Mentrial, USA.
Elizabeth, 16.
Direto as apresentações? Tudo bem! Sou Elizabeth Melo, tenho 16 anos, moro em Mentrial e sou jogadora de vôlei.
Mas, ignorando totalmente os fatos de que tenho cabelos negros, amo comer, sou cristã e meus olhos são escuros, não possuo grande altura e etc... Vamos ao que importa:
Desde pequena gosto de vôlei, e com oito anos, comecei a praticar esse esporte, aos quatorze fui chamada para morar em Mentrial e ser parte da liga em um time de vôlei profissional. Depois de muito custo, os meus avós, já que fui criada por eles, me autorizaram a sair de Washington para vir até Mentrial. E durante um ano, eu fui meio nômade, ora estava na casa de uma tia minha, ou na casa de uma amiga, até que, a Gabi chegou a minha vida, vindo para cá ser bailarina, a conheci no colégio, em pouco tempo nos tornamos melhores amigas, e ela me convidou a morar consigo em seu apartamento, com certeza essa garota foi um anjo em minha vida. E hoje, graças a essa anja, eu tenho um lugar para morar, um lar.
Depois de um ano morando com ela, nos tornamos irmãs postiças, a ponto dela saber tudo sobre mim, e vice versa, mas também, com um ano de amizade, tivemos que "sobreviver" a vidas totalmente opostas, por exemplo:
-Eu sou totalmente tranquila, gosto de viver o inesperado, já ela prefere esquematizar cada passo de sua vida.
-Gosto de adrenalina, coisas perigosas, já ela, prefere o clássico, o que é seguro, isso já define bastante nossas escolhas nos meios esportivos.
-Amo comer, de variados doces a muitos salgados, e ela, sempre no natural, se privando de muitas delícias por não querer engordar, o que na minha opinião, pode ser prejudicial.
E apesar de talvez, eu parecer ser aquela garota clichê da amizade em que "a garota rebelde mete as duas em confusão, e automaticamente, a menina certinha tem que tirar elas dos problemas", sou uma garota discreta, apenas gosto de me aventurar, e a Gabi, prefere bem mais um livro e uma música clássica no celular. Mas, ela tem muitas características que eu adoraria ter.
-Ela é mais estressada que eu (pra quase tudo), o que a faz ser bem mais compromissada que eu, e mais preocupada com as coisas importantes.
-Ela é mais sábia, tanto para vários assuntos sobre escola, quanto para vida, por exemplo, ela me disse por telefone várias vezes que se eu fosse conhecer um cara, era pra ser eu mesma... E eu... não ouvi!
Depois da Gabi dizer a verdade sobre o apartamento ser dela e não meu (o que é uma história complicada de explicar), eu e ele acabamos discutindo, mas de verdade, eu amo aquele cara...
-Como assim Liza? Esse apartamento não é seu?
Apenas respirei fundo.
-Olha... fica calmo... Não... esse apartamento não é meu.
-Por que mentiu pra mim?
-Por que.... -Tentei procurar uma resposta.- Ah qual é... Você tem a vida perfeita, um carro, uma casa só sua, pais sempre presentes, uma carreira promissora como dançarino de hip hop... E eu... não.. não tenho isso, eu não tenho esse "brilho" que você tem... então imaginei que você não ia mais gostar de mim... -Me sentei no sofá esfregando as mãos pelo meu rosto, e ele se sentou ao meu lado.
-O que mais você mentiu?
Respirei fundo mais uma vez, ainda envergonhada.
-Eu... Eu não tenho pais, só meus avós, não sou "conhecida" pela cidade, não tenho família rica e muito menos a melhor do colégio. -Suspirei o encarando.- Ah... e eu não danço... -O encarei profundamente.
-Liza eu...
-Se você não gostar mais de mim... eu entendo...
-Não Liza! -Segurou meu queixo- Você é demais, assim, desse jeito. -sorriu
-Sou? Mas você nem me conhece direito, pelo menos não de verdade...
-Mas adoraria conhecer! -Sorriu- Vamos começar de novo?
-Certeza que quer ficar com uma garota sem pais, que passa sem ser notada, que não é rica e não é a mais inteligente?
-Certeza! -Sorriu.- E ai, quer recomeçar?
-Adoraria! -Sorri.
-Então, sou o Ryan, prazer! -Me estendeu a mão.
-Sou a Liza! -Sorri de volta apertando sua mão.
-Daqui pra frente, sem mentiras?
-Sem mentiras! -Sorri com os olhos encantados em sua beleza, interior e exterior.
E em alguns segundos, ele segurou meu queixo e aproximou nossos rostos para um beijo calmo, um beijo pelo qual eu esperei tanto tempo, me dando a certeza, de que eu realmente estava apaixonada por aquele cara...
Mas eu nem falei com a Gabi, e ela saiu totalmente alterada do apartamento, agora preciso me reconciliar com ela... De alguma maneira, mas eu vou conseguir.
E ai amores e amoras? Tudo bom com vocês?! Então, esse capítulo curtinho foi pra vocês saberem o que se passou no momento em que a Gabi foi embora do apartamento, e saberem um pouquinho sobre a Liza... Espero terem gostado, não se esqueçam da estrelinha e de comentarem, amo oxeis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S Sinto sua falta [HIATUS]
SpiritualESTE LIVRO ESTÁ EM HIATUS! >> Você riu, chorou e se entreteve com os personagens de P.S Ele é o plano perfeito. E aqui está continuidade. (Se você não leu P.S1, leia no meu perfil) E amo vocês :) << _____ SINOPSE: "Apesar de tudo, Gabriela sabia...