Falar de relacionamentos, não é nada fácil, principalmente quando você mesmo os vivenciam! Eu lembro de todos os meus "amores", minhas "paixões". E como disse no começo, aprendi muito com eles!
Meu primeiro "crush" foi um primo! É um primo,vê se pode! E ele nem era de segundo, terceiro ou quarto grau. Era primo de sangue mesmo (LEGÍTIMO) ele se chamava Arthur.
Antigamente ele morava em outra cidade não tão distante junto com os meus tios e os meus primos. Sempre tive uma quedinha por ele. Também lindo do jeito que é. Quem nao se apaixonaria? Kkk pois é, e euzinha via nele um príncipe encantado (e eu sei que isso é ridículo tá?kkk) mas eu via mesmo, apesar de ser platônico e eu saber que nunca seria correspondida.
Minha infância não era daquelas de se admirar como -"nossa que infância ela teve!" mas foi sim a fase mais importante da minha vida! Apesar de tantos preconceitos contra mim! É preconceitos mesmo! Eu era muito gordinha e as pessoas me apelidavam com esses nomes não tão simpáticos, alguns ate por brincadeira mas que traziam o maior estrago na minha vida, faziam com que eu me sentisse mal com o meu corpo, que eu nao gostasse de mim! (Mas passou). Aprendi que devemos nos aceitar do jeito que somos e nos amar ainda mais justamente pelo fato de sermos diferentes dos demais. Se aceitar é o primeiro passo para o caminho do bem-estar da sua felicidade, pois assim ninguém impedirá você de ser o que quer! A auto-estima é algo que você deve carregar consigo sempre, nao deixando que coisas supérfluas interfiram na pessoa que você é.
Mas, o que é realmente se apaixonar, o que é estar apaixonado?(difícil pergunta não é?)
Se apaixonar é algo que acontece naturalmente, você não escolhe a pessoa que vai gostar, seria tão fácil se assim fosse! Mas na vida há sempre um propósito o qual deve ser seguido e se alguma coisa está acontecendo, pode ter certeza que é pra fortalecer você! Para aprender com o que você está vivenciando! Paixão é algo que se não cultivada irá passar, como uma palha ao vento, não é algo certo para o fim da vida, estar apaixonada é uma sensação maravilhosa, gostar de uma pessoa é maravilhoso, saber o que o outro gosta, o que sente, o que faz feliz, o que faz triste, a sua fraqueza, o seu medo, suas manias, suas raivas. Em fim, apaixonar-se é algo que nem todas as explicações do mundo serão capazes de de descrever, é algo que faz o seu coração desparar só de sentir o perfume da pessoa, só de ver que ela também te corresponde. Se apaixonar é despertar no seu coração um turbilhão de sentimentos os quais podem te encher de felicidade ou té mesmo te despencar de tristeza.
Todos os meus relacionamentos, minhas desilusões me fizeram enxergar que na vida não existe príncipes encantados que farão dela um "feliz pra sempre", mas o mesmo fez com que eu me fortalecesse, a cada lágrima, a cada raiva, a cada decepção e com o passar desses sentimentos eu via brotar no meu rosto um novo sorriso, um novo olhar, um novo sentimento que me revigorava a cada passo firme que eu dava e a cada vitória que eu alcançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma menina indecisa.
Roman d'amourMarina é uma adolescente de 15 anos, que costuma escrever em seu diário virtual sobre suas indecisões e desilusões amorosas, escrever a faz esquecer de tudo que ja passou. Mesmo no esforço de ser forte e nao apaixonar-se novamente ela nao resiste a...