Significado de um livro estar em HIATUS: estar parado por tempo indeterminado.
_____Ok... Você não leu errado! O livro PS2 está em HIATUS.
Na verdade, estava a muito tempo (quem percebeu a falta de postagens e me perguntou já estava sabendo), mas decidi oficializar e não deixar meus leitores com esperanças.Bom, não é uma notícia boa, eu sei... Sinceramente, eu quero muito prosseguir com o livro, e vou! Mas atualmente, está sendo difícil ter inspiração, e estou com medo de tentar prosseguir com esta obra, e levar o enredo para um rumo o qual não deveria seguir.
Sério, estou me poupando de escrever qualquer coisa, e poupando vocês de lerem uma história péssima, sem sentido algum.
Eu peço sinceras desculpas por não ter avisado, e ter sumido. Quem me conhece sabe que estou com um completo baralho na cabeça, e como todos sabem, a minha vida emocional é a maior influência sob minhas criações, e todos os meus livros/contos tem sempre uma grande parte de mim, da minha personalidade, e dos meus sentimentos.
Estou naquela famosa fase de colocar as ideias no lugar. Muita coisa na minha cabeça ainda não faz sentido, outras coisas estão começando a fazer. E eu não quero deixar isso ser influência sob minhas criações.
Então, eu decidi prosseguir apenas com o livro Quase Te Esqueci por enquanto, e criar apenas pequenos contos, que não exigem tanto "tempo".
No momento, infelizmente, com muita tristeza, eu declaro que este livro está em HIATUS.
Espero que me entendam, e que não desistam de mim! Este livro não está em HIATUS para sempre, e provavelmente eu vou voltar a atualizar em breve, quando possível. Mas enquanto isso, prefiro continuar apenas com um livro.
Eu amo vocês! E essa decisão é melhor tanto para mim, quanto para vocês! ❤️
Até breve.
____
Me siga nas redes:
Twitter: @ bi_aribeiro
Instagram: @ bi_aribeiro
Facebook: Bia RibeiroMe mande perguntas sobre tudo!
Site: CuriousCat
Usuário: @ bi_aribeiro
Link: (nos comentários)
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S Sinto sua falta [HIATUS]
SpiritualESTE LIVRO ESTÁ EM HIATUS! >> Você riu, chorou e se entreteve com os personagens de P.S Ele é o plano perfeito. E aqui está continuidade. (Se você não leu P.S1, leia no meu perfil) E amo vocês :) << _____ SINOPSE: "Apesar de tudo, Gabriela sabia...