Então concluímos que: minha viagem para Nova Iorque foi reagendada para uma data mais próxima. Meu irmão está diferente, muito diferente, necessitando de ajuda. Existe um cara me perseguindo em Mentrial e a Liza está entrando para um relacionando não tão sério com um cara.
Mundo, vamos devagar?

Acordei no mesmo horário de sempre, me levantei e fui lavar meu rosto, voltei para o quarto e a cama de Liza estava arrumada, com um bilhete: "Gabi, fui sair com o Ryan, você já sabe, mas preferi avisar de novo."
Respirei fundo e me arrumei para o ensaio, aos curiosos quanto a minha escola, eu estou na última semana de aulas do ano, e estudo a noite, mas devido a neve constante nesse horário, as aulas foram canceladas.
Me sentei a mesa e tomei meu café, observei as mensagens no celular e me arrumei por completo, quando ia abrir a porta, Liza entra dentro do apartamento.
-Liza? -Pergunto estranhando.
-Oi Gabizinha! -Fala constrangida.
-O que vocês... -E então entra também um cara moreno, bronzeado e um tanto musculoso, com olhos cor de mel.- Quem... quem é ele Elizabeth?
-Ah... bom! -Sorri sem graça.- Esse, Gabi, é o Ryan, e Ryan, essa é a Gabi, a menina que te falei.
-Oi, tudo bem? -Me estende a mão amigavelmente.
-Oi! -Falei seca ignorando a tentativa dele de se familiarizar comigo.
-Você... Mora com a Liza no apartamento dela?
-O que você acha? -Fui irônica revirando os olhos.- Pera, apartamento DELA?
-É, a Liza falou que os pais dela compraram esse apartamento pra ela, e deixaram você morar aqui.
-Ah ela disse isso? -Cruzei os braços, encarando Liza constrangida. -Liza?
-É... é! Eu disse, e aliás, seu ensaio já vai começar Gabi, pode deixar que eu mostro o meu apartamento pra ele. -Piscou pra mim.
-Olha Elizabeth, eu me retiro e não vou perder meu tempo de ensaio com vocês, e aliás, você parece uma criança. E apesar de você ser minha melhor amiga, não vou te ajudar a mentir. -Mordeu o lábio inferior.- Bom, Ryan! Esse apartamento na verdade é meu, mas com o passar do tempo ficou nosso, então não, ela não é a dona disso.
-Gabi! -Ela exclamou nervosa.
-Liza! A errada aqui é você, eu não vou nem perguntar o que vocês fizeram essa noite juntos, nem tocar no assunto de você estar descabelada e cheirando perfume masculino. -Enojei ela com o olhar.- Mas se é tão adulta pra se aventurar a noite, deveria ser também para assumir o que você é! -Bufei.- Vou deixar vocês se resolverem, e vou indo. -Apanhei minha mochila bruscamente e fui a porta.- E aliás Ryan, não sei se ela te disse, com tantas mentiras deve ter inventado mais coisas, mas ela é jogadora de vôlei, tem três horas de treino por dia, está com a carreira deslanchando agora, e eu acho que você só vai atrasar a vida dela. -Bufei batendo a porta, apenas ouvindo os dois discutindo.
Sei que a Liza provavelmente vai me odiar agora, mas eu nunca ia ajudar ela a mentir, não só por ser contra tudo isso, mas também por achar que ela merece alguém que a ame pelo que é, não pelo que tem.
E assim fui, caminhando até meu ensaio, quando começo a ouvir passos atrás de mim, tudo bem, estou em uma rua, obviamente terão pessoas atrás de mim, mas senti que aqueles passos me seguiam a cada esquina, e acompanhavam meu ritmo. Decidi então apertar o passo, mas assim que tentei, senti agarrarem meu braço, respirei fundo e me virei lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S Sinto sua falta [HIATUS]
SpiritualESTE LIVRO ESTÁ EM HIATUS! >> Você riu, chorou e se entreteve com os personagens de P.S Ele é o plano perfeito. E aqui está continuidade. (Se você não leu P.S1, leia no meu perfil) E amo vocês :) << _____ SINOPSE: "Apesar de tudo, Gabriela sabia...