*Lembrando que vocês tem total liberdade pra imaginar os personagens da forma que preferirem, as figuras abaixo são meramente ilustrativas.
•Sofia Lopes Bianucci (Marina Ruy Barbosa), 22 anos. Gastrônoma e amante de comédias românticas clichês.•Nicholas James Baxter (Jon Kortajarena), 26 anos. Artista completo e sonho de consumo de qualquer garota que tenha uma quedinha por homens famosos.
•Melissa Daphnée Lamont (Eléonore Leo Jeanne), 22 anos. Baixarel em moda, produtora, blogueira e digital influencer em ascensão.
•Marcos Theodore Carter (Jake Gyllenhaal), 28 anos. Empresário, produtor e irmão mais velho de Nick.
•Margarete de Oliveira Lamont (Giovanna Antonelli), 51 anos. Mãe da Melissa, esposa dedicada e aventureira de vez em sempre.•Madelyn Elisabeth Lamont (Kerry Washington), 54 anos. Mãe da Melissa, esposa tão dedicada quanto Margarete e CEO de uma empresa de tecnologia multinacional.
•Joana Marrie Parker (Candace Swanepoel), 23 anos. Modelo internacional, Angel da Victoria's Secrets e ex namorada (um pouco obsessiva) de Nick.
•Katherine Consuelo García (Emeraud Toubia), 24 anos, gere, ao lado do pai uma empresa de cosméticos multinacional e assumirá a presidência assim que o mesmo se aposentar (mas isso ainda vai demorar um tempo). Gosta de sair pra dançar e curtir com as amigas.
• Laurine Jenkins (Normani), 26 anos, psicóloga especializada em Psicologia Humanista e ACP (abordagem centrada na pessoa). Se considera um espírito livre.
•Alexia Darla Greenwood (Christina Aguilera), 26 anos, editora e produtora de uma renomada Editora. Gosta de café preto e jazz.
•Emma Antoniette Baxter (Emma Thompson), 53 anos, mãe de Nicholas e Marcos, corretora imobiliária e proprietária de um antiquário em Minnesota.
•Henry Edmund Baxter (John Stamos), 58 anos, pai de Nicholas e Marcos, corretor de imóveis e proprietário da "Baxter's Imobiliaria".
•Marisa Charlote Baxter (Betty White), 97 anos, avó de Nicholas e Marcos, mãe de Henry. Mora com o filho e a nora na casa do lago em Minnesota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Los Angeles
Roman d'amour•Livro 01 da série "Acontecimentos"• Recém formada da faculdade, Sofia Bianucci recebe um convite irrecusável para passar uma temporada em Los Angeles. Suas férias tem tudo para serem normais e descontraídas, mas em um surto de adrenalina (ou talvez...