•Eu só queria um sinal de Wi-fi•

5.1K 335 74
                                    

** Para uma experiência completa leia o capítulo enquanto escuta a playlist oficial do livro no Spotify**

** Para uma experiência completa leia o capítulo enquanto escuta a playlist oficial do livro no Spotify**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que eu não descansei nem um terço do que deveria depois de quase treze horas dentro de um avião, mas isso não me impediu nem um pouquinho de tomar um banho logo depois do almoço delicioso que minha tia havia preparado e me arrumar para desb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que eu não descansei nem um terço do que deveria depois de quase treze horas dentro de um avião, mas isso não me impediu nem um pouquinho de tomar um banho logo depois do almoço delicioso que minha tia havia preparado e me arrumar para desbravar as belas ruas de Los Angeles.

A vida é curta demais pra perder tempo descansando em viagens e, mesmo que eu tenha seis meses pela frente, eu não estou nem um pouco disposta a perder um segundo sequer das coisas que poderei fazer aqui.

Não são nem duas horas da tarde quando termino minha maquiagem e analiso mais última vez o modelito que escolhi para passar a tarde no primeiro lugar que eu gostaria de conhecer: Hollywood.

-- Gostei da roupa – Minha prima diz, encostada no batente da porta, me analisando tranquilamente.

-- Valeu – Abro um sorriso, me admirando pela última vez e gostando muito do resultado final.

Eu não tenho um estilo definido, como minha melhor amiga. Eu visto o que eu gosto, mas se eu tivesse que escolher, diria que sou uma mistura muito louca que vaga entre o romantismo e básico/descolado, tendo muitas vezes com inspiração os looks dos anos 80 e 90.

Por exemplo, agora eu não visto nada mais que uma saia jeans de botão, uma blusa preta de gola alta, mas de mangas curtas e um tênis branco e sinceramente, não acho que preciso de mais nada, afinal, vamos sair só pra um passeio rapidinho e deixar pra turistar mesmo no dia seguinte, quando eu realmente tivesse uma boa noite de sono e tivesse disposta a caminhar horas e horas a fio.

-- Você tem certeza de que quer fazer isso mesmo? – Minha prima pergunta, adentrando o meu quarto e se sentando na cadeira de minha escrivaninha – Você nem comprou o seu chip americano ainda.

-- Pelo amor de Deus, Melissa – Coloco as mãos na cintura e reviro os olhos – Você mesmo disse que tem wi-fi disponível a cada esquina nessa cidade e além do mais, eu sou grandinha, posso muito bem me virar sozinha.

-- Eu sei muito bem disso – Ela solta uma risada, sabendo o quão desenrolada eu sou com as coisas.

-- Então pronto. – Pego meus óculos de sol, minha certeira e meu celular e os coloco dentro da minha bolsa – Além do mais, a gente vai se encontrar em algum lugar lá depois pra comer alguma coisa e bater perna o restante do dia, o que pode acontecer nesse meio tempo em que eu estiver sozinha? – Eu não a espero responder – Isso mesmo, nada. Relaxa!

Aconteceu em Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora