Capitulo 02 - Quarto 69

76 5 15
                                    

      CAMERON DALLAS

  Já era 23 horas e eu estava em meu escritório resolvendo umas papeladas de algumas das boates, quando levo um susto do Aaron entrando na sala às pressas.

- Não sabe bater não caralho?-falei nervoso, não gosto de ser atrapalhado.

- Foi mau, mais eu tenho uma noticia não muito boa, sobre umas dás boates- Aaron falou colocando o notebook na minha messa.

- Qual das boates?

- A Red, alguem invadiu nosso sistema e tirou um boa grana nossa.- ele falou mostrando um números na tela.

- Descubra quem foi o Filho da puta que vez isso- falei com raiva, Red é a minha melhor boate de Los Angeles.

- Eu já tentei, mais quem fez isso é esperto e não deixou nenhum tipo de rastro.

- Como assim não conseguiu, você é o cara mais esperto que eu conheço e não consegue pegar esses babacas.

- Eles foram espertos, decodificaram os códigos de segurança da boate,dos saldos e as contas fora do país, depois colocaram um vírus para apagar os rastros deles, eu sofri para poder remover o vírus se eu demorasse mais algumas horas, perderíamos tudo da boate.- Aaron falou me explicando tudo.

- Filhos da puta- falei jogando tudo que estava na mesa no chão.

- Eu quero que você faça de tudo para encontrar eles-Falei enchendo um copo de whisky com gelo.

- Isso pode demorar algumas horas, dias ou eu nem consiga encontrar quem fez isso Cameron.

- Não importa eu só quero que você descubra quem me roubou, faça de tudo.

- Manda os seguranças arrumar meu carro eu vou ir até a boate.

- Já mandei, eu sabia que você iria querer ir pra lá, depois da notícia.

  Fui até minha lamborghini e sai cantando pneu, olhei pelo retrovisor e vi os garotos logo atrás de mim.

            BELLA

Terminemos tudo sobre hoje a noite, e então fui tomar um banho.
Quando terminei voltei à sala secreta, onde eu também guardava as minha roupas que eu usava a noite.

   Coloquei um vestido branco colado é um salto nude, fiz uma maquiagem maravilhosa e soltei meu cabelo, me olhei no espelho pela última vez e depois fui pegar minha bolsa.

  Aggie me deu uma micro câmera e minhas escutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Aggie me deu uma micro câmera e minhas escutas.

  -Pronto agora vai lá e arrasa Vadia- Aggie falou me dando um tapa na bunda.

- Antony que me aguarde- falei com um sorriso sarcástico no rosto, indo até a garagem.

-Eu vou estar monitorando tudo pelas câmeras- Aggie falou me entregando as chaves da minha BMW i8.

Criminal Purpose Onde histórias criam vida. Descubra agora