Alguns passos

69 7 0
                                    

HEY MEUS TUDOS  ("_")

MAIS UM CAP !!

ME DESCULPEM PELA DEMORA, TANTO DO P.S2 QUANTO PELO DRA 

<3 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordar com meu despertador ás 5:30 da manhã depois de dormir quase duas da manhã tentando decifrar a identidade daquele cara misterioso  foi algo com certeza muito difícil.

Com muito custo me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e retornei ao quarto, vendo que Liza estava ajoelhada ao pé da cama orando.

Nesse mesmo momento me lembrei da minha mãe, do modo com que ela orava ao acordar, e do modo em que me ensinava a orar também. 

Eu tinha uma fé "inabalável" , até sair de Nova Iorque, uma mudança de cidade fez muito mais que mudar minha rotina, mudou também a minha fé. Entre alguns passos para o estúdio de dança, outros para o colégio, e mais outros para meu apartamento até enfim poder descansar, meu tempo ficou corrido demais para Deus, e consequentemente, corrido demais para que eu pudesse ser tão leve quanto antes, sinto que depois de vir para Mentrial, eu ando sempre esgotada, impaciente e preocupada. Quem sofre com esses meus vários estados emocionais, é a Liza, porém, eu tenho muito medo de perder a minha melhor amiga. 

Ainda sobre minha fé, eu sou evangélica desde o berço que herdei de toda a minha família. Minha religião em si, continua a mesma, porém não está estável  como antes, orar se tornou algo decorativo pra mim. Orações iguais a todas, "Senhor obrigada pelo meu dia, abençoa minha família e o dia de amanhã, amém." , ir a igreja continua sendo algo frequente para mim, até porque a Liza sempre me obriga a frequentar os cultos de domingo, mas ainda sim, é algo em que eu sento no banco, recebo a palavra, me levanto para ir embora, e minha vida continua monótona como sempre, a mesma rotina. 

Não que eu me orgulhe disso, mas não sinto que posso fazer algo diferente da que faço todos os dias, afinal, eu sou assim. 

Após passar uns trinta segundos observando-a orar, ela se levanta e me encara confusa.

-Bom dia Gabi? -me despertei do transe- Aconteceu alguma coisa? 

-Se aconteceu alguma...? -respirei rapidamente- Não! Não aconteceu nada. -sorri- Bom dia! -fui me arrumar. 

Ela riu rapidamente e foi ao banheiro, enquanto eu terminava de arrumar minha mochila com as roupas para o ensaio de balé. 

Assim que estávamos prontas, fomos tomar café. 

-Quer panquecas Gabi? -Liza me perguntava ao terminar de fazer as suas.

-Não obrigada, vou comer apenas minha salada de frutas. -sorri colocando suco de morango em meu copo.

P.S Sinto sua falta [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora