uma reunião, ele estava muito irritado.

Quando cheguemos em casa recebi uma mensagem fiquei desconfiado porque ninguém tinha esse número meu, além dos meninos.

Desconhecido: Oi eu sou amiga de uma garota que estava na boate Red...ela achou você super gato e queria ver se tinha alguma chance de se encontrar com você.

Não respondi e fui ver se descobria quem estava mandando mensagem.

Rastrie o servidor de envio e me animei descobrindo quem era essa tal pessoa.
Logo após descobrir fui até o escritório onde os meninos estavam pra uma reunião.
Fui até o escritório e vi que já estavam todos lá.

- Cameron tenho uma notícia- falei e todos olharam pra mim entrando no escritório.

- Onde você estava?- ele falou se
sentando- estávamos esperando apenas você, para descurtir sobre essa chegada da polícia- falou com raiva.

Criminal Purpose Onde histórias criam vida. Descubra agora