Capitulo 08- Carter

44 4 5
                                    

Nosso plano não havia dado certo, Cecília não encontrou Bella na boate, e então nosso plano foi por água a baixo, ela foi mais dois dias seguidos para ver se achava Bella mais não deu em nada.

O sinal do celular dela estava marcando nessa boate, ela só podia estar ali ou o que eu mais temo tinha acontecido,Bella podia estar morta!.
Mais isso não explicaria o porque ficaram com o celular dela se ela estive morta eles teriam dado um fim no celular dela,parei de pensar em coisas negativas e fui até a casa da Madison falar com ela.

Não demorou muito e eu já estava em sua porta batendo com força porque eu já tinha apertado a campainha varias vezes e Madison não abrir a poha da porta pra mim.

- Abre o cacete da porta.

- Já vai- ela gritou lá de dentro.

- Rapido poha.

Madison abriu e de cara eu estranhei ela estava só de calcinha e sutiã, fiquei confusa por ela estar vestida assim mais logo vi do que se tratava, uma cara moreno só com as roupas da parte de baixo e com a camisa na mão desceu as escadas e veio até a porta, deu um beijo na Medison e falou que ligava pra ela, Madison ficou toda vermelha e não conseguiu esconder a vergonha por eu estar ali.

- Então você desencalhou?

-Nunca fui encalhada, só não contava nada pra você é pra Bella porque tinha vergonha.

- É sobre isso que eu quero falar, mais antes eu quero saber sobre esse gato que saiu daqui safada.

- Tá entra- ela falou rindo.

Entrei e já me joguei no sofá, Madison foi vestir uma roupa e eu fiquei a esperando.

-Você sabe que minha mãe não gosta que coloque os pés no sofá quando está com sapatos- Madison falou descendo as escadas.

- É eu sei, mais ela não está aqui, porque se estivesse você não taria fundendo no seu quarto com aquele cara -falei rindo.

- Qundo você fala cara parece que esta falando de um homem verlho, chega a me dar nojo- ela falou sentando ao meu lado no sofá.

- Você adora uns velhinhos né sua vadia.

- Ele só é um ano mais velho que eu otaria.

- Tá mais agora me conta o pau dele é grande?, você gostou?, doeu?, sangrou?, liberou a bunda pra ele?- falei e ela começou a rir sem parar.

- Tá espera isso foi muito engraçado, e sobre suas perguntas as respostas são sim, sim, não, não e não, e aliás eu não sou mais virgem Madison.

- Como assim não é?- perguntei chocada.

- Eu perdi há um ano atrás.

- Tá e você não me contou nadica de nada?

- Eu já falei que tenho vergonha dessas coisas.

- Tá mais não tem vergonha de mostra a sua buceta pros caras né.

- Isso é bem diferente Aggie- ela falou rindo.

- Tá não é nada diferente, mas agora me conta como conheceu ele.

- Só depois de você me responder uma perguntinha.

- Tá vai logo- falei sem paciência.

- Você ainda é virgem?

- Porque essa pergunta?

- Você me perguntou se doeu sê sangrou pensando que eu era virgem, mais acho que só perguntou isso por que você é virgem.

- Aii Madison já viu menina com 18 anos ser virgem- Eu comecei a rir e ela também- mais eu sou exceção- parei de rir no exato momento que falei isso.

- Você tá falando sério?

- Tô Madison, eu não me sinto à vontade com os que querem me levar pra cama, eu vivo falando pra Bella que não vai chegar um príncipe em um cavalo branco que não tem essa de esperar homem certo, mais eu devia falar isso pra mim mesma porque acho que ainda espero meu príncipe chegar.

- Amiga você não está errada por
esperar, se com nenhum homem você se sentiu a vontade em deixar isso acontecer, e porque nenhum merecia você.

- Eu sei mais eu queria muito que isso acontecesse.

- Você vai ver quando for pra ser vai acontecer e vai ser mágico.

- Tá...Chega de falar disso é me conta como conheceu o gatão que comeu você.

- Você é ilaria Aggie- ela falou rindo.

- Não muda de assunto piranha.

- Não estou mudando, eu quero contar a você.

- Tá então não demora- Falei rindo.

- Bom eu estava indo no mercado comprar umas coisas para fazer bolo que a minha mãe pediu, quando eu estava voltando, começou a chover, eu já estava toda molhada e pensei que nada de ruim poderia acontecer, porem eu estava totalmente errada- Ela falou rindo logo em seguida.

- Tá continua cadela, para de rir.

- Tá, tá, aí a minha sacola rascou, e toda a minha compra caiu no chão, quando eu fui me abaixar para pegar eu escorreguei e ele me segurou.

- Aai Bitch que lindo, a natureza sempre ajudando a encontrar o boy- falei e ela começou a rir e logo em seguida continuou.

- Então aí ele me ajudou a pegar as coisas e me me deu uma carona até minha casa, e estamos conversando até hoje.

-Conversando e fudendo né?

- Cala-boca Aggie.

- Tá e o que ele faz da vida?

- Ele falou,que tem uns negócios que ele cuida,ele sempre morou aqui, mais estava fora do país fazendo negócios.

- Aii piranha pegou um homem rico e gostoso.

- Eu não tô com ele pelo dinheiro.

- Ta bom, não falei que tava.- falei fazendo ela rir- mais me fala uma coisa, vocês estão se pegando a quanto tempo?

- Há uma semana já, mais vamo parar de falar de mim e me conta o que queria falar comigo.

- Nossa já tava esquecendo mesmo, então eu quero ir nessa boate e ver se eu não vejo a Bella lá.

- Aggie minha prima falou que ela não está lá.

-Eu sei mais talvez ela não reconheceu ela.

- Você tá decidida em ir né?

- Totalmente.

- Então eu vou com vc.

-Ótimo Bitch- Amanhã eu passo aqui as 20 horas.

- OkOk, vadia.

- Agora eu vou embora vê se eu consigo achar meu príncipe encantado- falei rindo indo até a porta.

- Vai piranha, antes que ele va embora- ela falou vindo comigo até o carro.

- Eu você não me falou o nome do seu amoreco.

- É Carter, Carter Reynolds.

- Nome de rei.

- Vái embora logo, chata- ela falou e em seguida eu dei partida em meu carro.

Desculpa a demora, mais minha agenda está cheia, e não estou tendo tempo pra escrever, mais eu estou dando o meu máximo para conseguir postar.

Link da página no Facebook:

https://m.facebook.com/Criminal-Purpose-227215681073176/

Link do trailer da Fanfic:

https://www.youtube.com/watch?v=rNkbOkCYSSE

Criminal Purpose Onde histórias criam vida. Descubra agora