Olha quem resolveu aparecer!!!!
Capítulo não revisado, desculpe os erros.
Harry tentava parar de pensar em Louis, enquanto Louis tentava se preparar para a próxima etapa de seleção dos modelos da Adidas, sim minha gente ele tinha passado no primeiro teste mesmo não entendo o motivo, o qual ele desconfiava ser o famigerado Harry Styles, o mesmo que aparecia na cafeteria que Louis trabalha quase todos os dias, ás vezes só pra comprar nem que fosse uma bala e dizer oi para Louis, que sorria e deixava o cacheado de bochechas coradas como um garotinho inocente de dez anos.
Hoje seria a próxima etapa da seleção, onde escolheriam definitivamente os modelos da próxima coleção, e Louis estava extremamente nervoso e não acreditava que seria selecionado para tal feito, pois tinha se convencido que Style apenas o deixou passar para o ver novamente apenas de sunga.
Dos muitos "modelos" que foram para a seletiva, apenas 60 deles passaram para essa etapa, sendo que 20 deles irão embora decepcionados e os 40 restantes serão a próxima cara e corpo da Adidas.
Ao chegar na sala que esteve da ultima vez, Louis encontrou Zayn e ficou feliz ao ver que ao menos uma pessoa que ele "conhecia" estava lá.
- Oi Zayn. – Disse Louis se sentando ao lado de Zayn.
- Oi Louis, fico feliz em te ver aqui. - Zayn disse dando uma piscadinha que deixou Louis de bochechas coradas.
Engataram em uma conversa, sem pé ou cabeça enquanto esperavam alguém aparecer pra lhes explicar o que deveriam fazer a seguir.
Harry e Gemma entraram na sala onde se encontravam os modelos selecionados, deixando todos escapando suspiros por tamanha beleza dos irmãos.
Styles fez um coçar de garganta antes de começar, coisa que assustou Louis enquanto conversava com Zayn, que quando olhou para o cacheado percebeu que esse já lhe encarava.
- Boa tarde a todos, hoje todos esperavam que fossemos fazer mais alguma prova antes de escolher quem representará a nossa marca nesse temporada. – Styles começou a dizer prendendo a atenção de todos e arrancando suspiros com a sua voz tão grossa e rouca. – Mas não será isso que vai acontecer, tive uma conversa com todos que estão empenhados nessa seleção e decidimos juntos que a decisão será feita agora, por motivos de não interessa. – Harry disse erguendo as sobrancelhas.
- Em minha mão tenho a lista dos selecionados – Gemma começou a dizer. – A chamada será feita em ordem alfabética, se sua letra passou e seu nome não foi chamado, peço gentilmente que se retire da sala sem olhar para trás. – Gemma disse com um sorriso divertido.
Enquanto os nomes eram chamados Louis ficou nervoso e começou a roer suas unhas em desespero, enquanto ouvia Zayn dizer para ele não se preocupar pois a Adidas seria uma empresa muito burra se não o aceitasse como modelo.
Quando os nomes chegaram na letra "L" Louis pensou que seu coração iria sair pela boca ou pela bunda de tão forte que batia, mas quando seu nome foi chamado ele olhou surpreso para Gemma e percebeu que Harry o encarava com um lindo sorriso no rosto, como quem dizia "Sim Você conseguiu", ao seu lado Zayn estalou u beijo em sua bochecha oque fez Styles fechar acara de imediato e revirar os olhos, assim saindo da sala deixando Louis confuso.
NOTAS!!
Tô com um bloqueio criativo da merda, espero que não tenham me abandonado e nem abandonado a fic.
Quem ta tremendo pro HS1 diga EU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Adidas
Fanfiction- Sinceramente não sei o que você quer dizer Harry!!! - Liam revira os olhos pela milésima vez - Eu quero o irmão mais velho trabalhador, o filho que luta para ajudar os pais com as compras, o cara com curvas das quais ele se orgulha, um cara que so...