Capitulo 07- Voçê é louco

67 2 1
                                    

   Eu estava em um palco, havia homens para todos os lados, e de várias idades.
   Taylor foi embora assim que  Cameron me levou pro palco, eu não entendia o que estava acontecendo, em meus olhos lágrimas escorrendo, e em meu coração um aperto por não poder fazer nada é por estar totalmente sozinha.

- Essa é de qualidade- Cameron começou a falar e a apontar pra mim.
Todos começaram a gritar, ouvia alguns me chamando de gostosa, outros de vadia, eu queria muito que alguém me tirasse dali- Virgem, toda apertadinha raramente têm uma dessas na Boate, aproveitem- Cameron continuo falando e olhando pra mim.

Ele quer ver eu sofrer, quer que eu me torne uma vadia.
   Já que ele quer tanto que eu seja uma, eu vou me tornar uma  bela vadia, não deve ser tão difícil assim, e já que estou condenada à isso porque resistir?.
   Enxuguei minha lágrimas e fiz uma posse no palco, sorria para os nojentos que estavam ali e mandava beijos para outros, Cameron não estava entendo e pela sua cara não estava gostando também, ele queria que eu sofresse, não estava esperando que eu aceitasse isso, estão não perdi a oportunidade de fazer ele ver que não seria tão fácil me colocar pra baixo.
   Fui até o pole dancer que estava atrás do palco e me preparei para fazer o melhor show de todos, agora estava na hora de colocar em pratica o que aprendi nos filmes.

   Entrelacei uma das minhas pernas naquele negócio gelado e dei um giro, comecei a fazer movimentos de sobe e desce no pole.
   Fiquei mais uns minutos fazendo alguns movimentos e quando terminei eu fiquei surpresa comigo mesma, olhei para Cameron e ele não estava com uma cara tão boa mas à plateia está uma loucura, fui até a minha antiga posição, e Cameron veio até mim, pegou em meu braço e me tirou do palco, todos começaram a gritar e a vaiar, Cameron pegou sua arma e deu dois tiros pro alto, todos se calaram e foram se misturando, todos pareciam com medo dele.
   Ele me levou para uma sala no segundo andar, quando cheguemos ele me empurrou com força me fazendo cair no chão, ele foi até uma mesa e encheu um copo de whiski e virou em um gole só, depois disso ele veio até mim e pegou em meus cabelos me erguendo do chão.

- Me solta- Falei grudando minhas unhas em seu braço.

-Ele me levou até a parede e segurou meus dois braços pra cima, ele ficou apenas me olhando, então ele pegou uma fita e amarou meu punhos, depois pendurou a fita em um gancho acima de mim.

- Me solta seu filho da mãe.- Falei segurando o choro.

- Não anjinho, agora você vai aprender a não me contrariar- Ele foi até a gaveta da mesa e tirou de lá um chicote, então veio  até mim, com um olhar de raiva.

- Então você está com medo agora?

- É claro que estou, você é louco.

- Qundo estava no palco, e resolveu me desafiar você não pensou nas consequências.

- Me deixa ir embora- implorei pra ele.

- Não- Ele gritou e deu uma chicotada em minhas pernas.

  Eu implorava para ele parar, mais pareceia que ele estava se divertindo muito.
  Então procurei uma coisa maior que a dor e me fixei a ela, quando ele parou ele me olhou e viu que  eu estava calada e sem nenhuma lágrima em meus olho.
  Ele  foi até sua mesa e encheu mais um copo de whiski e virou tudo de uma vez. Ele colocou a mão na cabeça e veio até mim, me tirou dali e me colocou no sofá, então ele saiu da sala e em alguns minutos voltou com uma malinha de primeiro socorros e um cobertor.

- Por..favor me mata- Falei chorando assim que ele se sentou ao meu lado pra fazer os curativos.

- Eu não vou fazer isso- Ele falou molhando um algodão em alguns líquidos e em seguida foi passando em minhas pernas.

