Prólogo

116 10 6
                                    

Mentrial, USA. 

Ser bailarina é, ou já foi o sonho de muitas meninas, algumas desistem, outras não tem vocação, já eu faço desde os quatro anos. E continuo até hoje com essa "carreira".

A cada passo meu nos palcos, sou avaliada, por olheiros, críticos e empresários. Um único movimento em falso, pode me levar a ruína, e esse fato, me faz ficar preocupada antes de toda e qualquer apresentação. 

E assim foram-se desde os meus doze anos, quando virei uma bailarina fixa, e ainda mais a partir dos meus quinze,  que saí de Nova Iorque para morar em Mentrial e dançar para a companhia De'Levitt. 

Sou Gabriela Hudsman, filha de Alice e Rodrigo, irmã de Felipe, meu irmão mais velho e Natasha, minha irmã também mais velha. Ou seja, sou a caçula da família.

Me mudar para essa cidade fora uma das melhores coisas que já fiz, apesar de deixar toda a minha família em Nova Iorque. Mas sinto que posso construir minha vida aqui. 

Tenho dezesseis anos, mas com certeza uma mente um pouco mais adiantada. Já que a um ano atrás, para vir em Mentrial, tive que aprender a ser tratada como mais velha, e consequentemente, a me comportar como tal.

 Já que a um ano atrás, para vir em Mentrial, tive que aprender a ser tratada como mais velha, e consequentemente, a me comportar como tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cidade de Mentrial é simplesmente linda, vários museus, academias de danças, cinemas, parques, shoppings, bibliotecas... 

Caminhar pelas ruas de lá é algo simplesmente incrível, apesar de estar a um ano aqui, e já conhecer muitos pontos por ela não ser tão grande, a cada caminhada minha pelas calçadas me fazem ver novas coisas, todos os dias.

E esse dia de caminhada não foi diferente. 


-Não Liza... -falava eu no telefone com minha melhor amiga, a qual dividimos o apartamento- Não trouxe sua chave comigo. -chequei minha bolsa.- Você provavelmente esqueceu em cima da sua cama. -suspirei- Como sempre, distraída.

-Mas Gabi! -Ela exclamou- Eu tenho certeza que saí e chequei, não pode estar no apartamento. -suspirou 

-Então você perdeu Liza. -respirei fundo e ajeitei minhas luvas, já que fazia frio nessa cidade- Onde você está? 

-Na frente do prédio. E com frio. 

-Eu não estou tão longe, vou voltar, ai abro o apartamento e procuramos por ela.

-Tudo bem Gabi, mas vem rápido. 

-Já estou voltando pra aí. -Disse desligando o telefone e dando meia volta pela calçada. 

Apesar de estar bem frio, a paisagem da cidade continuava a mesma, sem desgastar nada. Com certeza uma cidade que lembra-se várias épocas históricas, inclusive a era medieval e dos anos 70. 

Sentir o tocar dos flocos de neves sobre meu nariz era uma sensação incrível, apesar de ser apenas, um toque gelado. 

E passando algumas esquinas, me deparo passando a frente da entrada para um beco, e um tocar de mãos, cobrindo minha boca, e me puxando para adentrar o beco. Eu sabia que se gritasse, me debatesse ou me recusasse a ir, seria pior, então apenas respirei fundo e correspondi aos movimentos devagar, e ele então me colocou contra a parede, me fazendo encarar os seus olhos profundamente, até que retirasse as mãos calmamente.

-Quem é você? -perguntei de uma vez, o fazendo me encarar, e se aproximar de meu ouvido. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GENTEEE SEUS LINDOSOS :) 

ENTÃO, VOCÊS PEDIRAM E A BIA TA AQUI, COM O LIVRO 2 DE P.S 

A PRINCÍPIO, ESSE P.S TEM DUAS SIGLAS OFICIAIS:

1) P.S2

2) P.SSSF

MAS ENFIM,  O BOOK TRAILER ESTÁ DISPONÍVEL NA MÍDIA ACIMA, E ESPERO MUITO MESMO QUE VOCÊS GOSTEM DELE, E DESSE LIVRO. A PROPÓSITO: MENTRIAL É UMA CIDADE FICTÍCIA OK? ASSIM COMO OS NOMES PERTENCENTES A ELA. 

E É ISSO SEUS LINDOSOS, AMO OXEIS, BEIJO DA TIA BIA :)

P.S: AS POSTAGENS COMEÇARÃO EM BREVE

P.S Sinto sua falta [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora