Hoje volta às aulas e eu estou super animada, porque eu não aguentava mais ficar sem estudar.
Acordei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, saio só de toalha do banheiro e vou para meu clost para me vestir. Coloco uma calça jeans, uma camiseta branca com bolinhas pretas e um All Star preto, me olho no espelho e está perfeito pego meus óculos e vou para cozinha.
Pego uma maçã e meus materiais que estavam na sala e vou para escola.
Chego na escola e vou em direção à Aggie e Madison que me esperavam na escada.
- Que demora Bella -Fala Madison com a voz de sono.
- Aposto que esqueceu de colocar despertador - Aggie fala com um sorriso enorme.
- Eu demorei porque a escola é longe da minha casa e eu vim a pé suas viadas- falo e saio andando em direção à porta de entrada.
- Eu sei que sua casa é longe, mais não consigo te entender -falou Madison com a mão na cabeça.
- Ué porque não?- falo me virando para ela.
- Você tem um carrão na sua garagem e não usa.
- Ela usa o carro para ocasiões especiais- Aggie falou olhando com preocupação para mim.
- Que ocasiões especiais são essas que eu nunca vi, é da casa pra escola, da escola pra casa, você só faz isso, dificilmente você sai com nós.
Madison não sabe que eu saio a noite a procura de casais que se dizem ser fiel aos parceiros. A única que sabe do meu segredo é a Aggie.
De dia sou a nerd da escola, menina que ninguém conhece e nem se importa, a noite a Sedudora que se dedica a destruir relacionamentos cheios de traição.
Depois que meu pai traiu minha mãe eu vi que isso era o certo a se fazer.Quando me mudei para Los Angeles eu tinha em mente esquecer tudo o que eu passei em Atlanta, mais eu não conseguia tira da cabeça o quanto meu pai me fez sofrer.
Eu passei a procurar casos em que o marido ou namorado se dizia fiel a sua parceira e isso passou a ser um vício para mim.
Isso mesmo eu podia ser viciada em drogas, bebidas, sexo como a maioria dos adolescente, mais meu vício e destruir relacionamentos.
Meu primeiro caso foi com 16 anos com a minha professora de química ela falava tão bem da família dela que nem imaginava oque seu marido fazia todas as quartas a noite, quando sair para o tal "jogo de golfe" dele, eu sempre fui muito boa em Hackear computadores e descobri o que ele realmente fazia todas as quartas e eu garanto que não era golf.
E a partir dali eu não parei mais.- E.. Eu uso ele para muitas coisas, só não me sinto à vontade vindo com ele para escola.
- Você é louca isso sim- falou Madison dando risada e chamando um pouco de atenção para nós.
Eu, Aggie e Madison não fazemos parte do grupo dos descolados da escola, por isso nunca recebemos atenção.
Fazemos parte do grupo dos " ninguém se importa".
Eu também faço parte do grupo dos nerds, sou bastante zoada por isso.
Mais eu nem ligo para o que falam ou deixam de falar pra mim.Fomos até a secretaria e peguemos nossos horários, minha primeira aula era de história.
E fui direto para minha sala, as três primeiras aulas passaram rápidas e já estava na hora do intervalo.
Fui até a biblioteca encontrar a Aggie,
nós sempre se encontramos lá para ver ,qual vai ser alvo.- O que temos para hoje à noite- perguntei me sentando na mesa onde ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Purpose
RomanceDe dia a nerd da escola á noite a garota que se dedica a acabar com relacionamentos.