E lá estavam discutindo novamente ( como bons amigos que são) sobre os modelos da tão querida Adidas. Harry Styles - CEO- e Liam Payne – amigo/sem o que fazer.
- Eu já estou cansado Liam, cansado desses modelos de corpos supostamente perfeito, que levam a vida perfeita, e andam por ai como se o mundo fosse deles!! – Exclamou Harry Styles o famoso CEO da Adidas (Gostoso Styles pros tabloides)
- Sinceramente não sei o que você quer dizer Harry!!! – Liam revira os olhos pela milésima vez
- Eu quero o irmão mais velho trabalhador, o filho que luta para ajudar os pais com as compras, o cara com curvas das quais ele se orgulha, um cara que sofreu mas passou por cima, com cicatrizes e marcas da vida e .....
- Eu sei exatamente o que você precisa Harold – Payne interrompe com um sorriso no rosto
- O que? – Styles esperançoso interroga.
- Sexo, é isso que você precisa.
- Sério Liam!!!! Eu aqui quase recriando uma obra de Shakespeare com meu discurso e você vem falar de sexo!! – Harry disse (Nitidamente) gritando
- Sério Harold, enquanto você não encontrar uma boa bunda pra colocar esse seu projeto de pênis você não vai conseguir decidir nada.
Styles já com raiva (mais ainda) levanta de sua mesa batendo as mãos na mesma.
- Vou tomar um café – saiu andando até a porta e fechando-a, segundos depois abrindo novamente – Eu não tenho um projeto de pênis, ele é grande e bonito, e me orgulho disso – Diz fechando a porta.
- ÓTIMA COISA PARA SE ORGULHAR EM STYLES – Grita a bola, oops Liam, de dentro sala.
Well, Well, Wellington
Esse primeiro capítulo ta meio merda, mas eu prometo que vai melhorar, desculpem qualquer erro, até o próximo
All The Love. M
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Adidas
Fanfiction- Sinceramente não sei o que você quer dizer Harry!!! - Liam revira os olhos pela milésima vez - Eu quero o irmão mais velho trabalhador, o filho que luta para ajudar os pais com as compras, o cara com curvas das quais ele se orgulha, um cara que so...