-- Era disso que eu estava precisando! – Alexia exclama, esticando toda em sua canga enquanto se delicia com o sol em seu corpo – Ar fresco! Não aguentava mais aquele escritório todo fechado.
-- Realmente, foi uma ótima ideia ter sugerido um dia de praia, Mel – Concordo com a cabeça e tomo um gole de minha garrafa de água mineral – O dia está perfeito pra isso.
Eu mal tive tempo de me jogar na cama e dormir um pouco mais depois que o uber me deixou em casa pela manhã e Melissa já estava em minha porta, o celular colado no ouvido enquanto ela abria as cortinas e exclamava que tinha acabado de combinar um dia na praia com as meninas.
Não protestei, porque apesar do cansaço, eu preferiria mil vezes descansar em uma bela praia californiana na companhia de minhas amigas do que no meu quarto, então simplesmente tomei um banho rápido e me enfiei no carro de minha melhor amiga rumo à Malibu.
-- Quando é que vocês vão enfiar nessa cabecinha de vocês que eu sempre tenho as melhores ideias? – Melissa balança os cabelos de maneira convencida e todas nós apenas reviramos os olhos.
-- Pode ir abaixando a bolinha aí, viu, alecrim dourado. – Laurine comenta, deslizando os óculos escuros até a ponta do nariz para encarar minha melhor amiga – Vamos só curtir o momento juntas, uma vez que a Sofia finalmente desgrudou do boy estrelinha dela.
Todas caem na risada e eu lanço uma expressão contrariada para a psicóloga, revirando os meus olhos em seguida.
-- Como se eu realmente ficasse com ele 24h por dia. – Retruco, dando mais um gole em minha água.
-- Sofia, você está gostando dele – Katherine ergue uma das mãos e dá de ombros – Não tem problema nenhum em querer curtir a companhia da pessoa que a gente tá a fim.
-- Vocês falam como se eu estivesse caindo de amores pelo Nicholas – Solto uma risada anasalada e balanço a cabeça em negativa, mantendo meus olhos fixos no mar para não ter que encarar minhas amigas.
-- Mas você está, querida – Alexia diz como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo – Só não vê isso quem não quer.
-- Então ela não quer. – Melissa vira a cabeça na direção da loira platinada – Já perdi a conta de quantas vezes ela já falou pra minha mãe que o lance com o Nicholas não é nada sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Los Angeles
Romance•Livro 01 da série "Acontecimentos"• Recém formada da faculdade, Sofia Bianucci recebe um convite irrecusável para passar uma temporada em Los Angeles. Suas férias tem tudo para serem normais e descontraídas, mas em um surto de adrenalina (ou talvez...