•E que vá todo mundo pro quinto dos infernos•

3.8K 243 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu posso dizer que as coisas aconteceram muito rápido nessa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu posso dizer que as coisas aconteceram muito rápido nessa tarde. A pouco tempo atrás eu estava numa adrenalina pura enquanto eu fugia de paparazzis e era escoltada pra fora do Hollywood Bowl por um monte de seguranças após um show incrível e agora eu desfruto de um ambiente calmo e sofisticado, longe de qualquer confusão ou gente curiosa, somente Nicholas e eu – e mais um bando de gente rica que está ocupada demais com suas vidas pra se interessarem por uma celebridade jantando com uma garota desconhecida.

Meus olhos varrem o local analisando as demais mesas forradas por toalhas de linho bege e as flores brancas enfeitando todo o lugar enquanto meus ouvidos se inebriam com a música calma e ritmada que toca ao fundo e percebo que todas as pessoas aqui presentes aparentam ser importantes e muito finas. Um lugar totalmente oposto ao nosso primeiro encontro e por um instante eu me arrependi de não ter ido pela cabeça de minha madrinha, mas ainda assim, eu estava bastante estilosa e elegante com selo de aprovação Melissa Lamont.

Não demorou muito para sermos atendidos por um gentil garçom, nos entregando os cardápios e dizendo a sugestão do chefe para a noite. Analiso por um breve instante a dica e por fim decido aceitar sua sugestão, que é salmão ao molho branco e champignon. Nick pede a mesma coisa e quando lhe é feita a pergunta sobre a bebida, opta pela melhor safra que eles têm do Pinot Noir.

-- Que refinado. – Comento em tom de aprovação assim que o garçom se retira.

-- Pra ser sincero, eu só estou querendo te impressionar. – Nick dá de ombros e abre um sorriso travesso – Fiz certo?

Solto uma gargalhada e balanço a cabeça em afirmativa, afagando preguiçosamente com o dedo as costas da mão de Nicholas que estava apoiada na mesa.

-- Você está falando com uma garota meio italiana e meio brasileira, com a cultura italiana fortemente encravada na minha vivência. – Dou de ombros.

-- Então você é uma apreciadora de vinhos?

-- Não sou nenhuma expert e nem me preocupo, pra falar a verdade. – Solto uma risada, apoiando meu queixo em minha mão – Mas meu pai e meu avô são loucos por um bom vinho. Acho que vem da criação – Franzo o cenho, bastante pensativa – Era pro meu avô ser o herdeiro de um grande vinhedo na Itália, então acho que meio que faz sentido ele e meu pai apreciarem todo esse negócio.

Aconteceu em Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora