capitulo 2 a briga

5.3K 256 43
                                    

Mikhael - Oi

Mirella - Oi o que você quer?

Mikhael - ham queria te pedir pra ir lá pra fora.

Mirella - mais eu não conheço ninguém.

Mikhael - eu sei mais você não vai conhecer ninguém se ficar aqui dentro não acha????

Mirella - verdade.

Ele pega na minha mão e me puxa pra fora e agente se junta aos meninos do grupo.

Mirella off..

Esther on

Oieee eu sou Esther a menina mais popular da escola gosto de um dos meninos mais popular o nome dele é Matheus ele é lindo e rico ainda esse garoto e perfeito mais já vi que chegou uma menina pra atrapalhar tudo a irmãzinha dele aí que ódio.

Oieee eu sou Esther a menina mais popular da escola gosto de um dos meninos mais popular o nome dele é Matheus ele é lindo e rico ainda esse garoto e perfeito mais já vi que chegou uma menina pra atrapalhar tudo a irmãzinha dele aí que ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirella on...

Aí que saco esses meninos idiotas.

Mirella - vou procurar algum lugar pra eu sentar.

Sther - vai mesmo porque ninguém te quer por perto né.

Mirella - o garota seria muito mais legal de eu tivesse te perguntando alguma coisa e seria também muito mais interessante.

Sther - o garota fica na sua porque você é nova e não sabe de nada aqui na escola.

Mirella - realmente eu não sei de nada nessa porcaria de escola que só tem gente feia como você que se acha mais do que tudo.

Ela me dá um tapa na minha cara e eu retribuo ela com um soco.que deixa a boca e o nariz dela sangrando.

Mirella - eu nunca vou me rebaixar ao seu nível.

Matheus - calma vocês duas vocês querem se matar.

Sther - aí eu quero acabar com a sua raça garota idiota.

Mikhael - o Sther fica na sua tá se eu fosse você saia correndo porque você já foi humilhada o suficiente.

Sther - eu vou mais saiba que isso ainda não acabou se imbecil

Mirella - repete de novo sua periguete de meia tigela.

Sther -imbecil,retardada e estragadora de prazer eu te odeio.

Eu chego perto dela e levo ela pro chão escapeio a cara dela e eu puxo o cabelo dela e quando vejo ao nosso redor está cheia de gente.

Diretora - o que está avendo aqui saia vocês daqui se espalhem todo mundo Mirella quando eu te conheci pensei que era diferente dos seus irmãos mais eu já vi que é a mesma coisa.

Mirella - o diretora eu posso explicar (ela me interrompe)

Diretora - você pode se explicar sim pra sua mãe senhorita Sther pode ir pra sala.

Sther - se ferrou novata (fala sussurrando)

Diretora - vamos pra minha sala mocinha.

Então sigo a diretora até que chegamos na diretoria e ela liga pra minha mãe e ela logo chega.

Crislayne - o que houve diretora.

Diretora - o que aconteceu sua filha bateu em uma menina

Crislayne - se ela bateu na menina deve ter um motivo não acha.

Diretora - mais quando cheguei lá ela estava em cima da menina e a menina estáva toda machucada.

Crislayne - pode deixar que vou conversa com ela porque eu tenho certeza que ela não teve culpa de nada.filha vai pra sua sala.

Então saio andando até a minha sala e acreditam que eu dormi na aula inteira.

Mikhael - Oi e que o nosso motorista chegou tá Ok

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora