Final de semana ?? desculpas .

3.7K 177 26
                                    

Graças a deus ja e final de semana não aguentava mais escola acordo meio triste pelo acontecimento de ontem mais esta tudo bem .
(Eu acho)
Escuto alguém na minha porta.

Mirella - pode entrar.

Empregada - arruma suas malas.

Mirella - ham porque.

Empregada - você sabe que sua mãe e uma blogueira muito muito famosa e teve que viajar por 6 meses e a vizinha e seus irmãos incluindo você vam viajar e eu vou tirar férias.

Mirella - como assim eu tenho aula.

Empregada - não você esta de férias .

Mirella - como assim férias ??

Empregada - sua mãe antes de ir viajar ela foi na sua escola e falaram que iam dar 6 meses de férias pros alunos.

Mirella - minha mãe subornou a diretora não estou acreditando.

Empregada - anda vai logo e quando acabar de se arrumar vai pra casa da sua vizinha .

Mirella - ta

Então botei uma calça jens cumprida e rasgada preta e uma regata branca escrito com letras gigantes rosa "i love you".

Então botei meu all star e arrumei minha mala e botei biquine alguns perfumes minha maleta de maquiagem completa e calça jens curto e calça jens cumprida uma rasgada e uma algumas que não e rasgada minha escova de cabelo minhas joias ropas intimas toalha de banho,regatas,tops,cropdis,sapatos,te-nis,sandalha rasteira,vestido e entre outras coisas.desci e encontrei meus irmãos la em baixo .

Mikhael - nossa ta levando o que seu guarda roupa inteiro .

Mirella - não aqui são minhas joias,maquiagens e entre outras coisas.

Mikhael - você e louca.

Mirella - posso ate ser mais eu sou louca com estilo .

Eu Mikhael e matheus começamos a rir.

Matheus - você imita ela direitinho.

Mikhael - porque talvez elas sejem iguais .

Eu bato no mikhael e eu bato forte.

Mikhael - ai...ai..isso doi sabia.

Mirella - não fale que eu sou parecida com aquela vaca horrorosa.

Mikhael - ta bom .

Matheus - ta com medinho dela.

Mikhael - e porque eu sei que ela bate forte e quando ela bate doi muito sabia.

Mirella - e melhor agente ir na casa da vizinha.

Todos afirmaram então fomos ate a casa dela e batemos na porta quem abriu a porta foi a empregada e entramos e a casa dela

Mirella - olá vizinha

Xxx - que isso não me chame assim me chame pelo nome.

Mirella - e que eu não sei o seu nome.

Xxx - e angelica .

Mirella - tudo bem.

Logo vejo alguém descendo as escadas e quando olho era o Diego e eu lembrei o que ele me disse e eu voltei a ficar mal de novo ele olhou pra mim mais logo desviou o olhar .

Angelica - filho vamos o motorista ka está esperando.

Diego - calma não sei pra que tanta pressa sendo que essas "ferias" vai ser horrivel.(ele fala olhando pra minha cara mais eu desvio o olhar)

Angelica - vamos .

Então agente entrega nossas malas até
O motorista e ele guarda na mala atraz e todos nós entramos no carro mais meus irmãos tiveram que ir no outro carro porque não deu ficou eu e o Diego no banco atraz e meu irmão Matheus ficou cheio de Ciumes.
Ha viagem foi no cilencio completo até que chegamos la.
Diego logo saio do carro ele deve ter dado graças a deus por agente ter chegado pra ele não ter que divide o mesmo carro com migo eu fiquei a viagem triste mais eu ainda não entendi o motivo de eu ficar tão triste
E um sitio muito muito muito muito grande meu deus e muito bonito tem cachoeira e tobo água meu deus
E a angelica apresentou os nossos quartos todos e ate que chegou no meu o meu tinha que ser no ultimo o meu tinha banheiro e um guarda roupa muito muito grande que só deus ela eu acho que viu quantas malas eu tinha e me deixou nesse quarto e o quarto e muito luxuoso
Eu arrumei minhas roupas todas não tinha nenhum porta joias ainda bem que eu trousse uma caixa linda cheia de pedras (verdadeiras e eu acho que so a caixa deve ser muito cara porque ela e linda e tem pedras então meu deus).
E botei minhas joias ali dentro bem eu trouxe elas enroladas em  uma toalha
Até que acabei de arrumar tudo até que fui proucurar o pessoal .
Sair andando que nem uma louca pra achar alguém mais eu não via ninguém fiquei até proucupada de eu estar perdida ate que vi eles dentro de uma piscina so meus irmãos.

Matheus - olha quem apareceu.

Mikhael - a marrentinha.

Mirella - cala boca mikhael.

Mikhael - me faz calar sua patricinha marrenta.

Mirella - seu idiota não me faz entrar nessa piscina e te matar.

Mikhael - so quero ver chorona.

Mirella - muleke .

Matheus sai da piscina e fica atraz de mim sem eu ver e me empurra.

Mirella - seus indiotasss eu odeio vocês.

Eles dois começam a rir da minha cara.

Mirella - vocês acham isso engraçado neh .

Matheus e mikhael - claro hahahaha

Eu saio da piscina e pego um balde cheio de farinha não sei o que aquilo estava fazendo ali mais voltando o assunto peguei o balde e joguei em cima deles.

Mirella - isso e engraçado hahaha

Matheus - como...ai meu deus...eu te odeio Mirella.

Mirella - ja estou acustumada.

Eu saio correndo ate meu quarto pra me limpar e tirar aquela roupa molhada botei um vestido branco com rendas lindas e botei um salto branco lindo também e botei o meu brinco de diamantes e meu anel de esmeralda e sai do meu quarto e sai andando por ai até que achei o Diego e quando vi ele eu senti que era pra eu sai dali mais quando eu estava saindo ele me puxa .

Diego - o que você está fazendo aqui ??

Mirella - eu estava andando por ai.

Diego - vai com cuidado pra não encontrar com algumas coisas que não gostaria de encontrar.

Mirella - tipo oque ??

Diego - tipo cobras largatos.

Eu fiz uma cara de assustada mais ele acabou rindo.

Diego - calma eu estou brincando .

Fiquei aliviada.

Diego - pera ai..estamos conversando.

Mirella - acho que sim.

Diego - nossa primeira vez que isso acontece.

Mirella - acho que eu te devo desculpas neh.

Diego - não eu que devo por ter falado aquele jeito com você e sendo que você não merece .

Mirella e Diego - desculpas (falamos juntos)

Começamos a rir .
Eu me senti aliviada por esta com ele e por te pedido desculpas bem nós dois pedimos desculpa mais sendo que ele não tinha motivo porque ele ja estava de saco cheio de eu ficar fazendo ele de gato e sapato bem ficamos andando por ai e falando coisas aleatorias ate que eu cansei de andar e ele me levou ate meu quarto e  agente se despedio e fui até meu banheiro e escovei o meus dentes tomei o meu banho e botei meu ropão e fui pegar minha roupa no guarda - roupa  e fui deitar e peguei meu celular e fiquei escutando musica até que peguei o sono.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora