~A dor que me machuca é a mesma que me ensina~.
É muito fácil dizer que ama alguém, difícil mesmo é sentir esse tal amor!
Nunca fui de "mendigar" atenção de ninguém, sempre me senti a "super independente", desencanada, versátil, única! Mas na verdade eu nao passo de uma simples sonhadora. O que custa sonhar? O que custa sentir? O que custa se reenventar?
Por mais que eu nao fosse tudo isso que eu achava, eu tentava ser! Melhor do que sonhar é se tornar tudo aquilo que você sempre sonhou!
Esse "tal de amor", eu esperava mais dele, sabe? Mas qual é? Quem nao sonha com aquele príncipe encantado montado num cavalo branco pronto pra buscar a linda donzela prestes a se tornar princesa? Eu gosto de histórias tá? E principalmente as que possuem finais felizes.
É necessário se sentir uma princesa! É necessário se encantar! Mas nao por um príncipe! Se encanta pelo que há dentro de você ,Marina! Se encanta por aquilo que você pretente ser! Nao abaixa a cabeça por qualquer percalço, segue em frente! Que se dane esse tal de amor! Que se dane tudo aquilo que te faz mal! Qual é? Quem disse que pra ser princesa, precisa se casar com um príncipe? Pra ser princesa basta ser filha de um rei! E é isso que você é. É isso que você precisa descubrir. Descobre a princesa que há dentro de você! Por que quando você descobrir estará pronta pra ser a rainha do seu conto e ser dona da sua própria história! Escreve o teu final feliz e deixa florescer toda a graça que está escondida dentro de si.
CARLOOS!! POR QUE? Por que resolveu entrar assim no meu coração?
Meus pensamentos me maltratavam e eu sentia como se tivesse algo rasgando meu peito.
Por que essa dor nao passa? Por que ele esta tao longe? Sera que ta com outra? Sera que ele esta rindo de mim agora?Para Marina! Que saco! Voce sabe que tem que esquecê-lo, sabe que tem que amar somente a si! Sabe que tem que separar as coisas! Relaxa, vai da Tudo certo! Você sabe que vai.
Nao adiantava falar comigo mesmo! Nao adiantava seguir os conselhos que eu mesmo me submetia. Como tirar da cabeça aquilo que nao sai do coração?
Eu nao vou chorar! Não vou chorar! Afffff..
Pego meu celular com intensão de me destrair...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
WhatsApp: você possui 5 mensagens.
De Best para Ina, às 15:04, via WhatsApp:
Tô com raiva de ti!De Best para Ina, às 15:04, via WhatsApp:
Mal falou comigo na sala hoje. Toda diferente! Legal viu! Essa viagem te mudou msm.De Carlos para Ina, às 15:18, via WhatsApp:
Oi, princesa! Tô com saudades.
P.S: nao paro de pensar em você. <3De Mari para Ina, às 15:30, via WhatsApp:
Oi amiga! Nunca mais ligou pra mim né. Ta desligada do mundo agora. Ai ai...De Carlos para Ina, às 16:00, via WhatsApp:
Posso ligar pra você hoje? Diz que sim por favor! Preciso ouvir sua voz nem que seja um minuto. ;(♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Por mais que eu quisesse ser a dona da minha propria história e escrever com as minhas proprias mãos o meu final feliz. Eu queria que ele estivesse nas minhas páginas! Eu queria saber como seria a minha vida ao lado desse "príncipe". Talvez por que ele estivesse idealizado na minha mente assim como um príncipe, como a pessoa que eu queria ficar pro resto da minha vida!
Era tao dificil sentir tudo aquilo e nao poder fazer nada. Era tao ruim sentir que ele se importava comigo e queria estar comigo e nao poder dar aquela reciprocidade. Meus pais nunca aceitariam. Nao mesmo! Eu sei que nao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma menina indecisa.
RomanceMarina é uma adolescente de 15 anos, que costuma escrever em seu diário virtual sobre suas indecisões e desilusões amorosas, escrever a faz esquecer de tudo que ja passou. Mesmo no esforço de ser forte e nao apaixonar-se novamente ela nao resiste a...