Do outro lado da sala, ainda próxima à porta, se encontrava uma mulher que me encarava com o mais puro desdém.
Seus cabelos loiros caíam em ondas longas e perfeitas pelas costas e ombros, contrastando perfeitamente com o cropped vermelho que exibia sua barriga e seu corpo escultural de super modelo.
Os olhos, azuis como um céu de verão sem nuvens me analisavam atentamente, cheios de deboche e seus lábios, tão vermelhos quanto sua roupa, continham um sorriso de superioridade que me irritava profundamente.
-- Você deve ser o novo casinho do Nicholas – Ela diz de forma altiva, cruzando a sala em passas decididos e se sentado no sofá, como se fosse a dona da casa.
Sentindo o sangue subir até a minha cabeça, desço o degrau restante e vou até sua direção, parando poucos centímetros à sua frente.
-- O que você está fazendo aqui? – Pergunto de forma autoritária, cruzando os meus braços e fechando a minha expressão pra demonstrar o meu descontentamento.
-- Vê lá como você fala comigo, garota – Ergue uma sobrancelha atrevidamente – Você sabe quem eu sou pra estar falando comigo nesse tom?
-- Eu sei muito bem quem você é – Balanço a cabeça em afirmativa, e empino o meu nariz, mantendo a minha postura firme, se ela quer se fazer de superior, muito bem, eu também vou – Por isso estou tentando entender quem te deu a liberdade de entrar na casa do meu namorado sem se anunciar.
É óbvio que eu sei que a mulher à minha frente se trata de Joana Parker, uma super modelo internacional, que desfila todo ano para grandes marcas de moda e atualmente é uma Angel da Victoria's Secrets. Depois de tantas comparações doentias em que a mídia faz entre nós duas, é um pouco difícil não reconhecer a ex namorada de Nicholas e saber que eles tiveram um relacionamento mega conturbado antes de nos conhecermos.
-- Namorado? – Joana ergue as duas sobrancelhas em falsa surpresa – Não sabia que agora o Nicholas curtia dividir as mulheres com quem ele sai com os demais membros da família – Leva uma mão ao peito – Que fraternal, da parte dele, não acha?
É como se eu tivesse levado um soco certeiro no meu estômago, e minhas mãos estavam coçando pra se agarrarem nos cabelos delas e arrancar o aplique de um milhão de dólares na base dos puxões. Mas ao invés de partir para a violência, respiro fundo algumas vezes e me ajeito, mantendo a minha postura ereta e intimidadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Los Angeles
Romance•Livro 01 da série "Acontecimentos"• Recém formada da faculdade, Sofia Bianucci recebe um convite irrecusável para passar uma temporada em Los Angeles. Suas férias tem tudo para serem normais e descontraídas, mas em um surto de adrenalina (ou talvez...