precupações ...

2.4K 123 11
                                    


logo sinto alguém me abraçando e quem era,era a minha amiga que eu tinha falado para todos que eu estava na casa dela bem mais eu acho que ferrou de vez

raquel - oi miga quanto tempo.

todos começaram a olhar para a minha cara basicamente tipo com assim ??

Mirella - c - como assim agente se viu ontem lembra ??

olhei no olho dela pra ela falar sim mais acho que não funcionou 

raquel - ham como assim não estou sabendo disso...

todo mundo começa a olhar para minha tipo você tava mentindo pra gente esse tempo todo e agente ainda acreditou em você menina inclusive o Diego.

raquel - calma gente eu to brincando obvio que eu lembro que ela estava na minha casa né eu ainda não estou com problema para não lembrar que minha amiga não estava na minha casa ne.

Diego - porque você não ajuda a Mirella fazer a mala dela.

Raquel - sim vamos amiga.

ela me puxou muito forte que eu quase cair no chão até que agente chega no meu quarto e acontece que ela tranca a porta.

Raquel - e me conta tudo o que aconteceu la fora.

Mirella - nada de mais você não precisa saber de nada ok.

Raquel - obvio que precisa.

Mirella - se eu contar o que aconteceu vocês correm perigo e eu também.

Raquel - então a coisa e seria.

Mirella - sim e muito seria eu não posso falar mais do que isso entendeu.

Raquel - eu acho que você deveria contar pra mim no mesmo jeito ou contar para policia.

Mirella - mesmo se eu quisesse eu não posso.

ela pega minha mala e começa a guarda a minhas coisas eu faço a mesma coisa e agente fica em silêncio até que ela destranca a porta e me abraça 

Raquel - vou sentir saudades 

Mirella - como assim você não vai com agente não ??

Raquel - não eu tenho minhas coisas por aqui como você consegue ficar calma depois de tudo no seu lugar eu estaria desesperada.

Mirella - e só eu não contar nada para ninguém que tudo fica bem.

Raquel - eu te conheço você não vai ficar muito tempo sem contar nada para ninguém.

Mirella - tchau 

raquel on

eu preciso contar isso para alguém pros irmãos dela eu não vou contar não quero que ele morra vou contar para o Diego se ele morrer morreu

Raquel - Diegooo.

Diego - oi o que foi ?

Raquel - vem e bem rápido.

levo ele para atrás da casa.

Raquel - eu preciso te falar uma coisa.

Diego - fala logo ta me deixando nervoso 

Raquel - ta vou falar logo a Mirella foi sequestrada e não pode contar para ninguém ok ??

Diego - ham como assim ela não foi para sua casa ??

Raquel - não ela falou isso porque estava sendo ameaçada de morte.

Diego - meu deus mais porque ??

Raquel - eu não posso falar muita coisa mais acho melhor você ir logo 






genteeee desculpa pela falta de episodio novo então ai está um episodio novinho para vocês beijos e até mês que vem  to zuando até a próxima.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora