Dinner

13 3 10
                                    

O jantar ia de bom a melhor
Louis e Harry tem mais coisas em comum do que se quer imaginavam
Como algumas muitas tatuagens que por destino ou brincadeira se completam.

Quem passa pelo casal sentado aquela mesa pode ver o amor ao redor dos mesmos, é uma áurea tão maravilhosa, são sorrisos tão sinceros e olhares tão complementares, que deixam qualquer pessoa se quer feliz pelos dois.

Pov Louis

Eu não podia estar mais feliz

1 Estou comendo
2 Estou em ótima companhia
3 Pretendo comer quando sair daqui 🌚
4 Estou com o homem mais lindo e charmoso do mundo

Eu poderia pedir mais?

Sim eu poderia. Estou me segurando para não jogar o Harry em cima dessa mesa e o foder agora mesmo sem piedade na frente de todas essas pessoas. Quem não adora um sexo explícito não é verdade?

A cada colherada de comida que o Harry coloca na boca, minha imaginação fértil faz o favor de imaginar qualquer coisa, menos uma colher entrando naqueles lábios maravilhosos.

O Harry não está m provocando certo?

Errado. Acabamos de pedir a conta e o vagabundo resolve pedir um picolé, e ainda faz o favor de olhar pra mim enquanto o enfia na boca. Tem que se segurar muito pra não foder um HStyles com um picolé na boca.

Pov Harry

O Jantar foi maravilhoso.
Confesso que mais gaguejei do que Falei qualquer coisa.

Não me julguem, o Louis me deixa nervoso.

Confesso que provoquei ele durante o jantar, mas não deu muito resultado, então resolvi apelar.

Qual é, eu não fiz uma chuca atoa!!!

Comprei um picolé daqueles compridos e estou chupando enquanto caminhamos de mãos dadas até o meu carro.

Talvez eu esteja provocando o Louis com o picolé.

Ah quem eu quero enganar. Estou provocando mesmo, não me julguem.

Está tudo bem, tudo bacana, até que o Louis para de andar e se vira pra mim.

- Harry, eu juro que se você não parar de chupar esse picolé dessa forma, eu vou ser obrigado a te dar uns tapas. -

- Por que Lou, o que te incômoda? - Falo chupando mais do picolé

- O que me incomoda é que eu não estou conseguindo me manter nas minhas calças, e muito menos respirar direito. - Ele diz puxando o ar - Estou tentando ser cavalheiro aqui caralho.

- Quem disse que eu quero que você seja cavalheiro? - Digo jogando o picolé no lixo - E que muito menos quero que você fique dentro das suas calças? - Digo jogando ele na parede mais próxima e lambendo seu pescoço.

- Não faz isso que eu não me seguro, Harry.

- Não se segure então. - Digo levando a minha boca até a dele.

Começamos um beijo desesperado e molhado, cheio de língua e mordidas.
E que beijo, Louis Tomlinson sabe exatamente o que fazer com essa boca
A cada mordida que ele da no meu lábio eu gemo de uma forma mais desesperada.

Se com a língua na boca já é maravilhoso, imagina com a língua no..... OooopAaaAaA

Assim que perdemos o fôlego, Louis desse seus beijos e mordidas para o meu pescoço, me fazendo ficar mais duro que diamante.

- Louis.... - Digo entre gemidos - Você não prefere continuar isso na minha casa?

- Você consegue chegar em sua casa o mais rápido possível?

- Farei o possível - Digo o puxando em direção ao carro.





Oooooooopaaaaaaa

Eu não sei narrar beijos (apesar de já ter dado muitos)
Se narrando o beijo foi ruim imaginem o smut.

But i really don't care e vou narrar assim mesmo

Até o próximo cap

ALL THE LOVE

São 4:52 da manhã, alguém segura meus dedos

A MÚSICA DO LIAM É MUITO MARAV!!!!!!!!!!2?1?1?1?1?1?1??!!!!

Capítulo não revisado

I'm AdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora