Harry chega em sua sala encontrando Liam – ainda- na mesma.
- Você ainda está aqui? – Harry diz se sentando em uma cadeira na frente de Liam
- Eu estava batendo uma em seu banheiro e depois acabei pegando no sono na sua cadeira.
- Você é incrível Liam – Harry diz revirando os olhos
- Eu sei Harold, mas então como foi seu café, conseguiu relaxar?
- Mais do que relaxar Payno, eu conheci a criatura mais bela desse mundo. – Harry diz suspirando
Pov Louis
Louis foi para sua casa naquele dia se lembrando de como aquela adorável criatura de olhos verdes parecia nervoso na sua presença.
Chegando em casa encontra Lottie – Sua irmã – sentada mexendo em seu celular.
- Hey Lots – Louis diz se jogando ao lado da irmã no sofá
- Hey baby Lou, como foi o trabalho?
- Foi um bom dia de trabalho. – Diz sorrindo ao se lembrar do garoto atrapalhado de olhos verdes
- Que sorriso é esse em seu rosto Louis? Pegou alguém enquanto se arrastava até em casa?
- Que pergunta boba Charlotte, você sabe que não – Louis diz revirando os olhos.
- Okay, não custa tentar, só quero te ver feliz novamente, sinto falta do seu sorriso. – A irmã diz com um ar triste
A verdade é que desde que a mãe de Louis faleceu á alguns meses ele se fechou para tudo, começou a trabalhar para ajudar o padrasto a cuidar dos seus seis irmãos, e ultimamente é só para isso que ele tem cabeça.
- Tá tudo bem Lots – Diz abraçando a irmã
- Hey Lou, você viu que a Adidas vai fazer testes para modelos fotográficos? Você devia tentar.
- Claro que devia, além de pequeno, não sou magro e nem fotogênico, com toda certeza eles vão me querer como modelo. – Louis diz ironicamente
- Tentar não custa nada Louis, e é para fotos seu tamanho não vai influenciar nisso seu tolo.
- Não.
- Por favor, Louis.
- Não Lottie.
- Por mim, só vai na seletiva se você não gostar não precisa não precisa nem voltar para a segunda fase.
- Quem te garante que eu vou para a segunda fase?
- Isso é um sim, Tomlinson?
- Não sua ridícula, isso é um talvez. E se for um velho rabugento quem for avaliar, a minha mão ira fazer massagem nessa sua cara de piranha.
- Okay, Passiva Agressiva – Lottie diz rindo.
Louis foi dormir naquela noite pensando se as coisas finalmente voltariam a dar certo em sua vida.
Hello Babys, espero que estejam gostando
Muito obrigada pelos votos e comentários, vocês são uns amores
All The Love. M
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Adidas
Fanfiction- Sinceramente não sei o que você quer dizer Harry!!! - Liam revira os olhos pela milésima vez - Eu quero o irmão mais velho trabalhador, o filho que luta para ajudar os pais com as compras, o cara com curvas das quais ele se orgulha, um cara que so...