15° Capítulo

158 19 48
                                    

"Alice? Está me casa? Preciso conversar com você. É urgente. Estou indo para sua casa agora, esteja , por favor."

-Benjamin.

Enviei essa mensagem no caminho para a casa dela, enquanto eu pensava e memorizava tudo que eu iria falar, todas as perguntas que eu ia fazer, as palavras que eu ia usar. Estava tudo planejado.

Agora só falta botar na prática.

Logo eu cheguei, toquei a campainha e esperei alguém atender.

5 minutos. Nada.

Toquei de novo.

Nada.

Ela não deve estar em casa, pensei. Mas eu precisava falar com ela agora, pessoalmente, não queria interroga-la por mensagem ou por ligação. Tinha que ser cara a cara. Até que quando eu já estava pensando em ir embora e voltar mais tarde, ouvi um barulho de alguma coisa quebrando dentro da casa.

-Alice?! -Gritei. Ninguém respondeu, mas novamente ouvi outro barulho, som de vidro sendo quebrado.

-Alice?! Você está aí?! -Gritei, e de novo, nenhuma resposta. Resolvi entrar para ver o que estava acontecendo lá dentro, coloquei a mão na maçaneta e à virei, a porta abriu, estava destrancada.

Entrei devagar, não havia ninguém na sala, nem na cozinha, então subi as escadas, com cautela, ouvi outro barulho vindo do segundo andar, do quarto da Alice. Corri até lá, no quarto não tinha ninguém mas a porta do banheiro da suíte estava aberta, fui até lá e me deparei com Alice sentada no chão do banheiro ao lado do vaso sanitário, encostada nele feito uma bêbada, ela estava aos prantos, maquiagem borrada, cabelo despenteado, mas a pior parte eu ainda não contei: Tinha sangue por todo o chão.

-Alice!? -Berrei ao ver aquela cena perturbadora.

-Ben...-Ela resmungou com tom de voz mole, me ajoelhei ao lado dela.

-O que aconteceu?! De quem é esse sangue?! Alice, o que está havendo?! -Perguntei desesperadamente, ela encostou a cabeça em meu peito, jogando todo o peso de seu corpo em mim, eu a acolhi.

-Noah acabou de sair pela janela...-Ela disse com a cara enfiada em minha camisa.

-O quê? O que ele estava fazendo aqui?!

-Ele estava bravo...-Ela ergueu a cabeça para eu ouvi-la melhor - Muito bravo.

-Por que?

-Ele disse que...Contaram pra ele que eu e Eddie tínhamos saído ontem, e a gente saiu mesmo, mas foi pra comprar umas coisas, fomos ao shopping, nada de mais...Mas o Noah ficou enlouquecido, porque umas meninas que não gostam de mim estavam lá, e elas disseram ao Noah que eu e Eddie nos beijamos, disseram até que a gente transou no banheiro do shopping... Mereço isso?! -Contou tentando secar as lágrimas com a beirada da minha camiseta.

-O que?! E ele veio aqui dizer isso pra você?! O que você fez? -Perguntei.

-Eu disse a verdade, disse que era mentira. Mas ele não acreditou, obviamente. Ele estava meio bêbado, senti o cheio de vodka em seu hálito quando ele se aproximou de mim...

As Palavras Nunca Ditas || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora