Em um aproximo rápido ao meu ouvido, senti um arrepio passar pelo meu corpo, como se meu estômago estivesse embrulhado.
Ele apenas suspirou ao pé de minha orelha, o que me fez ficar constrangida.
-Quem é você? -sussurrei novamente, mas ele apenas se calou, me encarando- Por favor me deixa ir embora. -falei baixo com a voz embargada, ele apenas sorriu de lado
Alguns segundos após, eu podia sentir sua respiração junto a minha, nossos rostos estavam a centímetros de distância, e a rua parecia deserta, ninguém sequer passava pelo beco, o que me deixava ainda mais assustada.
-Você realmente não me conhece? -suspirou
-Não... -comprimi os lábios
-Seus pais não lhe contaram sobre mim?
-Meus... pais? -falei tentando raciocinar
-Alice e Rodrigo. -me encarou
-Como....
-Conheci os dois a muito tempo.
Ele parecia ser quase da idade de meus pais.
-Como me conhece?
-Isso não vem ao caso...
O tempo parecia passar muito devagar, e minha vontade de fugir era gritante.
-Eles moram aqui? -perguntou
-Não... -suspirei- O que você quer comigo?
-Nada tão importante. -sorriu
-Eu... preciso ir. -suspirei tentando sair de lá
-Aliás, qual é seu nome? -segurou meu braço
-Por favor moço, me deixa ir. -falei tentando não parecer tão assustada
-Só me diz.
-É... Não posso. -me soltei- E o seu?
-Ficaremos quites nessa. -piscou pra mim- Só mande lembranças a seus pais. -assenti e saí de lá, o mais rápido possível, aquela situação foi realmente muito estranha.
E então milhões de pensamentos passavam por minha cabeça, como por exemplo "Quem era aquele cara?"
Com toda aquela situação, comecei a suar, enquanto tentava andar rápido, quebrando algumas leis da lógica que na minha cabeça, funcionavam na regra de no frio, as pessoas não suam.
Andei por algumas ruas, sem olhar pra trás, até que vejo Liza sentada em um banco a frente do apartamento, encolhida de frio.
-Que demora Gabi. -bufou esfregando as mãos para conter o frio.
-Desculpe eu... Vamos entrar logo tá?! -cortei papo, ela assentiu, entramos no prédio e subimos no elevador.
-Achei que não viria mais. -bufou aliviada tirando o cachecol.
-Por que não me esperou no lado de dentro do prédio?
-Porque eu gosto de complicar. -fez uma careta, mas eu estava muito tensa para rir ou algo parecido.
Enfim entramos no apartamento e começamos a busca pela chave da Liza.
-Onde você viu ela pela última vez? -perguntei abrindo as gavetas.
-Na minha cama. Depois a segurei e não me lembro mais. -suspirou.
-Acho que você perdeu Liza. -falei fechando a gaveta e checando em baixo das camas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S Sinto sua falta [HIATUS]
SpirituálníESTE LIVRO ESTÁ EM HIATUS! >> Você riu, chorou e se entreteve com os personagens de P.S Ele é o plano perfeito. E aqui está continuidade. (Se você não leu P.S1, leia no meu perfil) E amo vocês :) << _____ SINOPSE: "Apesar de tudo, Gabriela sabia...