Diego sai correndo para dentro do carro e começa a ficar desesperado.
Mirella - você tá bem ??
Diego - porque não me contou ??
Mirella - te contou o que ?
Diego - PORQUE NÃO ME CONTOU ( fala gritando)
Mirella - ...
Diego - pensei que confia-se em mim pensei que além de namorados nós eramos amigos mais eu acho que não você sempre me esconde tudo.
Mirella - eu ainda não sei o que você está falando.
todos começam a entrar dentro do carro e a viagem foi repleta de silêncio até todos chegarem em casa Mirella estava na esperança de chegar em casa e falar com Diego mais ele foi direto para a casa dele até que achou melhor ele ficar um tempo sozinho então ela entrou em casa e nem se importou em falar com a sua mãe já que fazia um bom tempo que elas não se viam ela subio direto para o quarto dela e começou a se alto analisar o motivo de Diego ter gritado com ela já que ele e sempre tão legal e simpático com ela...
até ela ouvir alguém batendo na porta dela.
Matheus - posso entrar.
Mirella - entra
Matheus - o que foi ?? alguma coisa aconteceu pode falar foia quele Diego não foi eu juro se foi ele eu mato ele.
Mirella - não não foi ele.
Matheus - então porque o motivo de você está chorando porque a nossa mãe está preocupada com você.
#DIEGO ON#
chego em casa e vou direto pro meu quarto não acredito que a Mirella foi capaz de fazer isso com migo porque ela não me contou será que ela não confia mais em mim eu melhor eu avisar a policia ou então falar com os pais dela já que ela corre tanto perigo assim então desço e quando eu estou na sala vejo uma menina com uma faca na mão com uma luva essa menina e a ... e a... e a.. STHER ???
Sther - olá estranho souber que você sabe demais parece que você não vai ter outra saída não e mesmo.
Diego - não faz isso eu juro que não conto nada para ninguémm mais por favor não faz isso.
eai gente desculpa mais uma vez pela demora vou fazer de tudo para poder postar diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Teen FictionMirella uma menina rica cheia de vontade e marreta ela não é path mais e uma menina que todos na escola gostariam de namorar mais acontece que ela nunca se apaixonou já namorou 2 meninos mais esse amor nunca foi verdadeiro ela pensa que nunca vai se...