23° Capítulo - A Festa part 3

118 16 25
                                    

-Estou ouvindo. -Disse me sentando na beirada da cama, enquanto Alice e Eddie se posicionavam em pé bem a minha frente.

-Nós batemos o carro, realmente aconteceu um acidente, você sabe disso, o Blake te disse. Mas você não estava no banco do carona. Eu estava lá, e eu estava com o cinto de segurança, todos nós estávamos, por isso ninguém se machucou muito grave. -Alice começou a explicar.

-Ah, todos estavam de cinto, tá bom, então como caralhos eu fiquei com amnésia?! -Falei revoltado.

-Uma queda. -Eddie disse.

-Queda? Eu caí da onde?!

-Depois da batida nós percebemos que estávamos bêbados demais para continuar dirigindo, então ficamos em um hotel baratinho que tinha por alí, só pra passar a noite e no dia seguinte nós íamos seguir pra praia. Bom, no hotel, nós alugamos dois quartos, um para Alice e Noah, e outro para você, Meredith e eu.

-Tá, e o que isso tem haver com a minha amnésia?

-Calma! Vou chegar lá. -Eddie disse e continuou -Estávamos cada um em seu quarto, eu estava deitado, pronto para dormir, você também estava, mas Meredith disse que estava sem sono e falou que ia até o quarto da Alice para conversar um pouco com ela antes de ir para cama.

-Tá bom, tá bom, e depois?

Alice continuou:

-Eu fui para o banheiro do quarto, antes de Meredith chegar. Não vi ela entrando, eu fui usar o banheiro e, obviamente, fechei a porta.

-Idaí? -Perguntei ironicamente.

-Idaí que a Meredith não foi para o nosso quarto conversar comigo, ela não foi para conversar.

-Foi pra fazer o que então?

-Ben...-Eddie começou. -Nós estávamos no nosso quarto, e você encontrou a aliança de compromisso da Meredith em cima da mesinha de centro, ela dizia que nunca tirava a aliança de vocês, nem pra dormir. Você achou estranho, pensou que ela tinha deixado cair sem querer ou coisa do tipo, então pegou a aliança e foi até o quarto de Alice e Noah para entrega-la a Dith.

Antes deles continuarem, Eddie e Alice trocaram um olhar que me assustou demais, um olhar que dizia claramente um "Será que eu falo?" um olhar de medo, receio, que me deixou apavorado pelo o que estava por vir.

-Tá, eu fui lá e depois? O que aconteceu depois? -Perguntei ansioso.

Até que Eddie finalmente disse:

-Ben, você abriu a porta, e deu de cara com Noah e Meredith se beijando.

Um silêncio se fixou. Eu ainda estava processando a informação.

-Quê? -Foi tudo que eu disse.

-Ben, você viu eles se beijando, e gritou "Que porra é essa?!" tão alto que eu pude ouvir do nosso quarto. Alice saiu do banheiro antes de você gritar, ela viu a mesma cena que você, eu só levantei da minha cama e fui até lá por causa do seu grito. Logo todos estavam no mesmo quarto, um olhando para a cara do outro, sem dizer nada.

-Foi você quem quebrou o silêncio, Benjamin -Alice disse - Você gritou "Seu desgraçado!" para Noah, várias vezes, tentamos te acalmar, mas você estava explodindo de raiva, ainda mais com a quantidade de álcool que estava no seu corpo. Você tava muito alterado.

-E o que eu fiz?...

-Você partiu pra cima dele. Você deu um baita soco na cara do Noah. -Eddie disse. -Coisa que eu tinha uma vontade enorme de fazer a muito tempo.

-Nós brigamos? Eu machuquei ele?

-Bastante, vocês trocaram socos e empurrões por um bom tempo, nós não conseguimos separar vocês, Alice estava paralisada no canto da parede, ainda em choque com o que tinha visto, ela amava Noah, de verdade.

Ele fez uma pausa, engoliu o seco, e continuou:

-Ela estava triste, brava, e com medo. Mas mesmo assim, tentou separar vocês. Ela te empurrou, Ben. Vocês estavam no corredor se socando, bem perto da escada, e ela entrou no meio de vocês e te empurrou para longe do Noah, e você caiu.

-Cai? Da onde?

-Nós estávamos no 10° andar. Você caiu rolando pelas escadas. Até lá em baixo.

-O quê...? -Foi tudo que consegui dizer.

-Sinto muito...-Murmurou.

Quando no mesmo instante, enquanto meu cérebro ainda processava o que eu tinha acabado de escutar, eu ouvi o barulho da porta abrindo, e um cara todo tatuado apareceu, ele parecia furioso.

-Nem me convidaram pra festinha. -Ele disse de um modo assustadoramente irônico, e naquele momento eu me lembrei de quem ele era.

-Noah.

~Continua?~

As Palavras Nunca Ditas || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora