capitulo escola nova.

7.4K 307 67
                                    

O despertador toca e eu odeio aí eu não queria ir pra escolar e pra piorar era uma escola nova bem levanto é 6:00 horas pra que fui ficar jogando vídeo game até tarde vou para o meu banheiro e vou para minha banheira preparo meu banho acabo de tomar meu banho me seco e boto o meu ropão logo ouso alguém batendo na porta abro.

Empregada - sua mãe falou pra você descer e vir tomar café.

Mirella - fala pra ela que eu já vou

Empregada - tá Ok

Então pentio meu cabelo é fasso uma make simples e boto minha roupa (aí em baixo)

Então pentio meu cabelo é fasso uma make simples e boto minha roupa (aí em baixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem então desso e encontro minha mãe meus dois irmãos.

Matheus - bom dia.

Mirella - bom dia.mãe eu não quero comer muita coisa.

Crislayne - tá

Empregada - o motorista chegou

Crislayne - já pegaram a mochila de vocês???

Matheus e Mikhael - já

Mirella - eu não peguei não.

Subo a escada que abro a porta do meu quarto e saio correndo pro carro.

Mirella - o que foi??

Mikhael - ele tá assim porque está com medo de algum menino da em cima de você e isso é uma coisa que não vai ser difícil né. ( Matheus interrompe)

Matheus - cala a boca

Mirella - isso é verdade?

Matheus - sim

Mirella - eu sei que você foi um irmãozão mais sabe as vezes é preciso alguém voar não acha mais relaxa aí eu não vou ficar com ninguém.

Matheus - isso eu sei mais eu não confio neles.

Motorista - chegamos

Diretora - seus muleques encrenqueiros

Mirella - o que ouve diretora ??

Diretora - ham meninos quem e essa menina linda ??

Mikhael - ela e nossa irmã

Diretora - Nossa muito linda ela.

Mirella - obrigado

Diretora - mirella ne

Mirella - sim sou mirella .

Logo o sinal toca triiimmmmm

Diretora - pra sala agora vocês

Então eles sentam um atraz do outro eu ia sentar a traz do matheus so que uma menina me impurrou e sentou.
E ai eu prpucurei em outro lugar ate que achei la atraz na ultima cadeira mais o professor não tinha chegado ainda então tava uma bagunça.
sinto uma bolinha de papel cair no meu ombro escrito.

"Me fala então você e nova aqui em você e uma gata precisamos conversar qualquer dia desses"
Ass: gean

Ham quem e esse cara nunca ouvi falar ( também eu sou nova como vou ouvir falar dele )

Professor - todossss sentadosss

A aula passa e eu de cabeça baixa fiquei que saco de escola não conheço ninguem e nem quero conhecer.

logo o sinal do recreio toca e eu ainda fico la dormindo.

Matheus - vocé ta bem ??

Mirella - não eu quero ir embora quero sair daqui Eu odeio esse lugar como consegue ficar aqui.

Matheus - liga pra nossa mãe

Mirella - ta doido ela esta muito oucupada agora .

Mikhael - ou cara tem umas gatas aqui te chamando.

Matheus - ja vou

Mirella - vai la

Matheus - não eu fico aqui com você

Mirella - eu quero ficar sozinha posso ??

Matheus - ta tudo bem

Matheus on

Como assim sozinha ela nunca que ficar sozinha será que ela não quer mais eu por perto eu estou muito mal

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora