Foi uma manhã bem agradável essa que eu passei com minhas madrinhas e Melissa. Tão agradável que nem vi o tempo passar e lamentei quando vi que já era hora de voltar pra casa pra ficar pronta para meu encontro. E por mais que eu estivesse extremamente ansiosa e louca pra reencontrar o Nick, isso não chegava nem aos pés da animação de tia Margarete com a recém descoberta.
Ela literalmente nos empurrou de loja em loja depois do nosso brunch, fazendo questão de comprar a roupa perfeita pra o show. Eu tentei argumentar, dizer que não era necessário fazer um estardalhaço por conta disso, mas fui lindamente ignorada enquanto minhas duas madrinhas, junto com minha melhor amiga, me faziam entrar e sair de provador em provador. Isso não foi tão ruim de modo geral, me rendeu muitas risadas quando Melissa fazia caretas com as peças que tia Mag escolhia e no final, acabamos optando -- diga-se, Melissa optou -- por um visual que novamente caminhasse entre o elegante e casual, uma vez que eu passaria a tarde toda em um show e logo mais sairia para jantar.
Eu me recusei categoricamente a usar qualquer tipo de salto alto – ninguém merece passar duas horas em pé assistindo a um show com salto agulha esfolando seu pé -- ignorando todos os protestos de Margarete que queria que eu me vestisse como se estivesse indo a um jantar com a rainha da Inglaterra e Melissa acolheu o meu pedido – rainha do bom senso, quase sempre. Ao invés de um visual todo ornamentado com cara de garota rica herdeira de um império de bancos, meu visual compõe um vestido longo preto de mangas compridas, bem comportado na parte superior, mas em compensação, tem uma fenda enorme até mais que a metade da minha coxa, botando minha perna toda pra jogo.
Seguindo seu lema de que o segredo está nos detalhes, minha melhor amiga complementou o look com um cinto também da cor preta ao redor da minha cintura e nos meus pés, ela tacou um coturno de plataforma alta que deixou o meu visual ainda mais estiloso.
-- Você parece uma princesa grunge dos anos 90 – Madelyn diz, aprovando meu visual com um aceno de cabeça enquanto passo pelo portão da garagem, Melissa atrás de mim ainda ajeitando as ondas que ela acabara de fazer em meu cabelo para que caiam como uma cascata laranja e natural pelas minhas costas.
-- Isso é uma coisa boa? – Ergo as sobrancelhas, lhe lançando um olhar questionador.
-- Claro que sim! – Minha madrinha afirma com um sorriso sincero – Você está linda demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Los Angeles
Romance•Livro 01 da série "Acontecimentos"• Recém formada da faculdade, Sofia Bianucci recebe um convite irrecusável para passar uma temporada em Los Angeles. Suas férias tem tudo para serem normais e descontraídas, mas em um surto de adrenalina (ou talvez...