  Quando ele coloco eu senti uma dor muito forte, começou a queimar e então eu comecei a gritar e a me retorcer.

- Essa dor vai passar- ele falou depois de espalhar todo o líquido por minhas pernas.

   Após ele ter enfaixado minhas pernas ele me deu um remédio e a dor foi diminuindo aos pouco, me ajeitei no sofá e acabei dormindo.

                        Aggie

  Depois deu uma semana, eu e Madison já tínhamos um plano, ele era bem simples, entregar uma mensagem pra Bella, esperar ela responder, e então colocar fogo na Boate, Madison não acho isso simples mais pra mim tava tranquilo.

   A mensagem seria entregue por uma prima de Madison, a Cecília que ama ir em festas e boates, então não questionou sobre o favor, demos uma foto da Bella e o bilhete para ela.
Seria amanhã à noite espero que bella receba a mensagem.

Cameron

  Quando Bella falou para eu a matar, senti uma coisa no coração que nunca havia sentido antes, eu não sabia o que era eu só fiquei pensando como ela não queria aquilo, mais ela me deu uma grande despesa, e ia pagar por isso, quando me dei conta Bella estava dormindo no sofá, então levei ela até o quarto onde as vadias ficavam, Falei para Stela cuidar dela e que ela não iria começar amanhã, que era pra ela descansar, eu estava me importando de mais com essa vadia.
   Depois disso fui até meu escritório resolver algumas papeladas, Bella estragou meu planos para a outra Boate quando a denúnciou, eu não queria ter feito isso com ela, porém ela me tira do sério, eu perco total controle perto dela. Ela vai ter que trabalhar muito pra pagar a dívida dela, e eu não vou pegar leve com ela, patricinhas igual a ela sofrem na minha mão.

                     Bella

  Acordei e vi que já tinha amanhecido e eu estava com uma dor enorme nas penas, e então me lembrei o que aconteceu ontem.
  Me levantei e fiquei meio confusa, eu estava em um quarto com várias outra meninas sendo que dormi no sofá.
Então deduzi que Cameron me trouxe pra cá.
Todas ali estavam se arrumando, tentei me levanta mais estava difícil, eu quase não sentia minhas pernas, tentei mais uma vez e foi mais uma falha, fui tentar a terceira quando chegou uma moça ela parecia ser um pouco mais velha comparado com as outras ali.

- Oi eu sou Stela, e o senhor Cameron mandou você descansar, você não começa hoje, então deita aí que eu trago alguma coisa para você comer.

-É mais, eu tô bem melhor já- Menti, porque queria achar uma maneira de sair dali.

- Não você não está eu vi você tentando se levantar garota, e se o senhor Cameron mandou você ficar aqui e descansar e isso que você vai fazer

- Está bem-falei me deitando.

- Eu já trago uma roupa confortável e algo para você comer.

- Obrigada Stela.

- O que você precisar pode vim falar comigo- Ela falou sorrindo e indo em direção à porta.

Eu estava confusa, primeiro Cameron que me ver na boate, agora ele quer que eu descanse.

Eu tinha que achar uma forma de sair dali, já tinha pensado em alguma coisa, mais seria meio arriscado, eu teria que entrar na sala do Cameron pegar alguns papéis e uma caneta, depois eu iria até o quarto onde esta a micro câmera escondida ela estava no quarto 69, espero que eles não tenham achado ela ainda.
Mais hoje não seria possível fazer isso, a Stela não vai deixar eu sair do quarto,então vou fazer a única coisa que eu posso neste momento, descansar!!.
 

Espero que gostem
Não se esqueçam entrar no link do trailer da Fanfic e da pagina do facebook.
Divulguem a Fanfic
E obrigada por estarem aqui comigo.

Link da página no Facebook:

https://m.facebook.com/Criminal-Purpose-227215681073176/

Link do trailer da Fanfic:

https://www.youtube.com/watch?v=rNkbOkCYSSE

Criminal Purpose Onde histórias criam vida. Descubra agora