Mais um capítulo! Não esqueçam da estrelinha ☆→★
Nota/Lembrete: Em itálico o personagem estará interagindo com o leitor.
¥£¥£
Vamos continuar a minha história no dia em que eu contei para minha mãe que iria fazer intercâmbio.
5 meses antes.
Estava terminando de arrumar as coisas na mesa quando escuto a porta sendo aberta, minha mãe havia chegado.
Você deve estar se perguntando "Que diabos você está fazendo?" Okay, irei contar.
Como um ótimo filho, eu resolvi fazer um jantar para mim e para minha mãe — claro que com uma ajuda de minha vizinha, a senhora Kim, já que eu mal sei fazer um miojo — pois eu iria falar sobre o intercâmbio para Hong Kong. Com esse jantar as chances dela querer arrancar meu fígado por já ter aceitado sem consulta-lá podem diminuir, assim espero.
Minha mãe entrou na cozinha e ao se deparar com a mesa com lasanha e pudim de sobremesa — Você estava pensando o que? Eu não sou rico, a gente que é pobre come o básico. — começou a me olhar desconfiada.
—O que você aprontou dessa vez garoto? — mamãe perguntou enquanto colocava sua bolsa na cadeira.
-Eu não aprontei nada! Não posso mais fazer um jantar para a senhora? - Sorri nervoso.
—Da última vez que você quis fazer algo assim para mim você me disse que gostava de pênis e ainda disse na maior cara de pau.
—Mas você só riu do que eu falei.
—Mas é claro, se seu filho chega para você e fala "Então mãe, eu gosto de piroca, mas, por favor, não me deixe morar na rua por causa disso, eu ainda posso te dar netos através da adoção."
Sim, eu realmente disse isso, eu só faltei ajoelhar no chão e quando minha mãe aceitou bem, eu corri pela casa e acabei batendo a porra do dedinho no sofá, foi uma dor dos infernos.
—Tudo bem, agora vai mãe, senta ai e vamos comer essa comida maravilhosa que a senhora Kim preparou para nós.
—Você foi incomodar a vizinha de novo? Eu vou tacar a vassoura na tua cara, moleque. — ela disse brava me fazendo soltar uma risada escandalosa. Mamãe me olhou mais brava ainda fazendo com que meu cu fechasse, F-O-D-E-U.
$#$#$#$#
Depois do jantar maravilhoso, eu comecei a preparar minha mente tentando formar as palavras que iria usar para contar para minha mãe. Okay, você consegue, não seja um puta de um medroso.
-Mãe, eu irei fazer um intercâmbio no final das aulas. - Soltei a bomba de uma vez enquanto prendia minha respiração esperando qualquer reação que fosse de minha mãe, mas a mesma apenas continuou lavando a louça.
—Você me escutou? — perguntei recebendo um aceno positivo da mulher. — Não vai falar nada? — mamãe parou de lavar a louça e secou as mãos no pano.
— Eu já sabia disso. — ela disse por fim me fazendo ficar confuso. — Kunpimook já havia me avisado.
Aquele maldito.
Lembrete: Enfiar um bambu no cu do Bambam.
— E o que você acha?
—Não é como se eu pudesse impedir filho, você já é praticamente um adulto e eu entendo que queira se aventurar pelo mundo, conhecer gente nova, e quem sabe, arrumar um namorado. Arrume um namorado querido, você está mais encalhado do que eu.
—Isso não é verdade...
—Claro que é Yugyeom me contou que a última vez que você deu o brioco foi há quase um ano.
Pirralho fofoqueiro.
Lembrete 2 : Matar o pirralho mais novo.
¥£¥£
Galera é o seguinte, a fanfic não possui dia exato para atualização, a gente atualiza quando der e se existir a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire Tempting || MarkSon
Teen FictionMark não esperava que um intercâmbio com seus dois melhores amigos poderia acabar da pior forma possível, ou melhor, começar. "Empurro o mesmo na cama redonda coberta por um fino lençol de seda prata, engatinho em sua direção e sento em seu colo po...