A descoberta

2.5K 114 10
                                    

Me deixou sozinha o pior que eu nem sei quem é por causa da máscara mais porque o motivo de fazer isso comigo de quem será que eu fiquei no caminho ai muitas perguntas8 para minha cabeça queria ir embora desse lugar e nunca mais voltar saudadr da minha casa da minha cama do meu quarto até que amanhã chega e eu nem noto.

XXX - vejo que acordo.

Mirella - por favor me fala o que está acontecendo quem é você ?

XXX - eu..você ainda pergunta não sabe quem sou eu ??

Ela tira a mascara e eu finalmente descobrir quem era por trás de tudo tinha que ser era a Sther esse tempo todo.

Sther - surpresa ??

Mirella - muito mais porque vo..você e..star fazendo isso comigo ??

Sther - você estava atrapalhando muita coisa tipo eu ficar com seu irmão.

Mirella - óbvio sabia que o meu outro irmão gosta de você e como vai ser se ele ver o outro irmão com a garota que ele gosta ja parou pra pensar.

Sther - hahahahaha eu não ne importa nem un pouco com o seu outro irmão.

Mirella -o que está fazendo ???

Sther - te soltando não vai contar pra ninguém o que aconteceu aqui ok.

Mirella - ...

saio correndo até a fazenda vou direto pro meu quarto pego uma roupa e minha toalha e vou pro banheiro.

Tomo meu banho e me seco look 👇

E vou até o lado de fora e acho todo mundo sentando com cara de prucupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou até o lado de fora e acho todo mundo sentando com cara de prucupado.

Mirella - o que foi gente.

Diego me abraça.

Diego - graças a deus pensamos que você estava perdida aonde você estava ??

Mirella - eu tava na casa da minha amiga.

Diego - ae ??

Mirella - e verdade a casa dela e um pouco longe daqui eu fui de táxi

Diego - porque não avisou todos nós ficamos preucupados.

Mirella - ok ok

Diego - da um olá para a raquel.

Raquel on.

Ola meu nome e raquel eu sou asiática haha eu tenho 18 anos já e quero fazer faculdade eu amo cantar mais meus falam que cantar e uma bobagem mais eu não ligo muito bem e isso gosto de animes e de jogar de jogar video e gosto muito do fimei 11 on love esse fime e o melhor e sou vicia no dorama the heirs e isso.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora