Parte IV

57 4 0
                                    

~A dor que me machuca é a mesma que me ensina.~

Calma Marina...
Eu estava muito nervosa.
Como eu iria encontra-lo naquela multidão ? Argh.
Já era meia noite e eu ainda nao tinha o visto. E olhava de um lado para o outro a fim de fita-lo mas nada. Nada dele aparecer.
- Será que ele veio mesmo?
Me perguntava desesperançosa.
- Amiga? Hello...
- Terra chamando Marina.
Falou Marília me acordando do meu transe de pensamento.
- Haa... Oi amiga.
- Nao se preocupa. Ele vai vir.
- Ele quem?
Falei num tom sarcástico.
- Nao se faça de boba Ina.
Falou Marília revirando os olhos.
Nao contive as risadas.
- Eu nem estava pensando nele pro seu governo, ta querida?
Falei num ar de superioridade.
- Nele quem?
Carlos estava ali parado na minha frente perguntando em quem eu estava pesando. SOCORRO!
- Boa noite pra você também Carlos!
- Opaa! Boa noite priminha.
- Boa noite INA!
- Boa noite Carlos.
Engoli em seco.
- Nao parou com essa mania de escutar as conversas dos outros priminho. Que feio!
Marília balançou a cabeça em sinal de negatividade.
- Desculpem. É porque nao tinha como não escutar.
- Ta tudo bem.
Dei um sorriso tímido.
- Mari, posso falar um minuto com voce?
Perguntou Carlos meio intrigado com a situação.
- Pode sim. Espera aqui Ina vê se nao se perde.
- Eu nao sou uma criança de dois anos Mari.
Falei emburrada e depois rimos.
- Ja voltamos.
Falou Carlos dando uma piscadinha. ( tipica dele)
Nao foi exatamente 1 minuto estavam mais para 5. Com direito a risadinhas, olhares cúmplices e de vez ou outra eu sentia que eles olhavam para mim.
- Oi princesa.
Carlos me comprimentou Sorrindo.
- Oi. Demoraram né?
- Ta com ciúmes é?
- Q U E? Eu com ciúmes de voce? Ta muito convencidinho pro meu gosto.
Dei um olhar de reprovação.
- Hei. Quero conversar com você.
- Sobre o que?
- Vem aqui um pouco.
- Okay. Mas tem que ser rápido.
- Isso só depende de você.
- Oi? Como assim?
Na verdade eu nao estava entendendo nada. De repente ele chega todo estranho querendo conversar comigo? Mas eu estava louca para ouvir o que ele tinha a dizer.
- Ina. Isso é muito difícil, quero te fazer uma pergunta mas tenho medo da resposta.
- Você ta me assustando Carlos. Desembucha por favor!
- Desde quando você chegou aqui eu achei você muito legal, extrovertida, meiga.
- E voce esta me persuadindo! F A L A!
- QUER FICAR COMIGO?
Meu deeeeus. Como assim ele quer ficar comigo? Relaxa marina é só uma pergunta normal! Normal nao acordaaa marina voce nunca ficou com ninguém ou esqueceu que você é BV. Você quer que seja ele! Um rapaz que você mal conheceu que gosta de outra e que consequentemente está conversando com você por despeito? Você quer que esse momento tão especial seja com ele? Certo. Você gosta dele mas quem sabe se não é passageiro? Que é so uma paixão momentânea? NAO É A HORA CERTA.
NAO MESMO.
Eu estava parada em frente ao Carlos sem nenhuma reação eu queria que ele gostasse de mim, mas nao como qualquer uma eu queria que fosse especial. Com uma pessoa que realmente gostasse de mim. Se ele gostasse de mim do tanto que gostasse de Laís. Mas não. Nao me tirava da cabeça que ele estava ali so por despeito.
- Responde por favor.
Ele falou meio apreensivo
- Eu gosto muito de você. Muito mesmo. Mas eu nao sou dessas por ai que aceitam ficar com um cara que conheceu pouco menos de dois dias. Eu nao sou qualquer uma. Eu só fico com alguém que realmente goste de mim. E você gosta da Laís, além disso, eu nao sou segunda opção de ninguém. Mas se um dia você me provar que gosta realmente de mim. Eu posso pensar no seu caso.
Sai sem deixar ele ao menos responder. Era muito difícil dar um fora em quem você mais queria estar perto. Mas eu sabia que tinha que ser assim. Ele nao foi o primeiro nem o ultimo a levar um fora nesse mundo. E eu gostaria de dar meu primeiro beijo com alguem que me amasse de verdade. Alguem que estivesse disposto a me incluir em seus planos e fazer parte de um sonho construído por ambos. Foi o certo.
- Oi meninas.
Cheguei cumprimentando Laís e mari.
- E ai. O que ele queria?
Perguntou marilia curiosa.
- Nada de mais. So ficar comigo.
- O Q U E?
Laís e mari ficaram boquiabertas.
- E o que você está fazendo aqui. Vai logo!
Falou marilia com um sorriso de ponta a ponta.
- Eu nao quis.
- Sério?
Elas se surpreenderam.
- Sim.
- Por que?
Perguntou Laís .
- Eu sou bv
Falei envergonhada
- E dai? Voce ja ouviu falar que pra tudo existe uma primeira vez.
Mari me repreendeu.
- Ja ouvi sim e é por isso que eu nao fui. Eu nao quero que o meu primeiro beijo seja com alguem que eu mal conheci. Quero que seja algo recíproco. Nao um tanto faz. Quero que seja com a pessoa certa.
- Escuta Ina. Nao existem pessoas certas. As vezes a "pessoa certa" é aquela "errada". Nao existem príncipes encantados, existem pessoas com sentimentos que podem ser ou nao verdadeiros. Mas o que importa é ser feliz. Desse jeito você nunca vai dar um beijo. Se voce quer vá. Mas se não, se o seu coração nao estiver pronto. Fique. Nao tenha pressa mas tambem na perca tempo.
- Eu nao vou. Quero que ele ao menos mostre que se interessa por mim. Se nao eu vou seguir em frente. Sem nenhum arrependimento.
Falei decidida.
Afinal amanha eu vou embora e de uma vez por todas irei esquecê-lo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
SERAAAA?
###
Steffany:
Ola queridos leitores o que sera que vai acontecer entre carlos e marina hein? Será que ele vai atrás dela. Sera que vai rolar o tao esperado beijo?
Comentem e nao esqueçam da estrelinha ☆ Espero que estejam gostando da história.
Beijos da autora♥






O diário de uma menina indecisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora