Pov Louis
Eu estava nervoso, sim essa era a palavra mais sensata pro que eu estava sentindo.
Sempre fui muito desbocado e assanhado, mas eu sairia com Harry Styles, o garoto fofo que entrou na cafeteria onde eu trabalhava e resolveu virar minha vida de pernas pro ar - Não que eu tivesse reclamando- Nesse momento eu estava em meu quarto olhando pro meu guarda roupas, como se ele fosse expelir uma roupa lá de dentro pra mim.Ouvi duas batidas na porta
- Pode entrar - Gritei de dentro do quarto.
- Oi bundudo - Era a Lottie - Ansioso pro tal jantar entre amigos/encontro?
- Muito ansioso - Disse mordendo as unhas
- Já fez a chuca? - Lottie perguntou com um sorrisinho no rosto
- Charlotte, não se pergunta isso pra alguém. - A repreendi
- Não vai me dizer que você é tops. - Lottie diz gargalhando
- Não é da sua conta se eu sou tops ou Bottom. - Disse já com raiva - Pode sair do meu quarto se for pra ficar falando disso.
- Ai calma, me deixa te ajudar escolher uma roupa - Ela disse se dirigindo até o meu armário
Minutos depois ela da um berro
- ACHEI
- Não precisa gritar criatura, eu também estou no quarto.
- Achei a roupa perfeita, Lou - Disse jogando pra mim uma calça preta que já tinha uns dois anos sem uso e uma blusa branca com uma rosa desenhada.
- A blusa eu aceito, mas a calça vai ficar muito apertada.
- Essa é a parte boa, você vai mostrar o que há de melhor em você. - Ela disse dando um tapa na minha bunda.
- Tudo bem senhorita "Eu entendo de moda". - Disse eu entrando no banheiro.
Pov Harry
Eu estava nervoso e suando, já tinha tomado uns três banhos, parecia até que era a primeira vez que sairia pra um encontro.
Depois de tomar vários banhos e trocar milhões de roupas, optei por um look básico, Uma Blusa Preta transparente, Jegggin preta e minhas botas surradas. (tá meninas)
Quando já estava próximo das 21:00 - Horário que eu tinha combinado que passaria na casa do Louis - Resolvi sair de casa e ir buscar ele.
Dirigi até a parte menos rica da cidade, onde as casas eram geminadas e menores.
Parei em frente a casa que Louis tinha me passado o endereço e me dirigi até a porta.Antes de bater respirei fundo algumas - muitas- vezes e finalmente bati.
Alguns segundos depois duas cabeças idênticas aparecem na porta.
- Quem é você? - Uma das cabeças pergunta
- Eu sou o Harry, e vocês quem são?
- Ah, é o garoto que o Louis não para de falar Phoebs. - A cabeça que ainda não tinha se pronunciado diz pra outra.
- O Louis tem falado de mim. - Pergunto curioso
- Isso você vai ficar sem saber Styles. - Louis sai de trás da porta enfiando as duas cabeças pra dentro.
- Quer dizer então que meu nome não sai da sua boca Tomlinson. - Disse erguendo as sobrancelhas.
- Não se ache tanto e vamos logo seu convencido. - Louis diz com um sorriso no rosto.
- Primeiro os lindos - Eu disse apontando na direção do carro.
- Seus elogios não me conquistam Styles. - Louis disse andando na minha frente, e me deixando com um sorriso no rosto, que duraria toda a noite.
Oioi
Espero que gotem desse capAll The Love
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Adidas
Fanfiction- Sinceramente não sei o que você quer dizer Harry!!! - Liam revira os olhos pela milésima vez - Eu quero o irmão mais velho trabalhador, o filho que luta para ajudar os pais com as compras, o cara com curvas das quais ele se orgulha, um cara que so...