8° Capítulo

188 20 21
                                    

Cheguei na festa e meu deus, que loucura.

Pensei que era uma festa privada, pequena, só para os mais próximos. Mas pelo visto, Collins não gostava de coisas privadas e pequenas.

Logo quando entrei já me deparei com um garoto vestido de Abraham Lincoln caindo pelas escadas com latas de cerveja na mãos. Isso fez eu ter uma leve ideia de como ia ser aquela festa.

-Benjamin! -Uma garota exclamou ao me ver.

-Oi...-Falei forçando minha mente para lembrar quem era a garota. Ela me abraçou.

-Caso você não lembre. Eu sou a Lauren. Namorada do seu amiguinho Collins. -Ela sussurrou com um sorrisinho, sorri também. -Vem, vou te levar até ele.

Eu a segui passando pela sala onde haviam umas garotas se pegando, e garotos fazendo competições pra ver quem bebe mais cerveja em menos tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a segui passando pela sala onde haviam umas garotas se pegando, e garotos fazendo competições pra ver quem bebe mais cerveja em menos tempo.

Chris estava na cozinha, encostado no balcão mechendo no celular. Vestindo uma jaqueta de couro, e uma calça jeans preta rasgada nos joelhos. Parecia um garoto popular demais para ser meu amigo.

-Amor...Olha quem chegou! -Lauren disse fazendo Chris tirar os olhos do celular e sorrir ao me ver tímido ao lado dela.

-HUSTON! -Ele gritou vindo me abraçar, retribui o abraço. -Cara! Que saudade!

-Pois é...-Falei. Vocês não tem noção do quanto é constrangedor ouvir alguém dizer "Que saudade!" e você simplesmente não lembrar quem a pessoa é. Acho que o mais próximo que vocês já passaram disso, é quando você encontra uma tia que mora longe, ou um amigo dos seus pais que diz "Eu lembro de você quando era bem pequenininho"  E você fica com uma vontade enorme de dizer: "É, legal, eu não lembro de você justamente pelo fato de que eu era bem pequenininho"

Bom, meu caso é um pouco mais complicado que isso.

-Senta aqui, vamos conversar. -Ele disse apontando para uma cadeira, ele se sentou e eu também. -Então, o que quer saber?

De novo essa pergunta.

-Eu...Li umas coisas na internet, sobre aquele negócio da seita que você me falou no telefone. -Comentei.

-Cuidado hein, a internet inventa cada coisa. Acredita que quando fizeram um filme sobre o caso da seita, eles inventaram que eu era um nerd babaquinha e que nós íamos para o Clube Abandonado estudar! Acredita nisso?! -Ele disse rindo escandalosamente.

-Nossa. -Falei rindo um pouco. - Bom...Na manchete que eu li, diziam várias coisas sobre como a gente salvou Barryville e tal...E nessa eles comentam sobre uma tal de Ashley Collins...-Completei, deixando o nome pairar no ar.

Chris olhou para Lauren. A cara deles não era boa.

-O que foi? -Perguntei percebendo a estranha reação deles.

-Acho que esse não é um assunto muito agradável pra uma festa, Ben. -Lauren disse.

-Eu quero saber quem é ela. Eu lembro do nome, ele é bem familiar, mas não lembro exatamente quem era ela. Como ela fazia parte da minha vida. -Expliquei.

-Chris, hoje não. -Ela disse olhando para ele.

-Porque hoje não? Alguém vai ter que contar. Eu já fiz isso uma vez, posso fazer de novo. -Ele disse.

-É, mais da última vez o Ben não estava nesse estado, ele não tinha passado por um acidente horrível e perdido a memória! Tenha um pouco de respeito ao seu amigo e conte a ele na hora certa, com mais calma. -Lauren disse. Parecia bem brava.

-Lauren...Eu preciso saber quem era ela. Agora. -Falei. De que "Última vez" eles estavam falando? É outra coisa que eu preciso descobrir.

-Lauren, da última vez ele tinha sido possuído! Tinham acabado de tirar um espírito do capiroto do corpo dele e eu contei o que aconteceu mesmo assim! Um acidente não é nada comparado aquilo. -Chris disse quase gritando.

-Do que diabos vocês estão falando?! -Gritei por impulso. Fazendo os dois se calarem.

-Tudo bem, Collins. -Ela bufou - Se você quer partir o coração do seu melhor amigo pela SEGUNDA VEZ, então faça! -Gritou. E saiu da cozinha revirando os olhos. Ficamos em silêncio, vendo Lauren sair com os braços cruzados.

-Desculpa...-Murmurei para ele.

-Que isso, não foi sua culpa, ela que se estressa com tudo. -Ele bufou - Mas agora que eu já comecei, vou ter que terminar não é? Então vamos lá, você quer saber da Ashley, então pra começar, você não lembra absolutamente nada dela?

-Não.

-Então pelo visto vou ter que começar do zero.

-É, pois é. -Falei, ele riu.

-Então Huston...No meio da nossa investigação maluca sobre a seita, nós precisávamos de alguém que estudasse no Colégio Garvin, alguém para se infiltrar lá.

-Porque?

-Por que a gente desconfiava que uma das professoras daquele colégio estava possuída. E se ela realmente estivesse, ela ia matar geral. -Ele disse como se aquilo fosse completamente normal.

-Ahh...Ok. -Falei tentando disfarçar o quanto aquele assunto me assustava.

-Enfim, aí eu lembrei que meu primos, Ashley e Crawford, estudavam lá, então os chamei para nos ajudar. E eles aceitaram.

-E depois?

Ele engoliu o seco.

-Depois...Bom...Na primeira vez que nós encontramos com eles você surtou.

-Surtei? Como assim?

-É o meu jeito de dizer que você...Se apaixonou.

-Como...? -Foi tudo que eu disse.

-Você ficou perdidamente apaixonado pela Ashley desde a primeira vez que a viu. É isso.

~Continua?~

As Palavras Nunca Ditas || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora